Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 206

Tópico: Novidades para os Fakers do TibiaBR

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Libera aí o download pra gente ve pô. Haheuaheauheu =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gooden Ver Post
    A Cookie Team (Equipe criadora do 'Cookie Fake Builder'), fechou uma parceria com o site Fakerlab, administrado por Goldstorm.
    Com essa parceria, o nome 'Cookie' será inutilizado, e a empresa passa a fazer parte do Fakerlab.
    Além disso, a parceria proporcionará:

- Domínio .com, novo layout, novas seções e um Forum para o site Fakerlab.
    - Criação de novos programas, que terão 'Fakerlab' em seu nome ao invés de 'Cookie'.
    - Integração do Cookie Fake Builder (refeito, e com um novo nome) no site Fakerlab, além de todos os novos programas.

Os novos programas que serão criados, incluindo o "remake" do atual Cookie Fake Builder, são:

Fakerlab Desk: O remake do atual Cookie Fake Builder. Cria textos com a fonte e cores idênticas as do Tibia, a partir do texto que você escrever. Possui opções de alinhamento e todas as cores possíveis do Tibia.
    Obs.: Essa nova versão trará a correção de todos os bugs que existem no atual CFB!

Fakerlab Wardrobe: Gera uma outfit à sua escolha, com Nick e Lifebar se desejar. Você pode escolher entre todos os tipos de outfit, dos dois sexos, com ou sem addons, parado ou andando em todas as posições, e com todas as cores existentes no Tibia. Além disso, você ainda pode obter os sprites das criaturas do Tibia, e trocar as cores das criaturas que usam masks.

Fakerlab Studio: Esse programa será semelhante a um criador de cenários, como o Map Editor (porém, nada relacionado a Otserv!), com os programas 'Desk' e 'Wardrobe' incluídos. Ou seja, você poderá montar uma fake completa nele, criando seu cenário, e depois adicionando personagens, falas, magias, etc. Ao final de tudo você poderá salvar sua fake no próprio programa, com as extensões de imagens mais utilizadas, ou em um arquivo que poderá futuramente ser aberto e editado com o próprio Studio.

Ficou curioso com tanta novidade né? Pois é, nós já esperávamos. Por isso, fizemos imagens com previews dos nossos programas! Veja abaixo:

Fakerlab Desk:

Fakerlab Wardrobe:

Fakerlab Studio:

Esperamos que os programas fiquem prontos e sejam lançados, juntamente com a nova versão do Fakerlab, até o final do mês de março!
    Exceto pelo programa 'Fakerlab Studio', que deve levar mais tempo para ser desenvolvido, devido a dificuldade que ele proporciona para programá-lo.
    Estamos trabalhando para garantir a boa qualidade dos programas. Agradecemos pela paciência de vocês, e todas as sugestões que recebemos!

Abraços,
    Goldstorm e Gooden,
    Fakerlab
    Os programas vao ser comercializados ou vai ser q grassa?
    .,|,. `•.•´ .,|,.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rick95 Ver Post
    Os programas vao ser comercializados ou vai ser q grassa?
    Terá uma taxa de U$320,00 mensais, apenas.

Mentirinha!
    Os programas vão ser gratuitos sim, fique tranquilo! ^^

Off: Evite citar (quote), o post inicial do tópico, ok? Se você está respondendo ao tópico, subentende-se que você está comentando sobre o primeiro post. ;]

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta fodizalico! =D

Gostei do nome do Criador de outfits: "Fakerlab Wardrobe", bem criativo.

Agora, se puderem me responder se todos já estão prontos ou falta alguma coisa, porque vai facilitar o trabalho de muitos fakers. =D

Só esperando sair os programinhas =D

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Framuz Ver Post
    Ta fodizalico! =D

Gostei do nome do Criador de outfits: "Fakerlab Wardrobe", bem criativo.

Agora, se puderem me responder se todos já estão prontos ou falta alguma coisa, porque vai facilitar o trabalho de muitos fakers. =D

Só esperando sair os programinhas =D
    Framuz,

O Desk e o Wardrobe já estão prontos sim. Faltam apenas pequenos detalhes para que eles fiquem 100% prontos.
    O que está atrasando um pouco o lançamento, é o desenvolvimento da nova versão do Fakerlab (o site). Mas isso também já está quase pronto, e provavelmente poderemos lançar o site e os programas dentro da previsão. (Até o fim de março).

Já o Fakerlab Studio, como foi dito no tópico, vai demorar um pouco mais para ser lançado.
    O motivo disso é a dificuldade que ele proporciona para programá-lo, pois tem bem mais funções que os outros programas.

Publicidade:

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu dei uma lida básica no tópico e...
    Cara... Odiei.

Faker Studio é o pior dos programas... Imagina a onda de newcomers vindo e postando "suas" primeiras fakes de um quadro.
    Quando se abre o tópico... TUDO FEITO NO FAKER STUDIO.

E o Wardrobe... Poder recortar de lá direto com a lifebar alinhada? Put* *** *****... Prefiro muito mais voltar à era de 2004/2005 e fazer tudo no paint contornando objeto por objeto... Mamata demais. Eu não gostei nada nada disso.

O único que gostei mesmo é o Desk. Concordo que ficar contornando a fonte é chato. E também porque eu sou da época do TFG ;X

Agora, eu garanto, que se daqui a 3anos eu parar de fazer fakes, NUNCA vou usar esses programas (com exceção do Desk). Vai facilitar muito. Fazer fake vai se tornar a coisa mais fácil e monótona do mundo.

Se não podia dar a o opinião neste tópico, desculpem.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara que d+++ eu realmente estou ancioso para esta nova "comodidade" ^^

tomara que tenha todos os outfits mesmo, só não vai dar de usa o fakerstudio aquele pessoal que gosta de por uns efeito do fw ou ps nas fakes neah...
    mas enfim não vem ao caso, parabéns a você e a sua equipe ae... tibiabr tem sorte de ter você aki =D

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom trabalho
    sobre os programas
    concordo com flash em alguns casos
    realmente acho q vai facilitar muito
    esse faker studio
    acharia melhor ele só fazer cenario mesmo, sem ter nada haver com OT
    podia ser até melhor q o map editor
    mas esse negocio de poder colocar os chars com tudo alinhado, as magias e talz eu naum gostei
    o outfit maker será bem util para figurantes como o kenon disse
    mas na maioria dos outfits q faço, gosto de colocar addons misturados e editar um pouco, mas creio q isso não será problema
    o desk tomara q pegue no meu pc
    o CFB não funcionou
    por isso sempre confio nos programas mais simples como o Tfg
    mas esse desk poderá ajudar um pouco sobre as cores
    bem, vamos ver no q isso vai dar
    go go fim de março

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa discussão sobre as facilidades já passei... xP
    Realmente facilita, mas o TFG, o Map Editor... foi tudo implementado aos poucos nas fakes. Antigamente era tudo manual, pode ser que alguns conservadores tenham dito "Aff Map Editor? Eu perco horas fazendo um cenário decente, daí um noob vai lá e monta em dois minutos?". Ou seja, você acha que isso acaba com o tradicionalismo, mas você já faz parte de uma geração que quebrou o tradicionalismo ainda mais antigo.

Eu também acho um pouco ruim, mas com o tempo me conformo. :o

Goldstorm/gooden: Outra idéia... :rolleyes:
    Quando ficar pronto o Studio e talz, os personagens serão colocados automaticamente, mas outfits prontos em imagens, como os que temos agora, não servirão para isso.

Poderia ser criado um código para cores/espécie de outfit que se insere no programa e ele gera automaticamente.

Por exemplo o meu outfit: Hunter.

São 133 cores.

Daí insere lá, por exemplo:

Insira o código de outfit:
    [O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098]

Legenda:
    O = Outfit. No caso, o Hunter é o 2º outfit;
    A = Addon. 00 = sem addon, 01 = primeiro addon, 02 = segundo addon, 03 = ambos addons;
    H = Head. Cor da cabeça;
    P = Primary. Cor primária;
    S = Secondary. Cor secundária;
    D = Detail. Cor do detalhe.

Então seria só colocar esse código para que o outfit seja automaticamente gerado.
    Quando se fizer um outfit, pode haver também a opção [Gerar código].
    Assim fica fácil usar o outfit do pessoal.

Como? Faz de conta que eu tenho o meu outfit na assinatura, mas o cara usa esses programas e fala "Ah nem vou por o Marcioto, mais prático gerar um figurante aleatório aqui do que pegar a imagem dele e colar manualmente."
    Já se eu colocar na minha assinatura:
    Outfit! O:02;A:00,H:098,P:078,S:079,D:098
    Daí é só ele pegar e tá pronto.

Não sei se essa é a melhor maneira, mas foi uma forma simples que achei de exemplificar.

s=D|--<
    q.

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não deveria, mas vou dar satisfações para aqueles que reclamaram dos programas:
    Bom, a intenção do Fakerlab e seus softwares é claramente, tornar as fakes mais fáceis de fazer. Se você não gostar dos programas, simplesmente não use-os. ;]
    Não teremos lucro nenhum com o uso desses programas, logo, não fará diferença para nós.

Porém, gostaria de dizer que acho meio besta essa atitude de não gostar do programa que adiciona mais praticidade a uma coisa.
    Afinal, acho que seria interessante deixar o papel higiênico de lado e se limpar com jornal, não é? Ou seja, se você tem uma ferramenta de praticidade nas mãos, pra que desprezá-la?
    Mas tudo bem, cada um tem sua opinião, e como eu já disse, ninguém vai ser obrigado a usar os programas, obviamente. Só sugiro que lembrem do Map Editor e do TFG, por exemplo, que antes reclamavam, e hoje em dia não conheço um faker que não use.
    Agora vamos mudar de assunto, né?

Marcio Hellsing,

Acho que você leu errado, o Fakerlab Studio não tem nada a ver com Otserv. Ele é semelhante ao Map Editor, mas com essa diferença. Além, é claro, da possibilidade de adicionar personagens, textos, etc.
    Com o Fakerlab Wardrobe você poderá sim montar suas outfits com addons personalizados. Desmarcando a caixa 'outfit', o programa exibe apenas os addons na cor que você escolher, permitindo que você copie-os avulsamente e adicione em uma outra outfit.
    Quanto aos erros (de compatibilidade e bugs) do CFB, como nós dissemos no tópico, a nova versão que será lançada em breve (Fakerlab Desk), está com todos esses erros corrigidos.

Marcotonio,

Muito obrigado pela sugestão, e parabéns pela criatividade!
    Sua idéia é ótima! Como eu não trabalho na parte de programação dos softwares, vou conversar com o Gooden assim que possível para vermos a possibilidade de implantar essa opção no programa.
    Isso facilitaria muito o trabalho que um usuário teria para descobrir se fez a outfit de um amigo com as cores corretas, pois as vezes erramos por detalhes mínimos, como colocar uma cor mais clara ou escura em alguma parte, por exemplo.

Publicidade:

Permissões de Postagem