Mas para esses programas sairem e perciso 1 coisa fundamental :S O GOODEN TRABALHARRRRIsso e muito foda xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mas para esses programas sairem e perciso 1 coisa fundamental :S O GOODEN TRABALHARRRRIsso e muito foda xD
e eu nao posso ver nao?![]()
Outfit Maker!! *-* po vey.. quando sai eu não perco.. o meu editor de fonte de tibia não aceita pontuações,e é ilegal usar map editor pra fazer fakes?? que nada a ver >.< mas esse progama pra cenários fakes vai ser otimo.
RÁÁÁÁÁ! O que acharam do meu avatar novo?!? *-* poluidin né?
Última edição por Mestre Shake; 23-02-2008 às 22:25.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
go go go gooden
estamos todos esperando...
@goldstorm
leva ele pro chicote!!!
xD
zuera, galera
flws
Use, provisoriamente, o bom e velho TFG, ora pois. Não tem problemas de caracteres acentuados.Postado originalmente por Mestre shake
Sobre o Map Editor, não é ilegal usá-lo pra fazer fakes, mas é proibido circular o programa dentro do fórum, seja com links pra downloads ou coisa do tipo.
É porque a CipSoft não autoriza esse tipo de programa, e o TibiaBR é um Supported Fansite, então tem de seguir as regras da Cip quanto ao Tibia.
s=D|--<
as coisas n ficaram prontas ainda?
:/
mas to aguardando aki o_o"
flw
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Tópico atualizado!
Pedi pro Anderslash editar pra mim, já que o tópico foi criado pelo Gooden.
Reparem nas alterações, como o nome dos programas, os projetos, a integração dos programas com o site Fakerlab, etc.
E antes que perguntem, o CharInfo não vai existir mais!
Podemos até pensar em fazê-lo mais tarde, temos o projeto aqui ainda. Porém, achamos que não seria necessário se preocupar com ele ainda, já que há sistemas parecidos muito simples em vários sites por aí.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!