Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

...
Pode ser, mas que não tem lógica não tem i.i
Aff ta fogo aqui, não posso baicxar a ROM de versão alguma pra jogar nesse pc... Depois vai ser levado de volta ao mercado e o jogo seria apagado, e não tenho como slavar um possível novo jogo e passar pro outro pc ao voltar. Logo, fico sem jogar. Mas talvez eu baixe Crystal e jogue um pouco. Depois me viro pra pasar xd
Ou posso até baixar NetBattle. Vou ver.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Postado originalmente por Hugoca2x, no msn
Ta com o resto concordo, mas ainda implico com o Hoppip i.i O Skiploom tem cara de psicopata, vocês tem de admitir i.i
@Sirius
Baixei NetBattle. Vo entrar agora xd
Manteiga.

qual é o assunto dominante aqui? =~~
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
aff nao quero desistir
pokemon do cerebro da froteira:tuker
chalizard
salamance
swapert
swapert
ataques:terremoto,ice beam e outros q eu nao sei ainda
chalizard
ataques:rock slide e outros q eu nao vi ainda
salamance
ataques:dragon claw e outros
esta foda
meus pokemons
flygon as vezes coloco o aggron
salamance
walrein
@Seichomaru
Me responde, você realmente espera passar dele com isso ai? Pff, nunca vi team tão mal feito ¬¬
Flygon, Salamence e Aggron tomam belos owneds pro Swampert.
Salamence ownaria o teu Salamence e outros (menos Walrein)
O Charizard dele é o único que não te venceria, a menos que tu deixasse.
Olha, é fácil escolher um team pra vencer ele. O único problema é o Swampert, verdade seja dita. Do meu team atual eu escalaria os seguintes:
Swampert
Cacturne
E outro qualquer.
Só o Swampert venceria facilmente Salamence e Charizard. O Cacturne ownaria Swampert só com Needle Arm. O único empedimento poderia ser o Ice beam. Mas nada que um revive ou dois não resolvam não é mesmo?
Agora vejamos. Lembram meu outro team, pro caso de formatar? Pois é, dele eu mandaria os seguintes:
Whiscash
Sceptile
e Beautifly
Whiscash cuidaria do Charizard e do Salamence sem problemas. Sceptile venceria Swampert indiscutivelmente. Swampert pdoe ter Ice beam, mas Sceptile tem mais speed e certamente atacaria com Leaf Blade ou Giga Drain antes de um Ice Beam. Beautifly seria pro caso de emergência usar Giga Drain também.
Esses teus três pokés caem facilmente pra tipos gelo, menos o Walrein. Pense nisso.
Manteiga.