Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
@Sirius
Sim i.i Meu pc ta pronto, mas não sei se foi formatado. Vo pega ele amanhã e ver. Se não foi, continuo no outro save. Se foi, gogo passar esse novo pro pc antigo e jogar u.u
Factory rox. No outro save quase consegui a Silver Battle Factory Badge. Cheguei na vigésima luta e perdi i.i Mais uma e teria chegado no líder D=
Dica: Deixa o Pallace por último i.i
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
eu so tenhu 4 insiginia da froteira
hum quero chega logo na fronteira pra ganha pontos e compra o bonecos pra base XD to indo pra liga ontme nem fui pq tinha q faze uns treco aki agora to preparando um kingdra quando passa da lig aposto aki o time
@Kioshi
Gogo =D Boa sorte pra você :>
@All
Estive fuçando no passado do tópico. PQP como eu so velho nisso aqui i.i To postando desde a pág 122 e tenho mais de 470´posts aqui o_O Fiquei com medo de mim mesmo agora o.o
Manteiga.

@Manteiga
euheueu
Quase main citizen soh aki,mt bom 0.o
E nem joguei,quando fui tentar subir pyramid tive que sair pc ,ect,isso que desanima
@seichomaru
soh tenho o 1º simbolo da pyramid,soh isso =/
...
@Sirius
Vamos começar a campanha do Sagaz? XD Bem, pense pelo lado positivo. Das 14 badges da Froniter, 1 você já tem o/ Melhor que eu que nem tenho nenhuma i.i
Manteiga.
@Kioshi
Hail poder da troca o.o Aquele Kingdra é shiny? =O omg seu sortudo o.o
E deu pau no save? Como assim? Tipo, foi apagado? =O
@All
Hoje é um dia muito obm por dois motivos. Primeiro: Meu pc volta hoje. E segundo:
Gratz pra mim =D
Manteiga.
acho q deu erro na save do cara la, pq ele nao colokou save type 128