aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?
É da segunda temporada, alguem com memoria boa ae?
outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
Foram so dois personagens que morreram (de forma tragica) e foram esquecidos.
Também não lembro muito bem, mas que foi uma bela pista do que iria acontecer... Ah, isso foi!
Eu já cheguei a pensar nisso, mas mudei de idéia. Os criadores de Lost sabem conduzir muito bem cada episódio, mesmo um final "previsível" pode ser feito de uma maneira que não decepcione a maioria dos fãs.
Mas, afinal, existe um final "previsível" que possa ser adotado em Lost? Pois a maioria das teorias são incompletas e as mais clichês já foram descartadas (alucinação, purgatório, etc).
Só espero que o final não seja igual ao de Cloverfield... Explicando tudo direitinho e juntando as pontas, eu já fico contente.
http://pt.lostpedia.com/wiki/Tatuagem_do_Jack
Existiam planos para esses personagens, mas ambos foram descartados por não ter uma boa aceitação do público. Acho que foi isso... Uma pena. :triste:
Assistiram o episódio de ontem?
Os roteiristas sao uns fdp. Na hora do ben falar quem eh o espião dele no barco eles cortam. Uma coisa uqe eu não entendo é porque eles não simplesmente falam o que vão fazer. Falo dos 2 que foram desativar o veneno lá. Por que eles não simplesmente disseram a kate que iriam fazer aquilo? Não precisava ficar mentindo e apelando pra porrada. O Ben é apaixonado pela juliet. Mandou o cara la pra morrer pffffff. Não gostei disso. Ben sempre foi bem frio. Não gostei dele tomar atitude por emoções.

Eu assisti !
Spoil
Não acredito que cortaram na hora para falar quem era o espião, deu muita raiva, o cara da fita lá que quer destruir a ilha é algo da penny não é? Ele tem o mesmo sobrenome.
porque sera que aquele cara ques destruir a ilha? e também acharia mais simples falar que ia desativar o treco quimico lá do que desacordar a kate !
E como que o ben enviou a mulher lá para falar com a juliet para matar os caras se ele estava preso ainda.
Última edição por Bryantt; 07-03-2008 às 13:27.
foi o q eu disse, não? o.o
aaaah, eu fiquei toda *omg, ele vai falar* ._. sux.. maaas alguém aqui no tópico disse que era o Michael, não? Tow começando a achar que é ele mesmo lol
Acho que eles ficaram com medo de alguém não acreditar neles, e tentar impedir eles de fazer aquilo..
Ele é pai da Penny! Eu tow assistindo The O.C. tbm neh? Dai esse cara fazia.. ele era meio malvado tbm.. mas acho q nada a ver com isso x.x
Ele tem cara de mau =o acho q talvez aquele cara que sempre vai atrás do povo pra tentar descobrir o que aconteceu na ilha, Abba sei lah o que, não me lembro o nome, deve ter alguma ligação com ele!
Ele não quer destruir a ilha, pelo que eu entendi, ele quer explorar a ilha, porque ele deve ter descoberto (COMO? =O) que o pessoal meio que fica curado quando vai pra lá (ex: Rose, Locke)
Maais um dos misterios do Ben.. very esperto ._.
Gostei do episódio![]()
episódio fraco.
o Abbaddon trabalha para o Sr. Wildimore, pai de Penny.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
O episódio foi realmente fraco. Entretanto, as aparições de alguns finados e a revelação sobre o cargueiro compensaram os flashbacks pouco informativos.
E que maldita mania de querer fazer tudo sem contar nada pra ninguém! O povo do cargueiro poderia ter avisado o que iriam fazer, e o Ben deveria ter entregado essas informações muito antes... Mas que droga, parece que ninguém sabe usar a boca em Lost. :wscared:
Se eu fosse o Locke eu torturava o Ben até ele contar TUDO. Que saco ficar nesse conta-gotas... Para piorar, fizeram aquele corte bizarro e ficamos sem ter certeza sobre o informante.
Alguém estranhou o fato de não aparecer Ethan e Mikhail? Eu sempre quis ver todos "os outros" juntos, mas sempre tem alguns que faltam na cena!![]()