Curtir Curtir:  0
Página 33 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 722

Tópico: LOST!

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?
    É da segunda temporada, alguem com memoria boa ae?

outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
    Foram so dois personagens que morreram (de forma tragica) e foram esquecidos.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?

outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
    "ele está entre nós, mas não é um de nós" ou alguma coisa assim..
    só lembro do Jack "isso é o q ela diz, mas não o q significa" xD

aahn.. boa pergunta HASUIHEAUI
    mas foi bom ver um rosto conhecido lá na ilha ^-^

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    hum.. pelo q eu lembrava, o Boone falava pelo rádio do avião com os sobreviventes da parte de trás do avião, não era? Mas eu acho que eles só aparecem na segunda temporada.. acho que é iso, mas não lembro muito bem..
    Também não lembro muito bem, mas que foi uma bela pista do que iria acontecer... Ah, isso foi!

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
    Eu já cheguei a pensar nisso, mas mudei de idéia. Os criadores de Lost sabem conduzir muito bem cada episódio, mesmo um final "previsível" pode ser feito de uma maneira que não decepcione a maioria dos fãs.

Mas, afinal, existe um final "previsível" que possa ser adotado em Lost? Pois a maioria das teorias são incompletas e as mais clichês já foram descartadas (alucinação, purgatório, etc).

Só espero que o final não seja igual ao de Cloverfield... Explicando tudo direitinho e juntando as pontas, eu já fico contente.

http://pt.lostpedia.com/wiki/Tatuagem_do_Jack

Existiam planos para esses personagens, mas ambos foram descartados por não ter uma boa aceitação do público. Acho que foi isso... Uma pena. :triste:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    HIUASHEIUSAEIAhum.. pelo q eu lembrava, o Boone falava pelo rádio do avião com os sobreviventes da parte de trás do avião, não era? Mas eu acho que eles só aparecem na segunda temporada.. acho que é iso, mas não lembro muito bem..
    Voce não lembra no episodio da 2ª temporada que mostrava os sobreviventes da outra parte do avião, quando eles escutam no rádio o boone falando?

Publicidade:

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assistiram o episódio de ontem?

Os roteiristas sao uns fdp. Na hora do ben falar quem eh o espião dele no barco eles cortam. Uma coisa uqe eu não entendo é porque eles não simplesmente falam o que vão fazer. Falo dos 2 que foram desativar o veneno lá. Por que eles não simplesmente disseram a kate que iriam fazer aquilo? Não precisava ficar mentindo e apelando pra porrada. O Ben é apaixonado pela juliet. Mandou o cara la pra morrer pffffff. Não gostei disso. Ben sempre foi bem frio. Não gostei dele tomar atitude por emoções.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal Ver Post

Os roteiristas sao uns fdp. Na hora do ben falar quem eh o espião dele no barco eles cortam. Uma coisa que eu não entendo é porque eles não simplesmente falam o que vão fazer. Falo dos 2 que foram desativar o veneno lá. Por que eles não simplesmente disseram a kate que iriam fazer aquilo? Não precisava ficar mentindo e apelando pra porrada. O Ben é apaixonado pela juliet. Mandou o cara la pra morrer pffffff. Não gostei disso. Ben sempre foi bem frio. Não gostei dele tomar atitude por emoções.
    Eu assisti !

Spoil
    Não acredito que cortaram na hora para falar quem era o espião, deu muita raiva, o cara da fita lá que quer destruir a ilha é algo da penny não é? Ele tem o mesmo sobrenome.
    porque sera que aquele cara ques destruir a ilha? e também acharia mais simples falar que ia desativar o treco quimico lá do que desacordar a kate !
    E como que o ben enviou a mulher lá para falar com a juliet para matar os caras se ele estava preso ainda.
    Última edição por Bryantt; 07-03-2008 às 13:27.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce não lembra no episodio da 2ª temporada que mostrava os sobreviventes da outra parte do avião, quando eles escutam no rádio o boone falando?
    foi o q eu disse, não? o.o

Os roteiristas sao uns fdp. Na hora do ben falar quem eh o espião dele no barco eles cortam. Uma coisa uqe eu não entendo é porque eles não simplesmente falam o que vão fazer. Falo dos 2 que foram desativar o veneno lá. Por que eles não simplesmente disseram a kate que iriam fazer aquilo? Não precisava ficar mentindo e apelando pra porrada. O Ben é apaixonado pela juliet. Mandou o cara la pra morrer pffffff. Não gostei disso. Ben sempre foi bem frio. Não gostei dele tomar atitude por emoções.
    aaaah, eu fiquei toda *omg, ele vai falar* ._. sux.. maaas alguém aqui no tópico disse que era o Michael, não? Tow começando a achar que é ele mesmo lol
    Acho que eles ficaram com medo de alguém não acreditar neles, e tentar impedir eles de fazer aquilo..

Citação Postado originalmente por Sephiroth Druid Ver Post
    Eu assisti !

Spoil
    Não acredito que cortaram na hora para falar quem era o espião, deu muita raiva, o cara da fita lá que quer destruir a ilha é algo da penny não é? Ele tem o mesmo sobrenome.
    porque sera que aquele cara ques destruir a ilha? e também acharia mais simples falar que ia desativar o treco quimico lá do que desacordar a kate !
    E como que o ben enviou a mulher lá para falar com a juliet para matar os caras se ele estava preso ainda.
    Ele é pai da Penny! Eu tow assistindo The O.C. tbm neh? Dai esse cara fazia.. ele era meio malvado tbm.. mas acho q nada a ver com isso x.x
    Ele tem cara de mau =o acho q talvez aquele cara que sempre vai atrás do povo pra tentar descobrir o que aconteceu na ilha, Abba sei lah o que, não me lembro o nome, deve ter alguma ligação com ele!
    Ele não quer destruir a ilha, pelo que eu entendi, ele quer explorar a ilha, porque ele deve ter descoberto (COMO? =O) que o pessoal meio que fica curado quando vai pra lá (ex: Rose, Locke)

Maais um dos misterios do Ben.. very esperto ._.

Gostei do episódio

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

episódio fraco.

o Abbaddon trabalha para o Sr. Wildimore, pai de Penny.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O episódio foi realmente fraco. Entretanto, as aparições de alguns finados e a revelação sobre o cargueiro compensaram os flashbacks pouco informativos.

E que maldita mania de querer fazer tudo sem contar nada pra ninguém! O povo do cargueiro poderia ter avisado o que iriam fazer, e o Ben deveria ter entregado essas informações muito antes... Mas que droga, parece que ninguém sabe usar a boca em Lost. :wscared:

Se eu fosse o Locke eu torturava o Ben até ele contar TUDO. Que saco ficar nesse conta-gotas... Para piorar, fizeram aquele corte bizarro e ficamos sem ter certeza sobre o informante.

Alguém estranhou o fato de não aparecer Ethan e Mikhail? Eu sempre quis ver todos "os outros" juntos, mas sempre tem alguns que faltam na cena!

Publicidade:

Permissões de Postagem