Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 722

Tópico: LOST!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?
    É da segunda temporada, alguem com memoria boa ae?

outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
    Foram so dois personagens que morreram (de forma tragica) e foram esquecidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?

outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
    "ele está entre nós, mas não é um de nós" ou alguma coisa assim..
    só lembro do Jack "isso é o q ela diz, mas não o q significa" xD

aahn.. boa pergunta HASUIHEAUI
    mas foi bom ver um rosto conhecido lá na ilha ^-^

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    hum.. pelo q eu lembrava, o Boone falava pelo rádio do avião com os sobreviventes da parte de trás do avião, não era? Mas eu acho que eles só aparecem na segunda temporada.. acho que é iso, mas não lembro muito bem..
    Também não lembro muito bem, mas que foi uma bela pista do que iria acontecer... Ah, isso foi!

Citação Postado originalmente por Shark Hills Ver Post
    aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
    Eu já cheguei a pensar nisso, mas mudei de idéia. Os criadores de Lost sabem conduzir muito bem cada episódio, mesmo um final "previsível" pode ser feito de uma maneira que não decepcione a maioria dos fãs.

Mas, afinal, existe um final "previsível" que possa ser adotado em Lost? Pois a maioria das teorias são incompletas e as mais clichês já foram descartadas (alucinação, purgatório, etc).

Só espero que o final não seja igual ao de Cloverfield... Explicando tudo direitinho e juntando as pontas, eu já fico contente.

http://pt.lostpedia.com/wiki/Tatuagem_do_Jack

Existiam planos para esses personagens, mas ambos foram descartados por não ter uma boa aceitação do público. Acho que foi isso... Uma pena. :triste:

Permissões de Postagem