Postado originalmente por
bloodymary
hum.. pelo q eu lembrava, o Boone falava pelo rádio do avião com os sobreviventes da parte de trás do avião, não era? Mas eu acho que eles só aparecem na segunda temporada.. acho que é iso, mas não lembro muito bem..
Também não lembro muito bem, mas que foi uma bela pista do que iria acontecer... Ah, isso foi!

Shark Hills
aposto q o episodio final da serie vai ser uma merda,um final bem tosco e previsivel.Eh normal acontece isso ja.
Eu já cheguei a pensar nisso, mas mudei de idéia. Os criadores de
Lost sabem conduzir muito bem cada episódio, mesmo um final "previsível" pode ser feito de uma maneira que não decepcione a maioria dos fãs.
Mas, afinal, existe um final "previsível" que possa ser adotado em
Lost? Pois a maioria das teorias são incompletas e as mais clichês já foram descartadas (alucinação, purgatório, etc).
Só espero que o final não seja igual ao de
Cloverfield... Explicando tudo direitinho e juntando as pontas, eu já fico contente.

Dark Ed
falando sobre temporadas passadas, alguem se lembra do que esta escrito na tatuagem do jack?
É da segunda temporada, alguem com memoria boa ae?

http://pt.lostpedia.com/wiki/Tatuagem_do_Jack

Dark Ed
outra coisa que me intriga: Alguem sabe por que o Rodrigo Santoro e a namorada dele entraram para a serie? ele nao tiveram muita importancia.
Foram so dois personagens que morreram (de forma tragica) e foram esquecidos.
Existiam planos para esses personagens, mas ambos foram descartados por não ter uma boa aceitação do público. Acho que foi isso... Uma pena. :triste: