Curtir Curtir:  0
Página 32 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 722

Tópico: LOST!

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem sombra de dúvidas o melhor episódio até agora desta nova temporada, muito esclarecedor e tenso.

Quase chorei no final.:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 01-03-2008 às 14:51.

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse foi um dos melhores episodios de lost.
    o mais maluco, confuso e estranho de todos.
    mas mesmo assim muito bom.

nao se pode negar que a cena final foi otima!

"se algo der errado Desmon Hume sera a minha constante"....

sera que Dan é outro viajante do tempo? isso explicaria sua emoção ao ver o noticiario sobre o acidente do aviao...

nossa adorei esse episodio!

e pelo que eu li sobre o proximo episodio, sera sobre a juliet e vai aparecer uma nova mulher com oq eu acho que vai ser (informações sobre o paradeiro dos "others")

cya brothá

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por spawnlp Ver Post
    Isso foi no último episódio da 3º temporada, que charlie falou com penny antes de morrer na estação submersa.

intendi =p xDD

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CACETE
    Também acho: melhor episódio até agora

Muuuito bem bolado, inteligente, emocionante e tudo mais
    PERFEITO

Trouxe de volta a velha emoção de lost la da 1ª temporada :')
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

melhor episodio everrrrr, sério, pqp! desmond apavora!

Publicidade:

They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

geraal aqui gostou do episódio.. q lindo! hsauiehiusa
    compensou o 4º episódio neh? xD

ontem eu resolvi ver a terceira temporada dublada q ta passando na globo, ja q hoje não tem aula, puutz, as vozinhas são irritantes ._. episódio q o Ben coloca um marca passo no Sawyer.. lembro q eu fiquei com taanta raiva do Ben no final do episódio O.O

@Dark Ed
    poow, ateh q enfim uma resposta sobre isso =D
    eles vão respondendo as coisas beem devagarzinho.. x.x

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma teoria que eu achei interessante que psotaram no LostBrasil.

Na verdade não acho que o tempo passa mais rápido na ilha ou fora, mas somente em uma zona intermediária. Veja: o sol não se põe mais rápido na ilha ou fora dela. Acredito que esse fenômeno só ocorra em uma zona de transição entre a ilha e o mundo exterior. Nessa zona de transição o tempo passa muito rápido para quem está dentro da zona (1 dia virou 20 minutos pra Sayd e cia). Sayd teria percebido o sol se por e subir bem rápido, se o helicóptero não estivesse envolvido por uma tempestade. Pra ele seria algo assustador. Para um observador fora da zona, o assustador seria ver o helicóptero se movendo em câmera lenta. Entenderam?

É por isso que o Faraday pede para que eles primeiro sigam uma rotam em linha reta (e num angulo reto em relação à costa da ilha) saindo da ilha e só depois peguem uma rota à direita em direção à fragata. Ele queria minimizar o percurso no qual o helicóptero estaria nessa zona de transição. Igual quanto temos que atraversar uma rua: considerando a rua como essa zona de transição, então o melhor seria atravessá-la em linha reta. Se alguém fica perdido vagando nessa zona, fica muito desorientado pq dias e semanas nessa zona, seriam como meses e anos fora dela. Tenho quase certeza de esso é o caminho para a resposta de muita coisa estranha que já ocorreu.
    isso poderia explicar o Ben mais velho que o pessoal que não sai da ilha, e o Walt que envelheceu por estar "perdido na rua"...

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, não sei se alguém já comentou isso aqui e eu sou o retardatário ou não, mas vendo os DVDs da primeira temporada encontrei um episódio em que é dito que Aaron tinha que ser criado por Claire...

Na hora relacionei com o final de um dos episódios recentes, quem tiver visto já deve imaginar de qual estou falando...

Alguém já tem uma teoria sobre isso? :o

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(Para animar o tópico, um post enorme com a minha crítica resumida da primeira temporada e de alguns aspectos gerais de Lost. Ou seja, uma mensagem enorme e inútil.)

Terminei de rever a primeira temporada!
    Uma das coisas que eu não lembrava é que...

...eu tinha medo desse cara!

A rixa entre Jack e Locke é antiga (e eu achando que essa briga toda tinha começado na segunda temporada), eles simplesmente nunca simpatizaram um com o outro. E, apesar dos dois trocarem atos heróicos (Locke segura Jack no penhasco [1.05] e Jack segura Locke em um buraco profundo [1.24/25]), o doutor já tinha deduzido que o caçador iria causar problemas no futuro. Em uma conversa com Kate, ele solta essa profecia:

Citação Postado originalmente por Jack Shephard
    Se nós sobrevivermos a essa noite, nós vamos ter um problema com o Locke. E eu preciso saber se você vai estar comigo.
    E é claro que Kate diz que sim. E lá estão eles, na quarta temporada, separados em dois grupos... E lá está uma Kate indecisa, armadora e problemática, como sempre. Existem coisas que nunca vão mudar.

E quem falou que o Locke ficou "malvado" ou passou a fazer besteira só na terceira temporada? Ele SEMPRE foi doido e eu não me recordava. O cara tratava os outros como se fosse sua "tribo", dava conselhos, ensinamentos... E fazia o que achava melhor... Muitas vezes ajudava, mas tudo em prol de criar sua própria civilização e ter o controle de tudo. Ele nocauteou Sayid e destruiu o transceiver, impedindo a triangulação do sinal, mandou Boone para a morte e insistiu que foi um "sacrifício que a ilha exigiu", destruiu o submarino, matou Naomi (...pois o Walt mandou...), etc, etc. O careca é problemático, vai fazer de tudo para que ninguém saia da ilha! Algo que me anima é que o "monstro" já atacou ele antes, no final da temporada... Dá nele Lostzilla, na próxima vai pra matar!

Enfim, muita coisa já estava desenhada e decidida pelos criadores da série, desde o princípio dessa saga. E isso é impressionante! Alguns acontecimentos atuais entortam a língua de quem, antigamente, dizia que Lost não tinha sido planejado e nunca teria rumo... Por exemplo, quando Boone fala no rádio do avião nigeriano, respondem que não existem sobreviventes no Vôo 815. Os telespectadores só vão entender a mensagem e acreditar nessa informação depois de alguns anos, no episódio 4.02. Incrível como algo que parecia tão inverossímil já estava brilhantemente planejado.

Agora, as criticas negativas:

• Fazem muita questão de acentuar o "lado bom" e o "lado ruim" de cada personagem... Quase todos encenam situações ou armam alguma cilada, é impressionante! Isso tem um lado bom, pois todos são humanos e passíveis de erros, mas as vezes fica forçado. Boone rouba água, Walt queima o primeiro barco, Sun tenta envenenar Jin... E, se bem me lembro, Charlie vai conseguir ser odiado em algum ponto da segunda ou terceira temporada. Os Outros também são ótimos nisso, até parece que fizeram curso de teatro.
    • E os planos maléficos para conseguir algo? Kate, Sawyer, Charlie, Shannon e Sayid poderiam montar uma quadrilha.
    • Alguns episódios tem temática parecida. Somos induzidos a pensar que alguém fez algo, e depois acabamos sendo surpreendidos por outra pessoa que nunca imaginamos. Ou seja, o culpado nunca é quem parece ser. Acaba ficando meio óbvio, depois que você desvenda a fórmula dos conflitos. Eu mesmo não acredito em quase nada do que metade dos personagens falam... E sempre dou pause quando a Kate faz movimentos bruscos, pois ela adora furtar pequenos objetos.

É fácil observar que o foco principal da primeira temporada é a convivência e adaptação dos personagens ao novo ambiente. E isso é realmente difícil para alguns... Sawyer X Sayid e Michael X Jin são lutas que acontecem centenas de vezes, e demora bastante para eles se entenderem.

Curioso é que quase todos brigam com o Sawyer (e batem nele!), devido a situações desagradáveis criadas pelo mesmo. Jack, Kate, Sayid, Charlie e Hurley encabeçam a lista. E a Sun, lá pela terceira temporada, com um tapinha simbólico!

Os mistérios são poucos (comparado a longa lista de hoje em dia) e a maioria dos flashbacks relatam situações que definem e explicam o comportamento dos personagens na ilha. É uma das temporadas menos enlouquecedoras e mais emocionantes.

Tem vários episódios que começam com o clássico close no olho (acabaram com essa tradição) e pelo menos três memoráveis finalizações com o Hurley ouvindo música.

E a cena de Sawyer e Kate jogando "I Never"? Alguém lembra? Uau, muito linda. É um dos primeiros indícios de que eles se merecem! Por algum motivo, eu não esqueço essa cena do 1.16.

Agora o "bad guy" é esse cara! Trema!

...

Vou tentar diminuir o ritmo de Lost, para assistir Nip/Tuck e algumas outras séries... Mas ainda planejo rever as outras temporadas. É muito bom relembrar!

E que venha sexta-feira.

Citação Postado originalmente por Soma Ver Post
    Ei, não sei se alguém já comentou isso aqui e eu sou o retardatário ou não, mas vendo os DVDs da primeira temporada encontrei um episódio em que é dito que Aaron tinha que ser criado por Claire...
    Eu falei sobre isso nesse post. :riso:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    E quem falou que o Locke ficou "malvado" ou passou a fazer besteira só na terceira temporada? Ele SEMPRE foi doido e eu não me recordava. O cara tratava os outros como se fosse sua "tribo", dava conselhos, ensinamentos... E fazia o que achava melhor... Muitas vezes ajudava, mas tudo em prol de criar sua própria civilização e ter o controle de tudo. Ele nocauteou Sayid e destruiu o transceiver, impedindo a triangulação do sinal, mandou Boone para a morte e insistiu que foi um "sacrifício que a ilha exigiu", destruiu o submarino, matou Naomi (...pois o Walt mandou...), etc, etc. O careca é problemático, vai fazer de tudo para que ninguém saia da ilha! Algo que me anima é que o "monstro" já atacou ele antes, no final da temporada... Dá nele Lostzilla, na próxima vai pra matar!

HIUASHEIUSAEIA
    gogo Lostzilla lol

Enfim, muita coisa já estava desenhada e decidida pelos criadores da série, desde o princípio dessa saga. E isso é impressionante! Alguns acontecimentos atuais entortam a língua de quem, antigamente, dizia que Lost não tinha sido planejado e nunca teria rumo... Por exemplo, quando Boone fala no rádio do avião nigeriano, respondem que não existem sobreviventes no Vôo 815. Os telespectadores só vão entender a mensagem e acreditar nessa informação depois de alguns anos, no episódio 4.02. Incrível como algo que parecia tão inverossímil já estava brilhantemente planejado.
    hum.. pelo q eu lembrava, o Boone falava pelo rádio do avião com os sobreviventes da parte de trás do avião, não era? Mas eu acho que eles só aparecem na segunda temporada.. acho que é iso, mas não lembro muito bem..

Agora, as criticas negativas:

• Fazem muita questão de acentuar o "lado bom" e o "lado ruim" de cada personagem... Quase todos encenam situações ou armam alguma cilada, é impressionante! Isso tem um lado bom, pois todos são humanos e passíveis de erros, mas as vezes fica forçado. Boone rouba água, Walt queima o primeiro barco, Sun tenta envenenar Jin... E, se bem me lembro, Charlie vai conseguir ser odiado em algum ponto da segunda ou terceira temporada. Os Outros também são ótimos nisso, até parece que fizeram curso de teatro.
    • E os planos maléficos para conseguir algo? Kate, Sawyer, Charlie, Shannon e Sayid poderiam montar uma quadrilha.
    • Alguns episódios tem temática parecida. Somos induzidos a pensar que alguém fez algo, e depois acabamos sendo surpreendidos por outra pessoa que nunca imaginamos. Ou seja, o culpado nunca é quem parece ser. Acaba ficando meio óbvio, depois que você desvenda a fórmula dos conflitos. Eu mesmo não acredito em quase nada do que metade dos personagens falam... E sempre dou pause quando a Kate faz movimentos bruscos, pois ela adora furtar pequenos objetos.

É fácil observar que o foco principal da primeira temporada é a convivência e adaptação dos personagens ao novo ambiente. E isso é realmente difícil para alguns... Sawyer X Sayid e Michael X Jin são lutas que acontecem centenas de vezes, e demora bastante para eles se entenderem.

Curioso é que quase todos brigam com o Sawyer (e batem nele!), devido a situações desagradáveis criadas pelo mesmo. Jack, Kate, Sayid, Charlie e Hurley encabeçam a lista. E a Sun, lá pela terceira temporada, com um tapinha simbólico!

Os mistérios são poucos (comparado a longa lista de hoje em dia) e a maioria dos flashbacks relatam situações que definem e explicam o comportamento dos personagens na ilha. É uma das temporadas menos enlouquecedoras e mais emocionantes.

Tem vários episódios que começam com o clássico close no olho (acabaram com essa tradição) e pelo menos três memoráveis finalizações com o Hurley ouvindo música.

E a cena de Sawyer e Kate jogando "I Never"? Alguém lembra? Uau, muito linda. É um dos primeiros indícios de que eles se merecem! Por algum motivo, eu não esqueço essa cena do 1.16.

O Charlie é odiado por causa das drogas nas santinhas, não eh? que a Claire descobre que tão na santinha e briga com ele.. acho q eles ficam brigados atéé o final da segunda temporada o.o
    Acho q a função da primeira temporada foi mesmo a gente conhecer os personagens, como eles reagem a algumas situações e tal.. dai na segunda a gente foi conhecendo melhor a tão misteriosa 'ilha'!
    Aah.. sobre as brigas, o legal é q depois o Michael e o Jin viram bem amigos neh?
    Eo Sawyer também, com a mania de querer ser o mais foda, e ficar implicando com todos, acaba pedindo pra brigarem com ele mesmo lol mas agora ele ja tá melhor com o povo.. apesar de o jeitão dele as vezes ainda irritar alguns <lembrei do episódio q o Hurley engana ele dizendo q vão excluir ele de la, algo assim e ai ele começa a ser bonzinho com todo mundo HSAUIEHIA>
    Os olhoos.. eu neem lembrava disso o.o agora q vc falou q eu lembrei \o
    E as músiquinhas clássicas do Hurleey.. pow, esse ai sempre q dava tava ouvindo música ^-^
    nuss.. o "I Never".. nem lembro direito .-. depois vou procurar uns vídeos, ou reassistir xD 'Sawyer e Kate se merecem'.. sempre torci pelo Jack =x SHAIUEHSAIU

Agora o "bad guy" é esse cara! Trema!

...
    ele me dá medo.. :wscared:

e que venha sexta feira! ²

Publicidade:

Permissões de Postagem