Sobre The Constant:
Esse episódio foi realmente incrível e inovador. Bastante denso, poucos personagens e muitos acontecimentos relevantes. De bônus, ainda falaram um pouco mais sobre o navio
Black Rock.
Daniel Faraday está se tornando um dos meus personagens preferidos. Desde o segundo episódio dessa temporada eu notei o jeito "atrapalhado" dele, mas nem imaginava que o cara era tão genial ou que teria tanta importância nessa história.
Nem tenho muito o que dizer... Foi intenso, que venha o próximo!
Sobre alguns aspectos da primeira temporada:
No décimo episódio, em um flashback, um vidente diz a
Claire que ela mesma tem que cuidar do bebê, caso contrário vai acontecer algo muito ruim com ela e com o filho. E a
Claire pega o Vôo 815 por causa desse cara. Ou seja, ele já sabia que o avião ia cair! Opa... Qual será o futuro do
Aaron aos cuidados de
Kate?
O
Walt é outro personagem curioso. A sorte dele é incrível, até parece que o garoto consegue tudo que quer. Parou de chover exatamente na hora que o
Michael falou que iria procurar o
Vincent quando a chuva parasse! E, enquanto ele jogava gamão com o
Hurley, sempre caia os números certos nos dados. Alguém tem um palpite sobre esse "poder"?
E o
Locke então? Desde aquela época ele já adivinhava quando ia começar ou parar de chover. Habilidade curiosa, mesmo para um caçador como ele...