Curtir Curtir:  0
Página 21 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ta ta!
    talves eu tenha exagerado ao falar em casamento.

mas ainda acho que é a juliet no caixao e que o jack tinha alguma ligação com ela,

ainda acho que é a juliet, alguem quer apostar? ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao acho que seja a juliet...

pra qem tava falando sobre qem sao os ocena six, eu tenhu os nomes aqui, mas soh vou postar aqui se vc qizerem...nao qero estraga a surpresa de ngm

intao se vc qizerem eh soh falar que eu posto

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não é a Juliet no caixão... Se for algum other, existe mais chance de ser o próprio Ben. Pensando bem, se o morto fosse um dos Oceanic Six, o funeral deveria estar lotado de curiosos, pois eles são celebridades.

Citação Postado originalmente por nepro suli Ver Post
    pra qem tava falando sobre qem sao os ocena six, eu tenhu os nomes aqui, mas soh vou postar aqui se vc qizerem...nao qero estraga a surpresa de ngm

intao se vc qizerem eh soh falar que eu posto
    Não posta! Se não vai ficar chato... A graça consiste em especular. :o

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acho que não é a Juliet no caixão... Se for algum other, existe mais chance de ser o próprio Ben. Pensando bem, se o morto fosse um dos Oceanic Six, o funeral deveria estar lotado de curiosos, pois eles são celebridades.

Não posta! Se não vai ficar chato... A graça consiste em especular. :o
    Eu não acho que é a Juliet no caixão, faz tempo que eu achava que era o Ben, depois do Ben falar que aquelas caras estão atrás dele reforçou mais minha tese. :o

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta não cara. ;/

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q ate saiu na globo.com quem sao os seis ://

posta sim, so q posta em branco, dai qm nao quiser nao ve ;D

por que o jack iria visitar o caixo do ben e chorar??

ainda mantenho a minha palavra que é a juliet

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem nenhuma hipotese de ser o Ben, pois todos que estavam na ilha meio que "odiavam" ele. Só se ao longo do seriado ele fizer algo extraordinario e virar amiguinho de todos, que e muuito improvavel.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum.. éé.. pode ser a Juliet..

tbm sou a favor do "não poste qm são os 6 aqui"
    realmente, a graça é a gnt ficar discutindo as teorias aqui :B

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    Acho que não tem nenhuma hipotese de ser o Ben, pois todos que estavam na ilha meio que "odiavam" ele. Só se ao longo do seriado ele fizer algo extraordinario e virar amiguinho de todos, que e muuito improvavel.
    Hurley se arrependeu por ter ido com Locke e Ben. Talvez seja exatamente o contrário com Jack, ele pode estar convencido de que seguiu o caminho errado e foi chorar no caixão do falecido.

Eu aposto que o Ben tem um bom motivo para fazer tudo que já fez. Dúvido que ninguém agradeça a ele até o final de Lost. Tudo está muito confuso, não existe bem ou mal nessa história.

Eu não tenho certeza... Mas acredito ser muito mais provável ser Ben do que Juliet. Ainda mais porque Ben não teve a chance de conhecer muitas pessoas na vida e o funeral foi desértico. Juliet, pelo menos, tem um ente familiar que já foi apresentado.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Hurley se arrependeu por ter ido com Locke e Ben. Talvez seja exatamente o contrário com Jack, ele pode estar convencido de que seguiu o caminho errado e foi chorar no caixão do falecido.

Eu aposto que o Ben tem um bom motivo para fazer tudo que já fez. Dúvido que ninguém agradeça a ele até o final de Lost. Tudo está muito confuso, não existe bem ou mal nessa história.

Eu não tenho certeza... Mas acredito ser muito mais provável ser Ben do que Juliet. Ainda mais porque Ben não teve a chance de conhecer muitas pessoas na vida e o funeral foi desértico. Juliet, pelo menos, tem um ente familiar que já foi apresentado.
    Sim.. pode ser.. mas eu realmente não acredito q o Ben tenha saido da ilha :S

Publicidade:

Permissões de Postagem