já vi todos os eps da 1° 2° 3° e os que tão saindo semanalmente da 4°
mas prison break 10x³³ melhor que lost
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
já vi todos os eps da 1° 2° 3° e os que tão saindo semanalmente da 4°
mas prison break 10x³³ melhor que lost
alguem ai percebeu que tanto o "lostzilla" como os numeros magicos from h3ll estao meio "de lado" nessa serie? a nao ser por algumas mençoes, ate agora a quarta temporada esta girando somente em torno dos passageiros do helicoptero,
e aonde foram parar os companheiros de Ben, o resto dos "Others"?
A francesa e a filha dela estao bem desaparecidas tb, assim como o namorado da menina.
vi um comentario no orkut que criticava a serie por deixar algumas coisas otimas das series, algumas coisas que marcava a serie como os numeros e a "magia" da ilha em si, que curava pessoas e em alguns casos as deixava eternamente jovens!
uma outra coisa legal que existia antes, era que nos flashbacks (ate agora so teve flashfowards) conseguiamos perceber que todos os sobreviventes do acidente tinha algum tipo de ligação (pai do jack com james, james com pai do locke, etc...)
agora nao tem mais esse tipo de coisa...
alem de ter aparecido um negao sinistro que parece saber sobre a ilha e parece saber que existem sobreviventes e conheçe o ben...
bom, mas é lost neh? depois que começa a ver nao da + para parar ^^
bom, mas é lost neh? depois que começa a ver nao da + para parar ^^
FATO lol
eeh.. mas é q eles vão criando mtas perguntas.. não da pra falar de tudo :/
o Locke falou do Lostzilla se eu não me engano.. num dos primeiros episodios dessa nova temporada.. lembra? Ele queria saber oq era..
aaah o q aconteceu com os outros Outros? lol ja pensei nisso tbm.. aquelas criancinhas la.. e o povão todo Oo verdaade.. sumiu geral ._.
acho q essa temporada nem vai ter flashback =(
mas q essas ligações eram bizarras.. isso eram .-.
como eu ja disse aqui.. acho q essas ligações são coincidências demais.. xP
os outros sumiram mesmo. auhauhauhauhauhhuaauheahu.
devem tar dentro do submarino dando uma voltinha sem volta.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
blood
vai ter flashback nessa temporada sim, vai ser no proximo episodio, que chama "the other women", centrado na juliet
vai ter a volta de alguns mortos do lost
eu duvido mto que a juliet esteja no caixao. Mais eu sei qe um dos oceanic six morre antes do 9 episodio, 7 nomes de possiveis mortos sairam...agora soh existem 3 possiveis, se vcs qizerem eu posto os nome dos 3
precisa postar não =D
huiasheuia
no spoil..
acho q vi a lista dos 7 nomes o.o aqui nesse tópico mesmo o/
aah sei lah.. eu ainda aposto minhas fichas na Juliet mesmo :}
quem vc acha q ta no caixão?
Deixa eu tirar uma dúvida. Quando o Jack puxa o gatilho contra o Locke, este diz que a arma não estava carregada, mas no ultimo epi d 3ª temporada ele da um tiro no chão quando o Jack se aproxima do telefone. Houve um erro aí ou eu estou esquecendo de algo?