Postado originalmente por
jack sawer
voce ja sofreu ne?
tenho certeza , pra escreve essa biblia sobre o assunto so pode ter sofrido
nunca sofri nao e to longe de sofrer
so amigo de geral na escola e eh bem dificil eu fazer inimgos
Sim, da sexta até a oitava série. E tudo porque eu tirava nota boa e não matava aula. Até o ensino fundamental eu era um cara do tipo "paz e amor", mas chegou a um ponto em que eu tive que impor limites. Se eu não o tivesse imposto, provavelmente seria zoado no primeiro ano também. Na primeira vez que veio um moleque tentar meter um tapão na minha nuca, peguei o braço dele e fui bem claro: "Ou você para com essa put**** ou vou infernizar tua vida o ano inteiro". Dei um gelo no moleque e aí ele virou meu colega, conversava comigo e tudo mais.
Mas tem gente que não tem essa fibra, e acaba aturando tudo isso. Chega uma hora que a coisa se torna insuportável e o cara resolve se matar. Já vi muito colega meu ser zoado e achava muita sacanagem dos sodões.
O negócio é se impor. Eu não precisei mudar meu jeito de ser por causa dos outros. Na universidade eu encontrei minha turma, gente boa e tudo mais.
Pena que tem gente que pensa o contrário, e busca se adequar à maioria para ter amigos. Antes ter 8 amigos do que ter 400 trairas que só tão na tua por oportunismo.