Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bullying

Cá estou eu novamente, após uma longa abstinência de criar tópicos.

Em uma de minhas regulares visitas ao YouTube, resolvi digitar a palavra "bullying" para ver o que eu achava e, para minha supresa, percebi que bullying é algo mais sério do que eu pensava.

Em se tratando de YouTube, tudo é possível. Não sei se é um vídeo sensacionalista ou falacioso, mas mostrava que muitos jovens, na faixa dos 10 - 20 anos, que tinham uma vida toda pela frente, se suicidaram por culpa do bullying.

Para quem não sabe, bully é aquele retardado que geralmente se acha melhor que outros, mas na verdade não é m**** nenhuma, e acaba ofendendo seriamente pessoas que geralmente são pacatas, seja batendo, humilhando ou injuriando.

O problema é que esses retardados não sabem o mal que podem fazer à essas pessoas. Tem gente que aguenta a barra, mas tem pessoas sem apoio familiar, amizade e informação, que infelizmente acabam achando no suicídio, a única saída. Um jovem da universidade de Columbine, saiu matando geral antes de se suicidar por culpa do bullying que sofria de outros estudantes.

Bom, agora que sabemos o que é bullying, temos que arranjar uma forma de erradicar esse mal. Mas como? Pergunta difícil de ser respondida, mas vou dar meu palpite.

Em primeiro lugar, acho muitíssimo importante ter o apoio da família. Porque ter o apoio de uma verdadeira família do teu lado, transcende qualquer amizade que você possa ter. Se você não tem a amizade de seus amigos, tem o amor da família. Mas não basta amar, dialogar é fundamental. Explicar que esses assassinos de m****, não valem PN. Explicar que seria muita estupidez dar ouvidos a um bastardo sem qualquer formação intelectual. Explicar que antes só do que mal acompanhado.

Masss... nem todos tem a sorte de ter uma família equilibrada. Sempre tem um ou outro maluco, e isso compromete conscideravelmente o relacionamento que as pessoas tem dentro da família e, conseqüentemente, torna-se uma tarefa árdua lhe dar com os colegas de classe. Para uma criança ser feliz, amor e diálogo são fundamentais. Não adianta só amor, não adianta só diálogo, um faz parte do outro em se tratando do preparo do jovem. Claro, não é regra... isso varia de pessoa para pessoa. Tem gente que aguenta o tranco, mas tem gente que não aguenta. E não tem essa de ser fraco, isso tem a ver com a individualidade de cada um. É facil falar dos outros, mas para você ter idéia da coisa, você tem que sentir na pele (ou na mente).

Se não tem família, que busque amparo nos livros. Se não tem amigos, ame a si e lute apenas por si. Essas pessoas tem que entender que elas podem fazer a diferença, e tem que lutar contra o imperialismo da idiotia das massas.

Ou seja, sempre há uma saída. O que pode mudar são os caminhos que para uns é fácil e para outros é difícil.

Para acabar (ou ao menos tentar) com o bullying, primeiro converse com o marotão. Se não der certo, se imponha, mas faça isso logo na primeira vez. Se você for tolerante, vai ser muito zoado. A primeira vontade é de estraçalhar o desgraçado, mas nessas horas, paciência é sagrada. Vai na diretoria, fala com a coordenadora e tals. Uma meia dúzia de "Maria vai com as outras" vai te olhar torto, mas tantos outros vão te olhar com admiração. Você não precisou descer ao nível da criança. É assim que se acaba com o bullying, fazendo o babaca engolir a própria ignorância juntamente com sua choldra.

Se tiver alguém lendo esse tópico, com esse problema, relaxa . Isso é mais comum que você pensa, sempre existe um retardado wannabe querendo ser mais que outros, quando não passa de um 0 a esquerda na verdade. Paciência é a chave. Mostre a ele que a imbecilidade dele não te atinge. Agora, se você chorar... a coisa vai ser pior. Busque se controlar. Garanto que se sua sala não for um pandemônio, vai haver pessoas que irão se orgulhar de você.

Chega de ladainha. Desabafem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nobre Valente; 27-02-2008 às 00:03.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    05-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive esses problemas.
    Mesmo usando óculos, pessoal nunca me sacaneia.

Eu ando sempre com o grupo certo da sala/escola.
    Nego não mexe não.

Outro dia a psicóloga da escola me chamou pra conversar, pra eu dar exemplo para os meus amigos, por ser o "centro" do grupo e tal.
    Fiquei constrangido, tomei mó sermão.

Edit:
    Tenho dois amigos que tomaram suspensão pq ficaram sacaneando um moleque mais novo, e gordo.
    Ai tiveram que passar um texto sobre isso.
    Última edição por Fresnos; 26-02-2008 às 23:49.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o bullying não está relacionado apenas ao fato das diferenças de aparência e etc, mas também ao nível de sociabilidade da pessoa.

Se você é uma pessoa muito sociável, que sabe lidar com os demais, sabe conversar sobre diversos assuntos e etc, enfim, ser gente, você não sofre bullying.

As zoações do bullying são extrapoladas, mas não seriam se você tivesse um nível de sociabilidade legal com o resto.

Enfim, muitos argumentos aparecerão. Isso passa com a idade.

Banido
    Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAEAUHAEUHAEUAEU MÉLDEEEEEEEEEEEEEEEEEELSS
    SABIA SABIA SABIA SABIA
    AEUHUAEUAEHUAEAEUUAEUAUE

EU SEI QUE VC ESTA FRUSTADO COM O OCORRIDO, MAS GUARDE SUA VIDA PESSOAL PARA VOCÊ MESMO.

HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA

ok, agora posso ser banido, beijos.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas o bullying não está relacionado apenas ao fato das diferenças de aparência e etc, mas também ao nível de sociabilidade da pessoa.

Se você é uma pessoa muito sociável, que sabe lidar com os demais, sabe conversar sobre diversos assuntos e etc, enfim, ser gente, você não sofre bullying.

As zoações do bullying são extrapoladas, mas não seriam se você tivesse um nível de sociabilidade legal com o resto.

Enfim, muitos argumentos aparecerão. Isso passa com a idade.
    Mas as vezes a pessoa não é sociavel não por culpa dela, as vezes da maneira como ela é criada, ou faz parte da sua personalidade mesmo... E ninguem é obrigado a ser sociavel, é se quiser, oras...isso não é desculpa

Em todo caso, na minha sala só rolava aquelas zoações tipo um zoa o outro e vice-versa, as vezes meus amigos zoavam uns muleques mas eu não participava, acho isso ridiculo...

Publicidade:

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem mta gente q leva isso na brincadeira
    "aah, o fulano sabe q é brincadeira etc"
    e sei lah, as vezes a pessoa leva a sério.. são brincadeiras meio desnecessárias..
    Custumo fazer brincadeiras só com pessoas q eu tenho ctz q sabem q eu to brincando.. e nada mto sério tbm.. coisas de amigos mesmo..
    a pessoa tem q ter cabeça :S mta gente fica mto mal por causa disso.. lembro de uma época q eu comprava um revista aew e sempre vinha uma reportagem sobre isso..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Mas as vezes a pessoa não é sociavel não por culpa dela, as vezes da maneira como ela é criada, ou faz parte da sua personalidade mesmo... E ninguem é obrigado a ser sociavel, é se quiser, oras...isso não é desculpa

Em todo caso, na minha sala só rolava aquelas zoações tipo um zoa o outro e vice-versa, as vezes meus amigos zoavam uns muleques mas eu não participava, acho isso ridiculo...
    Mas não é questão de ser obrigado, você precisa ter um nível mínimo de sociabilidade para viver numa sociedade. Ser individualista e não falar com ninguém por quê?! Você precisa viver, precisa interagir com os demais. Aí entra o que eu falei.

Na minha vida eu zôo quem me dá confiança para tal. E, sendo assim, dou a mesma confiança para chegar e zoar. Tudo dentro dos parâmetros da amizada e da diversão.

Mas enfim, tem uns caras muito escrotos também, merecem serem zoados mesmo não te dando confiança haisuehauiehuasheauhe!

Citação Postado originalmente por Ola Alooc Ver Post
    UAEAUHAEUHAEUAEU MÉLDEEEEEEEEEEEEEEEEEELSS
    SABIA SABIA SABIA SABIA
    AEUHUAEUAEHUAEAEUUAEUAUE

EU SEI QUE VC ESTA FRUSTADO COM O OCORRIDO, MAS GUARDE SUA VIDA PESSOAL PARA VOCÊ MESMO.

HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA

ok, agora posso ser banido, beijos.
    BULLYING DETECTED!

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas como isso não acontecem muito por aqui, há poucos casos, mas nos EUA essas coisas acontecem com muita frequencia, um grupo de jovens fica zuando um muleque e depois ele se irrita com a vida e sempre acaba em merda, ou ele pega uma arma, chega na escola e mata umonte de gente (as vezes que nem tem a ver com isso), ou em outras acaba se matando, ou então faz as duas coisas, mata geral e depois se mata... isso realmente varia da cultura de alguns, aqui por onde eu moro e todas as escolas que eu frequentei nunca vi isso, é meio raro de se ver isso... Oo
    anyway, bom tópico! :P

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas não é questão de ser obrigado, você precisa ter um nível mínimo de sociabilidade para viver numa sociedade. Ser individualista e não falar com ninguém por quê?! Você precisa viver, precisa interagir com os demais. Aí entra o que eu falei.
    Na minha opinião não é necessário, a pessoa pode saber se comportar adequadamente em uma situação necessaria... mas não precisa querer se relacionar com os outros... eu sei eu sei que são situações raras... mas eu ja cheguei a conhecer pessoas assim... e também não é zoando o cara que voce vai fazer ele se enturmar, se quer isso mesmo, conversa com ele e tal, ou da uma zoada de leve e tal, mas zoar pesado o cara so porque ele não quer se enturmar com os outros é besteira... só vai fazer ele se excluir mais ainda...

EDIT: so acho justo zuar muleque folgado!! Ta loco, na minha escola tinha uns da quinta/sexta serie que ficavam se metendo de bonzões e tal pra cima do ensino medio... esses sim merecem... e sempre tem aquele BEM esquisito... na minha sala tinha um... eu me segurava pra nao zoar o coitado...mas não zoei ele
    Última edição por Izzy_; 27-02-2008 às 00:01.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A zoada boa é a zoada entre amigos, entende? Eu falo entre amigos, não o bullying em si.

Eu não zôo alguém por não falar comigo, coisa de doido.

Mas eu ainda acho que sociabilidade é uma coisa inevitável na sua vida. Todo mundo que trabalha precisa ter isso.

E sim, zoar os escrotos é o que há!

Publicidade:

Permissões de Postagem