Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    10-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei, p sofrer com isso o cara (ou criança) tem q, no mínimo, ter uma estima muita baixa...

Pq, mesmo que algum maluco fique zuando um defeito seu vc DEVE ter, no minimo, uma qualidade que possa ser reconhecida por todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Heos II
    Registro
    09-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde a minha entrada aqui, é o 4° topico que vejo sobre bullying :p

mas é uma coisa séria sim :\

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca andei em grupo nenhum da minha sala, so saia com galera de outras salas no intervalo e tal, mas se ngm da minha sala folgasse ou falasse merda eu pegava pelo pescoço e chamava pra saida

dai eu ja ligava pro meu irmao e ele aparecia com uma par de nego na saida pra da um pau no mlk e eu saia de fininho como se eu nao tivesse feito nada, pra parada nao pega pro meu lado :rolleyes:

uma vez 4 neguin da minha sala foi defende o kra e apanho junto. mas bem feito

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mais sério do que eu pensava, e isso ocorre lá no meu colégio. Não pensei que a coisa fosse tão séria e tivesse nome.

Abraços!

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

numca tinha escutado sobre isso u.u

mas também não tenhu problemas com isso

vamos dizer que eu so bem "pop" na escola nas ruas da minha cidade e tal ^^

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o fim do mundo!!!!

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso aí. Ótimo tópico. Pra mim a principal causa é a criação mesmo. É um problema muito sério. Por exemplo: poucas famílias se tocam de que estão comprando os filhos com bens materiais ou até mesmo falso amor. Não existe diálogo, os pais não participam da vida dos filhos ou reclamam demais da vida. Isso é sério mesmo gente. Eu também passo por isso.

Cuidem bem de seus filhos para não repetir esse triste episódio :triste:

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    Olha cara, esse negocio de bullying so sofre quem quer mesmo.
    Eu acho que a familia tem um papel importante nesse caso mas quem tem que mudar eh o 'nerd' mesmo.
    Por que o “nerd” é quem deve mudar? A solução não é padronizar a sociedade dum jeito que gostes, se o “nerd” é zoado por ser “nerd” isso pode passar de bullying para preconceito amigo. O correto seria o respeito mutuo entre “nerds” e “playbas”, uma “tribo” possuir costumes diferentes dos seus não é motivo de chacota, isto é inclusive previsto na constituição na parte dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos(Título II, Capítulo I).

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    Eu sempre fui amigo de todos na minha turma e talz, e quando meus pais se separaram, eu nao fiquei mais, vamos dizer, agressivo, solitario, ou seja, o fato dos meus pais terem se divorciado nao alterou minha personalidade, e eu conheco um monte de gente q tem os pais divorciados q agem da mesma forma como agiam antes da separacao.
    Esta questão da separação ou outras influências familiares vai da cabeça de cada um, tenho um amigo muito quieto, tímido, ele ficou assim pois desde pequeno a mãe dele foi super-protetora, antes dos meus pais se separarem eles iam para o quarto trancavam a porta e começavam a discutir, eu tinha 8 anos na época e eu lembro disso até hoje, pra mim era horrível.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na escola as vezes tinha um pessoal que me zuava por usar oculos e tal, mais eu nunca liguei, na verdade, nunca tive muitos amigos na escola, meus melhores amigos são os da rua que eu moro mesmo =P

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca ouvi fala q bully eh qm realiza o bullying,

btw, mta gente diz q eh coisa de emo e tal, mas nao tem noção da realidade...

lol, olha a coincidencia, minha irmã me chama de buli <apelido quando criança pq era bunitin>

e agora esses fdp diz q eu so um merda q nao presta? xD vai pasta plz

@playboyzin
    nunca andei em grupo nenhum da minha sala, so saia com galera de outras salas no intervalo e tal, mas se ngm da minha sala folgasse ou falasse merda eu pegava pelo pescoço e chamava pra saida

dai eu ja ligava pro meu irmao e ele aparecia com uma par de nego na saida pra da um pau no mlk e eu saia de fininho como se eu nao tivesse feito nada, pra parada nao pega pro meu lado

uma vez 4 neguin da minha sala foi defende o kra e apanho junto. mas bem feito
    isso so mostra q vc era mais fraco q o cara...e ainda se acha fodao agora :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por AnônimoDF; 27-02-2008 às 13:31.

Permissões de Postagem