Postado originalmente por
Dhalsim
Olha cara, esse negocio de bullying so sofre quem quer mesmo.
Eu acho que a familia tem um papel importante nesse caso mas quem tem que mudar eh o 'nerd' mesmo.
Por que o “nerd” é quem deve mudar? A solução não é padronizar a sociedade dum jeito que gostes, se o “nerd” é zoado por ser “nerd” isso pode passar de bullying para preconceito amigo. O correto seria o respeito mutuo entre “nerds” e “playbas”, uma “tribo” possuir costumes diferentes dos seus não é motivo de chacota, isto é inclusive previsto na constituição na parte dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos(Título II, Capítulo I).

Postado originalmente por
Dhalsim
Eu sempre fui amigo de todos na minha turma e talz, e quando meus pais se separaram, eu nao fiquei mais, vamos dizer, agressivo, solitario, ou seja, o fato dos meus pais terem se divorciado nao alterou minha personalidade, e eu conheco um monte de gente q tem os pais divorciados q agem da mesma forma como agiam antes da separacao.
Esta questão da separação ou outras influências familiares vai da cabeça de cada um, tenho um amigo muito quieto, tímido, ele ficou assim pois desde pequeno a mãe dele foi super-protetora, antes dos meus pais se separarem eles iam para o quarto trancavam a porta e começavam a discutir, eu tinha 8 anos na época e eu lembro disso até hoje, pra mim era horrível.
-=Angel of Darkness=-