Curtir Curtir:  0
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    respondendo ao topico do angel of darkness:

N eh isso, tipo, o cara q sofre bullying chega pra mae ou pai: mae, tao fazendo isso isso e isso cmg lah na escola. Acho q a primeira coisa q a mae vai falar eh : ignora filho, n da bola, faz tal coisa q eles vao parar de te encher, e talz. Mas se ele dizer q vai fazer e chega na escola e fica na mesma de n fala com ngm se excluir, esse tipo de coisa, vao continua tirando com a cara dele, por isso q eu falei q o 'nerd' q tem q tomar uma atitude tb, n adianta se fazer de coitadinho
    EXATO.

o cara tem que ser dar o respeito, nao adianta ficar choramingando, quanto alguem fala merda, fala merda tbm, acha o ponto fraco do cara, ele eh muito gordo, ele eh muito magro, ele eh muito grande, ele eh muito pequeno, ele tira notas muito boas, ele tira notas muito baixas, ele eh preto, ele eh muito branco? cara ninguem eh perfeito, eh so acha o defeito do cara e zua tbm, ou ele para ou vao acabar virando amigos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em construção

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre procuro nao levar a serio as brincadeiras desses FDPS, eu tbmtiro minha onda mas nada de mais n, so brinco com quem tbm brinca xD
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    13-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é perigoso demais. Isso vai detonando com a auto-estima da pessoa e vai deixando ela cada vez mais pra baixo até que um simples comentário é fatal pra acabar com o dia da pessoa.
    Brincadeiras todo mundo aceita, só que quando parte pro lado pessoal que acaba ofendendo a pessoa, e quem já sofre de Bullying já a um certo tempo acaba levando tudo pro lado pessoal muito facilmente, se deprimindo mais ainda e é ai que acontecem casos como esses de suicidio, assassinato em massa e etc.
    Ethernal®
    All Rights Reserved.

"O único homem que está isento de erros, é aquele que não arrisca
    acertar."
    (Albert Einstein).

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graças a deus nunca fizeram isso comigo.. por que se tentassem iria deixar varios recadinhos engraçadinhos p/ as mães deles

Registro
    15-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre fui do grupo do "fundão" da sala na escola (mas sempre passava de ano raspando), o grupo que a gente conhecia com os "Mano do Beco", devido ao ponto de encontro nosso quando acabava a aula. Creio que por isso nunca fui vitima de bullying. Tampouco o pratiquei.

Mas, apesar de parecer engraçado, ver outros sofrer não é exatamente legal. Em alguns casos, é sério, podendo causar traumas, etc...

Sharp :lhdevil:

Publicidade:

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso é problemático mesmo... conheço um cara no colégio que sofre em casa, teve problema com os pais, apanhava, trabalhava, hoje vive com os avós... ainda é todo triste e tudo mais, mas a maioria não sabe do que aconteceu com ele e acabam fazendo brincadeiras de péssimo gosto com o coitado =\

Acho esse tipo de comportamento muito idiota... se alguém é mais quieto ou triste é porque tem um motivo pra isso, mas os outros parecem não se importar, desde que se divirtam como bárbaros dementes...

O que falta é respeito, as pessoas precisam aprender até aonde a brincadeira pode ir e a partir de onde deve parar, têm que conhecer o limite..
    Última edição por Gatti; 27-02-2008 às 19:22.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    voce ja sofreu ne?
    tenho certeza , pra escreve essa biblia sobre o assunto so pode ter sofrido

nunca sofri nao e to longe de sofrer

so amigo de geral na escola e eh bem dificil eu fazer inimgos
    Sim, da sexta até a oitava série. E tudo porque eu tirava nota boa e não matava aula. Até o ensino fundamental eu era um cara do tipo "paz e amor", mas chegou a um ponto em que eu tive que impor limites. Se eu não o tivesse imposto, provavelmente seria zoado no primeiro ano também. Na primeira vez que veio um moleque tentar meter um tapão na minha nuca, peguei o braço dele e fui bem claro: "Ou você para com essa put**** ou vou infernizar tua vida o ano inteiro". Dei um gelo no moleque e aí ele virou meu colega, conversava comigo e tudo mais.

Mas tem gente que não tem essa fibra, e acaba aturando tudo isso. Chega uma hora que a coisa se torna insuportável e o cara resolve se matar. Já vi muito colega meu ser zoado e achava muita sacanagem dos sodões.

O negócio é se impor. Eu não precisei mudar meu jeito de ser por causa dos outros. Na universidade eu encontrei minha turma, gente boa e tudo mais.

Pena que tem gente que pensa o contrário, e busca se adequar à maioria para ter amigos. Antes ter 8 amigos do que ter 400 trairas que só tão na tua por oportunismo.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que eu faço taekwondo né!
    Que tentem me fazer passar vegonha ou me ofender (zuar tudo bem), volta pra casa sem o pescoço.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Pra que eu faço taekwondo né!
    Que tentem me fazer passar vegonha ou me ofender (zuar tudo bem), volta pra casa sem o pescoço.
    faixa plz?

heh...aki bullying sao uns 3 emcima de ti, tu tenta se paga um poco de mais forte eh + um empurrao...

foda q neguin aki eh chei das gangues [...]

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    faixa plz?

heh...aki bullying sao uns 3 emcima de ti, tu tenta se paga um poco de mais forte eh + um empurrao...

foda q neguin aki eh chei das gangues [...]
    Preta recomendada

Publicidade:

http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Permissões de Postagem