Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Eu que comando essa porra, também tenho "gangue", se vierem pra cima de mim
    rola a pancadaria solta. Mas eu também sou bem pacífico se não vierem me incomodar.

OBS: preta recomendada é uma antes da preta definida, é a vulga "vermelha e preta".
    aki eh gangue mesmo de quadras inteiras nao aquela turminha de 10 soh rs...

conheço ateh uns neguin pixador, os lek sao de boa...mas, eh incrível como neguin participa de coisas bestas como essa..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    aki eh gangue mesmo de quadras inteiras nao aquela turminha de 10 soh rs...

conheço ateh uns neguin pixador, os lek sao de boa...mas, eh incrível como neguin participa de coisas bestas como essa..
    Gangue de mais de 10 fazendo bullying? Isso não é mais pra diretoria não, é pra polícia.
    Mas é bem chato fazer isso, brincadeira, zuação, tudo bem, 99% das pessoas aguentam e fazer zuação com a outra, etc. Onde eu moro é bem raro esses casos de intimidação, ainda mais suicídio...pqp isso daí já é emo -.-
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gangue de mais de 10 fazendo bullying? Isso não é mais pra diretoria não, é pra polícia.
    Mas é bem chato fazer isso, brincadeira, zuação, tudo bem, 99% das pessoas aguentam e fazer zuação com a outra, etc. Onde eu moro é bem raro esses casos de intimidação, ainda mais suicídio...pqp isso daí já é emo -.-
    não eh 10 emcima rs..

sempre tem uns 4~5...junto

mas se tu arrumar confusão te garanto q eles trazem + uns 20, lol...

eu lembro q tinha uns mlk q olhava esquisito pra mim e me zoava, esses mesmos moleques nem me zoam do mesmo jeito hj, antes eu era menor era mais alvo mesmo...

desde que eu fiquei maior q os demais as zuações meio q pararam...

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    não eh 10 emcima rs..

sempre tem uns 4~5...junto

mas se tu arrumar confusão te garanto q eles trazem + uns 20, lol...

eu lembro q tinha uns mlk q olhava esquisito pra mim e me zoava, esses mesmos moleques nem me zoam do mesmo jeito hj, antes eu era menor era mais alvo mesmo...

desde que eu fiquei maior q os demais as zuações meio q pararam...
    Sim, muito estranho seria gente rodeando cara mais alto xD, sempre pegam caras mais baixos.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca fui sacaneado dessa maneira extrema. Acho que esse tipo de situação pode ser evitada pela educação familiar... Meu pai uma vez me disse que se eu voltasse apanhado para casa, eu iria apanhar ainda mais por não ter reagido. Sério.

Eu já briguei bastante no colégio, exatamente por não aceitar levar desaforo para casa. Sempre fui tolerante com brincadeiras bobas, mas chega uma hora em que é necessário tomar uma atitude drástica... Na quarta série, se não me engano, minha professora de inglês aconselhou uma visita ao psicólogo. Na sétima, eu dei dois socos no rosto de um colega, no meio de um jogo de vólei. Ele foi para casa chorando e nunca mais falou comigo, apesar de termos ficado dois anos na mesma sala.

E vejam só, eu sou bastante calmo e amigável. Quem me vê, nem imagina que sou capaz de bater em alguém ou responder com violência.

Sendo sincero, eu acho que a intimidação, ou até algumas porradas, resolvem certos problemas dessa vida. É como cuidar de um cachorro: tem que dar algumas palmadas e encostar o focinho na merda, assim ele aprende onde não deve defecar.

O bullying me dá nojo. Certa vez, em um antigo colégio onde eu estudava, aconteceu que um garoto acabou parando no hospital. Foi descoberto que ele era constantemente espancado pelos colegas... Como culpar um cara que vive assim, sendo humilhado constantemente? É claro que ele vai ter ódio.

Eu nunca vou esquecer de um cara que eu conheci na alfabetização e convivi até o ginásio. Ele era extremamente anti-social, brincava sozinho, falava sozinho, chorava quando tirava notas baixas ou por qualquer outro motivo bobo. Também era obeso, branquelo e usava óculos... Ou seja, tinha todas as características necessárias para ser enxovalhado pelos acéfalos.

Eu já fui na casa desse cara e conheci os pais dele... Em plena adolescência, ele era tratado como uma criança. Ano passado eu encontrei com ele algumas vezes e constatei que continua exatamente igual. Tímido, estranho e surpreendentemente inteligente. É engraçado como essas pessoas, que geralmente falam tão pouco, tem tanto a dizer. Até parece que eles concentram tudo em pensamento e esquecem de viver, de sentir... Desperdício.

Eu respeito para ser respeitado e faço o máximo para não humilhar ou ofender ninguém. Entre amigos existem brincadeiras mais pesadas, é fato... Mas, na realidade, não existe problema nisso. Eu li em uma revista, na SuperInteressante, eu acho, que quando você xinga uma pessoa e ela não se ofende, é por que vocês tem um forte laço de amizade. Finalmente entendendo o mistério das ofensas, concordei veementemente.

Eu acho que algumas pessoas nunca vão mudar. E nem a visão da sociedade perante essas pessoas. É uma pena.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 28-02-2008 às 16:09.

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês vivem num lugar diferente, porque onde eu moro garanto que nunca teve disso.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vocês vivem num lugar diferente, porque onde eu moro garanto que nunca teve disso.
    Muitas vezes acontece e você não vê. Eu demorei muito tempo para perceber que algumas brincadeiras machucavam as pessoas, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. Afinal, não estamos na cabeça de ninguém, né? Só podemos afirmar com exatidão sobre nós mesmos (muitas vezes nem isso).

Também existem aqueles que são sacaneados constantemente por "amigos" e insistem que nada de mal está acontecendo.

Para quem tem baixa auto-estima, qualquer coisa pode ser fatal.
    Última edição por Emanoel; 28-02-2008 às 16:35.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e mais 2 amigos sempre zoamos um carinha da nossa sala,ele é troxa demais.

A uns 3 anos ele leu um texto errado e ai a gente começou a rir disso,ai ele virou pra gente e nos xingou de idiotas.

Ai já viu né?

Aula de educação física = cone voando na cabeça dele.

Mwahaha. Isso é bullying?

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos conver q no brasil é um problema pekeno =x, pelo menos nunca vi ngm zuando ou enxendo o saco por muito tempo de quem n leva na esportiva =x
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Vamos conver q no brasil é um problema pekeno =x, pelo menos nunca vi ngm zuando ou enxendo o saco por muito tempo de quem n leva na esportiva =x
    Realmente cara, nunca vi esse troço aqui no Brasil o.O.

Publicidade:

Permissões de Postagem