Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    18-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    nunca ouvi fala q bully eh qm realiza o bullying,

btw, mta gente diz q eh coisa de emo e tal, mas nao tem noção da realidade...

lol, olha a coincidencia, minha irmã me chama de buli <apelido quando criança pq era bunitin>

e agora esses fdp diz q eu so um merda q nao presta? xD vai pasta plz

@playboyzin

isso so mostra q vc era mais fraco q o cara...e ainda se acha fodao agora :yelrotflm
    nao me acho fodao, so q eu sempre pegava eles pelo pescoço (se me tirasse ou fizesse algo) e mandava me bate.. dai eu kebrava o pau ali msm se ele começo, unica cosia q eu nao keria era uma expulsao, sendo q eu ja tinha tomado 2 suspensão

agr uma parada q eu acho.. é q se o cara te tira pra loki sendo que ele nemn te conheçe, nao é teu amigo e nao tem respeito aos outros e o jeito que os otuos sao.. o q esse kra precisa é de SURRA!

coisa q ele com ctz ele nao teve em casa.. que foi EDUCAÇÃO

[sem mais]

ps. nao existe mais fraco, existe mais experto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Playboyzinho Ver Post
    nao me acho fodao, so q eu sempre pegava eles pelo pescoço (se me tirasse ou fizesse algo) e mandava me bate.. dai eu kebrava o pau ali msm se ele começo, unica cosia q eu nao keria era uma expulsao, sendo q eu ja tinha tomado 2 suspensão

agr uma parada q eu acho.. é q se o cara te tira pra loki sendo que ele nemn te conheçe, nao é teu amigo e nao tem respeito aos outros e o jeito que os otuos sao.. o q esse kra precisa é de SURRA!

coisa q ele com ctz ele nao teve em casa.. que foi EDUCAÇÃO

[sem mais]

ps. nao existe mais fraco, existe mais experto
    se eu for bater, em todo mundo e todo mundo fizesse o mesmo..

cada um tem seu ponto de vista, se todo mundo pensasse da sua maneira.
    so imagino a porradaria q seria..

e porrada so gera mais porrada e vingança.

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcuzzo Ver Post
    se eu for bater, em todo mundo e todo mundo fizesse o mesmo..

cada um tem seu ponto de vista, se todo mundo pensasse da sua maneira.
    so imagino a porradaria q seria..

e porrada so gera mais porrada e vingança.
    pelo contrario.. os cara sempre ficam kietinhos e na deles, ou tu acha q eles se metem a bobo de ficar zuando os outros denovo?

acho q nao...e na maioria das vezes so uma ameaça na frente de toda escola ja deixa o cara "de boa"

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sofri bullying no ginásio porque sou nerd e tiro boas notas, mas no fim das contas 2 coisas resolveram: meter na cabeça que eu sou superior a eles (os bullies) e que eles são uns pobres coitados que ficam de recuperação em Dezembro; e caso a situação saísse de controle, reclamar para a diretoria da escola.

Hoje ninguém mais me zoa, mesmo porque todos estão preocupados em passar no vestibular, então boas notas deixou de ser visto como um defeito, sem falar que eu sempre ajudo os outros emprestando caderno, explicando a matéria etc.

@ola alooc
    Você é fake do zacaloco ou de outra pessoa?

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    11-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, como aqui é cidade pequena e meu primo/amigos são conhecidos, eu sou bem conhecido tb, e eu sofro um pouco de "Bullying" por usar um All Star Rosa, mas não é coisa forte

Publicidade:

Presentes:
    01

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja sofri um pouco, hoje, se me zoarem, eu simplesmente levanto, peço pro professor pra ir pra diretoria, chamo a diretora, e eles param na hora.

Me pegar fora da escola? Isso é coisa de gente ridicula.

Apesar disso, eu brinco com quem brinca cmg e tals, não mexo com quem não mexe cmg, hoje mesmo eu conversei com as meninas da minha sala pra zoarem meu amigo q eh super timido e tals, pra 1 das minas mais caras de pau la fala q ta a fim dele e tals, puxa ele, começa a xaveca ele e tudo mais, foi MT engraçado =P

Registro
    12-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando mudei de escola aqui na minha cidade, ja fui alvo por 1 vez, pq a escola é cheio de marrento e playboyzin
    vieram 2 mlk falando q eu tinha q passa num ''batizado'' do colegio e num sei oq
    ja fui com pé nos peito de um e troquei com o outro
    resultado
    hj so amigo dos mlk e so respeitado
    aehiuaeh

mas antes de mudar de colegio, eu estudava em um menor
    eu era da turma dos malaco
    e tenho vergonha de admitir que fui um bully muitas vezes na minha vida
    era um muleke de 12 anos ne.. nao tinha nada na cabeça
    mesmo assim me envergonho muito de ter sacaneado algumas pessoas
    nada tao serio que nem nos EUA
    mas já fui um fdp desses algumas vezes =S

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so coreto qm eu conheço, e quanto vem aquele cara que eu sei que vai querer coretar todo mundo, eu ja inturmo com ele ai nao da nada...

eu tenho um amigo negro(preto memo), e eu sou meio gordinho, a gente fica se zoando d+, cara, ja teve ate campeonato, tem coisa que eu falo pra ele que ate fico com do depois, mas tem hora que ele pega pesado tbm, mas eu relevo, eh bom zuar um pouco, tem coisa que eu falo pra ele que se fosse outro negro, acho que chorava, assim como ele me fala coisas que se fosse outro gordinho chorava tbm, a gente tem um terceiro amigo, quando a gente pega pra zua ele eh muito massa, mas ele apela logo, tem nem graça..

PS: ele eh corintiano tbm, imagona no dia que o corinthains caiu, ele desejou nunka ter me conhecido
    Em construção

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jah sofri mto bullyng, eu só queria ser um estudante normal, entrar e sair da escola porra, mas nao, sempre tem os desgraçados pra enxe o saco, só que no meu caso eu nao recorri ao suicídio nem nada, preferi pesquisar sobre visuais mais agressivos, banda de metal, cabelo grande etc, passei uns 2 anos usando sobretudo, cuturno e consegui criar olheiras fundas, parei de tomar sol, sempre com uma camiseta de caveira ou de preto da cabeça aos pés, dps deixei crescer bagarai o cabelo, e meti uma faixa, e eu espichava ele pra cima, lembro que eu andava na rua, nego olhava pra mim parecia que tinha visto o satanás na terra, lol, isso foi durantes meus 13-15 anos. Perto dos bullyngs isso era o paraíso, só fui parar com isso o ano passado pq eu jah tava com 17 anos e resolvi deixar o visual só escuro mesmo.
    adiantou algo? Claro que adiantou, resolve? Resolveu, o unico problema é que mina nenhuma vai olhar pra vc ^^

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondendo ao topico do angel of darkness:

N eh isso, tipo, o cara q sofre bullying chega pra mae ou pai: mae, tao fazendo isso isso e isso cmg lah na escola. Acho q a primeira coisa q a mae vai falar eh : ignora filho, n da bola, faz tal coisa q eles vao parar de te encher, e talz. Mas se ele dizer q vai fazer e chega na escola e fica na mesma de n fala com ngm se excluir, esse tipo de coisa, vao continua tirando com a cara dele, por isso q eu falei q o 'nerd' q tem q tomar uma atitude tb, n adianta se fazer de coitadinho

Publicidade:

Última edição por Dhalsim; 27-02-2008 às 15:22.
    eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Permissões de Postagem