@Izzy
Nunca joguei LG antes e nem lutei em cerulean ainda, não posso te ajudar
@Carus
Não tem como editar. tem que fazer outro.
Manteiga.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Izzy
Nunca joguei LG antes e nem lutei em cerulean ainda, não posso te ajudar
@Carus
Não tem como editar. tem que fazer outro.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Desculpem o double post, mas porra, postem algo D=
Vo falar do meu team então
Charmeleon Lv 24 (XD)
Pikachu Lv 21
Beedrill Lv 21
Tudo beleza né? Agora minha favorita:
Nidoqueen Lv 16 XD~ Vo treiná-la até o 20, vencer a Misty e ir p/ Vermilion. Depois de lutar em Cerulean vo aposentar o Pikachu, ta upando muito²³ lerdo
Manteiga.
PS: Já tenho 1 fogo, 1 inseto e 1 venenoso! Mais um água, um gelo e um planta e meu time contra a elite ta feito o/
Manteiga.

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

É verdade, mas FRLG tem bons Pokémon de água com bom Sp.Atk o que dispensa outro Pokémon no time apenas para Ice Beam. Na liga ele só precisa disso pro Lance mesmo, portanto é desperdiçar um espaço que podia ser melhor aproveitado, por um Ground por exemplo. E já para não falar que a maioria dos Ices na primeira geração têem água como tipo principal (Dewgong, Cloyster e Lapras) então não faz diferença nenhuma.
Chansey só tem lá em Safari Zone, e acredite, pegar uma será um problema (jogando por métodos convencionais, ou seja, não gravando a meio da batalha). Em Red e Blue (originais) tinha na caverna do Mewtwo, já não mais. Para evoluir por felicidade, o processo é simples:
- Ande bastante com ele, a cada 512 passos a felicidade aumenta em um ponto.
- Treine seu Pokémon. Subir níveis aumenta a felicidade também.
- Leve ele à Daisy, em Pallet Town, ela estará pedindo um Pokémon para limpar e cuidar, e isso dará uns 3 ~ 5 pontos ao Pokémon de uma vez.
- As vitaminas como Iron, Carbon, Zinc, Protein etc. aumentam a felicidade do Pokémon MUITO, mas como estes são extremamente caros, não vale a pena.
Quando estiver tudo, é só evoluir!
Bom, o gyarados é bem lento pra upar,compensa aposentar e pegar otro poke de agua? qual?
time ta assim
Charmeleon lvl 32
Vileplume lvl 28
Kadabra lvl 29
Gyarados lvl 28
Aceito sugestoes e criticas
Fuuiz~
@Up
Sei la, não entendo de água. Só de fogo 8D
@Provolone
Na verdade eu quero água e gelo separados. Água não decidi ainda qual vou escolher, tinha pensado em Staryu, mas não sei onde pegaE gelo, bem, esse vai demora bastante pra eu pega, mas certamente vai me ser útil. Quem pensou em Dewgong, Jynx ou Cloyster errou. O pokémon de gelo que eu quero não é ninguém menos que... Articuno 8D
Manteiga.

Starie sux? Oh noes ._. Você desmoronou meu mundo D= Que outro água tu recomenda? Squirtle (tem como selvagem? o.o)? Shellder? Poliwag XD? Só não me fale Magikarp ¬¬
Manteiga D=

Starmie ruim? Nunca, ele é ótimo. Só que você já deve saber que Pokémon evoluídos por pedra não aprendem muita mais coisa, né? Então terá que gastar uns TMs (ou HMs, né) se quiser ela legal ou manter a Staryu para sempre (o que eu não recomendo).
Vou só jantar, depois recomendo algo para você.