Página 184 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 841341741821831841851861942342846841184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Izzy
    Nunca joguei LG antes e nem lutei em cerulean ainda, não posso te ajudar

@Carus
    Não tem como editar. tem que fazer outro.

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o double post, mas porra, postem algo D=

Vo falar do meu team então

Charmeleon Lv 24 (XD)
    Pikachu Lv 21
    Beedrill Lv 21

Tudo beleza né? Agora minha favorita:
    Nidoqueen Lv 16 XD~ Vo treiná-la até o 20, vencer a Misty e ir p/ Vermilion. Depois de lutar em Cerulean vo aposentar o Pikachu, ta upando muito²³ lerdo

Manteiga.

PS: Já tenho 1 fogo, 1 inseto e 1 venenoso! Mais um água, um gelo e um planta e meu time contra a elite ta feito o/

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Desculpem o double post, mas porra, postem algo D=

Vo falar do meu team então

Charmeleon Lv 24 (XD)
    Pikachu Lv 21
    Beedrill Lv 21

Tudo beleza né? Agora minha favorita:
    Nidoqueen Lv 16 XD~ Vo treiná-la até o 20, vencer a Misty e ir p/ Vermilion. Depois de lutar em Cerulean vo aposentar o Pikachu, ta upando muito²³ lerdo

Manteiga.

PS: Já tenho 1 fogo, 1 inseto e 1 venenoso! Mais um água, um gelo e um planta e meu time contra a elite ta feito o/

Manteiga.
    O de água faz a função do de gelo, portanto dá para salvar um espaço legal e colocar algo mais dinâmico lá.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    O de água faz a função do de gelo, portanto dá para salvar um espaço legal e colocar algo mais dinâmico lá.
    seria bom se ele catasse um de gelo, pois ataques de gelos usando pokemons de gelos aumenta 1.5x o dano né?

Onde cato Chansey sem ser na safari zone? A caverna do Mewtwo? E como evoluo por felicidade? u.U

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    seria bom se ele catasse um de gelo, pois ataques de gelos usando pokemons de gelos aumenta 1.5x o dano né?

Onde cato Chansey sem ser na safari zone? A caverna do Mewtwo? E como evoluo por felicidade? u.U
    É verdade, mas FRLG tem bons Pokémon de água com bom Sp.Atk o que dispensa outro Pokémon no time apenas para Ice Beam. Na liga ele só precisa disso pro Lance mesmo, portanto é desperdiçar um espaço que podia ser melhor aproveitado, por um Ground por exemplo. E já para não falar que a maioria dos Ices na primeira geração têem água como tipo principal (Dewgong, Cloyster e Lapras) então não faz diferença nenhuma.

Chansey só tem lá em Safari Zone, e acredite, pegar uma será um problema (jogando por métodos convencionais, ou seja, não gravando a meio da batalha). Em Red e Blue (originais) tinha na caverna do Mewtwo, já não mais. Para evoluir por felicidade, o processo é simples:

- Ande bastante com ele, a cada 512 passos a felicidade aumenta em um ponto.

- Treine seu Pokémon. Subir níveis aumenta a felicidade também.

- Leve ele à Daisy, em Pallet Town, ela estará pedindo um Pokémon para limpar e cuidar, e isso dará uns 3 ~ 5 pontos ao Pokémon de uma vez.

- As vitaminas como Iron, Carbon, Zinc, Protein etc. aumentam a felicidade do Pokémon MUITO, mas como estes são extremamente caros, não vale a pena.

Quando estiver tudo, é só evoluir!

Publicidade:

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o gyarados é bem lento pra upar,compensa aposentar e pegar otro poke de agua? qual?

time ta assim
    Charmeleon lvl 32
    Vileplume lvl 28
    Kadabra lvl 29
    Gyarados lvl 28

Aceito sugestoes e criticas

Fuuiz~

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Sei la, não entendo de água. Só de fogo 8D

@Provolone
    Na verdade eu quero água e gelo separados. Água não decidi ainda qual vou escolher, tinha pensado em Staryu, mas não sei onde pega E gelo, bem, esse vai demora bastante pra eu pega, mas certamente vai me ser útil. Quem pensou em Dewgong, Jynx ou Cloyster errou. O pokémon de gelo que eu quero não é ninguém menos que... Articuno 8D

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Up
    Sei la, não entendo de água. Só de fogo 8D

@Provolone
    Na verdade eu quero água e gelo separados. Água não decidi ainda qual vou escolher, tinha pensado em Staryu, mas não sei onde pega E gelo, bem, esse vai demora bastante pra eu pega, mas certamente vai me ser útil. Quem pensou em Dewgong, Jynx ou Cloyster errou. O pokémon de gelo que eu quero não é ninguém menos que... Articuno 8D

Manteiga.
    Starmie decente só à base de TMs. Pronto para gastar?
    Bah, Articuno é cheap. Assim não vale. XD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Starie sux? Oh noes ._. Você desmoronou meu mundo D= Que outro água tu recomenda? Squirtle (tem como selvagem? o.o)? Shellder? Poliwag XD? Só não me fale Magikarp ¬¬

Manteiga D=

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Starie sux? Oh noes ._. Você desmoronou meu mundo D= Que outro água tu recomenda? Squirtle (tem como selvagem? o.o)? Shellder? Poliwag XD? Só não me fale Magikarp ¬¬

Manteiga D=
    Starmie ruim? Nunca, ele é ótimo. Só que você já deve saber que Pokémon evoluídos por pedra não aprendem muita mais coisa, né? Então terá que gastar uns TMs (ou HMs, né) se quiser ela legal ou manter a Staryu para sempre (o que eu não recomendo).

Vou só jantar, depois recomendo algo para você.

Publicidade:

Permissões de Postagem