@Nuox ~
nuss.. q bizarro @.@
agora entendi a parada das cartinhas hehe
@spawnlp
Pooww.. tow torcendo mtoo pra ela não ter morrido =(

Postado originalmente por
Emanoel
Sobre o pessoal do cargueiro:
Miles consegue "falar" com os mortos e o Daniel estava com dificuldade para adivinhar três cartas. Será que existe uma grande diferença de "poder" entre os dois?
O mais curioso é que Charlotte, Daniel e Frank se tratam muito bem, praticamente como amigos. No entanto, ninguém se importou com Miles! Qual será o motivo disso?
Sobre o episódio meia-boca:
Sinceramente, eu estava louco para que focassem no pessoal do helicóptero, ao invés de ficar enrolando na novelinha entre o quadrângulo amoroso: Jack, Kate, Sawyer e Juliet. Eu acho essas intrigas interessantes, mas criar mais um episódio sobre esse bate-e-volta é um saco, principalmente quando os fãs estão aflitos por respostas.
Assistindo os três primeiros episódios da temporada, descobrimos várias coisas interessantes e fazemos outras mil perguntas. Depois de ver Eggtown, quais são as conclusões? Kate é uma biscate e vai sair com o Aaron da ilha, Miles está subornando o Ben, Jack vai se tornar um exímio mentiroso e o John Locke é praticamente um capitão do BOPE (granada na boca, uhuu!).
Foi legal, mas não incrível. Bem, episódios protagonizados pela Kate nunca foram os melhores... Espero muito mais do próximo, que venha a sexta-feira!
Espero que sim! E também desejo que o brotha seja um dos 6 da Oceanic.
Eeeh.. teve um q até disse q o Miles enchia o saco ou algo assim.. mas lembra q o Miles disse "eu to exatamente onde eu quero ta" logo, pode ser tuudo um planinho deles xP
Ah, acho q o Desmond é um dos 6 sim.. pq o Sayid e ele tavam no helicóptero.. e jaa q o Sayid saiu.. acho q o Desmond conseguiu tbm
Locke capitão do BOPE huihauiheiuaheui aiai..
o Locke me estressa ><
Realmente.. o episódio comparado aos outros não foi um dos melhores.. mas eu gostei atéé.. foi meio enrolado, mas okz.. mais um episódio "preparando território" x.x
agora é torcer pra sexta q vem a gnt tenha algumas respostas :B

Postado originalmente por
Dark Ed
3,2 milhoes
32/2 16
32 ao contrario 23
ambos numeros da sequencia enigmatica
nao se esqueçam da conversa de charlotte com regina(do barco)
revelando que nenhum helicoptero chegou no navio.... o que sera que aconteceu?
outra coisa, por que jack nao quer ver o "filho" de kate? sera que é xP?
o final foi foda, eu acho que o Aaron (unica pessoa a nascer na ilha) esta relacionado e muito com a trama....
o proximo episodio se chama The Constant, e eu acredito que seja sobre o Desmond.
Eeeh.. o q o Jack disse me deixou pensando "puutz, é filho do Sawyer", mas se for o Aaron mesmo, q nasceu na ilha, pq ele não iria querer ver ele? O fato de ser sobrinho, na minha opinião, faria o efeito contrário, entendem? Iriam deixar ele com vontade de ver o bebe.. Algo bizarro deve ter acontecido..
'o final foi foda, eu acho que o Aaron (unica pessoa a nascer na ilha) esta relacionado e muito com a trama....' ²¹³²³²¹³¹²³¹² lol
Desmond.. hãã.. acho q o episódio será massa xD
Lol q graande o_o
hey, pq vcs acham q eles tão mentindo sobre o q aconteceu na ilha? [+ teorias]