o que é spyware gente? O.O
[+ lerda]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o que é spyware gente? O.O
[+ lerda]
é sério po, se for o alexas vem sim.
tem uma maneira muito mais fácil que os slots ficam liberados e vc consegue baixar tranquilamente por lá.
eu até ensino, mas tem que esperar o dota brasil onde eu achei o tutorial ficar online.
spyware é um virus, tipo keylogger.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
eu não peguei virus. só to dizendo que tem, porque sei !!!
mas como o teu não é o mesmo que tou falando, pode ignorar tudo o que eu disse ;P
-
Só agora me toquei que o próximo episódio vai ser o último antes da paralisação... Espero que valha a pena.
Já viram as informações sobre o 4x09? Talvez conte, através dos flashforwards, como Sayid foi recrutado por Ben.
Eu também faço essa gambiarra a um tempão e nunca tive problemas. Pelo contrário, melhorou minha qualidade de vida.![]()
A toolbar do Megaupload tem spyware SIM, e isso ja foi confirmado UAHAHUHAUHUAH
Então não instalem @_@
Namaste.
Pode instalar.. isso também melhorou minha qualidade de vida -_-
é so procurar um addon do Mozilla, ai quando você for baixar algo é so ir em Ferramentas e ligar o treco do Megaupload, é muito bom ._.
E nem tem spyware
tipo. se tu baixar aquele tal de Megaupload SX não tem virus não.
mas se baixar akele do site do proprio megaupload tem virus sim.
-
finalmente tu achou esse topico. ^^
eu conseguia baixar pelo megaupload uma epoca, acho q eu tinha a toolbar msmo, nao me lembro se deu problema.
>>
vou trazer alguns comentarios do blog: "Dude we are lost"
...Começando com a suposta morte de Jin, é inegável que ela representa um novo capítulo na lista de mistérios da série, já que a lápide apontava a data do acidente do Vôo 815 (22/09/2004) como a de seu falecimento, o que implica dizer que ou ele morreu durante a saída da Ilha (no que não acredito) ou ficou para trás em uma situação que pode ter obrigado Sun a negar no mundo exterior que o marido continua vivo, o que inclusive explicaria seus constantes chamados pelo marido logo que chega ao hospital e entra em trabalho de parto. Mas e se ele morreu de fato, o como, onde e o porquê são as perguntas que ficam martelando no momento, o que me leva a antecipar um palpite de que ainda nessa temporada descobriremos as circunstâncias que cercam esse novo mistério. Aliás vou arriscar duas prováveis explicações para tal se o Jin estiver realmente morto: (1)Antes da saída dos Oceanic 6 da Ilha, Ben temendo ver seu 'castelo' ruir decide arriscar algumas fichas na tentativa de eliminar aqueles que estavam à sua procura, mas para não se expor provoca a morte de Jin e usa o acontecimento como a isca perfeita para convencer Sayid a trabalhar para ele fora da Ilha ("Esse trabalho é para proteger seus amigos" dissera Ben no The Economist) ou (2) Ben simplesmente tenta recrutar Sayid mas esse recusa qualquer ajuda ao líder dos Outros até ver Jin ser morto pelo grupo que está atrás de Ben, o que também explicaria a frase de Ben no terceiro episódio, "Você lembra o que aconteceu da última vez que você pensou com seu coração em vez da arma?"...De todo modo, gostei muito de todas as cenas no cargueiro pois elas evidenciaram os efeitos que a proximidade à Ilha trouxe a alguns membros da tripulação, vide o estranho comportamento de Regina e seu posterior suicídio (estaria ali mais uma menção ao que ocorrera com a equipe de Rousseau, hã?!) e trouxeram na cena de Desmond, Sayid e o capitão Gault, importantes informações que confirmam a história de Ben de que Charles Widmore é o homem por trás do cargueiro e ao mesmo tempo deixam no ar a dúvida de que pode haver (ou não) um nome ainda desconhecido por trás de toda a conspiração que forjou os destroços do avião no fundo do oceano índico e que nas palavras do capitão, são as razões para a equipe querer encontrar Ben, o homem que teria essa resposta. Bom demais, não?
gostei do episodio! flashbacks e flashfowards combinados no mesmo episodio deram um otimo toque!
sem falar da aparição (finalmente) do espiao de Ben, o famoso Kevin Johnson.
Sem falar do Jin, perdoando sua esposa apos souber que ela havia dormido com outro homem.
Eu nao acho que Jin esteja morto, acredito que ele esta na ilha. Agora resta saber o porque, e tambem como Michael foi parar no barco.
sexta feira tem +!
uma outra curiosidade do blog: "Dude We Are Lost"
interessante nao?
"Aliás sobre Regina, reparou no livro que ela segurava? É Survivors of the Chancellor (Sobreviventes do Chancellor) do consagrado Júlio Verne (Volta ao mundo em 80 dias), livro de 1875 sobre um grupo de pessoas perdidas e presas dentro de um navio que começam a se matar por causa da loucura e pelo desespero da situação. E veja só que interessante, antes e depois desse livro, Verne escreveu outras duas obras que tem tudo a ver com Lost. A Ilha Misteriosa cujo nome fala por si só e Michael Strogoff sobre um espião chamado Michael em uma missão de resgate."
cya losteiros!