Curtir Curtir:  0
Página 26 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei o episodio apenas bom. Sayid só pega loirinha pqp lol. O episodio não teve muita emoção não. Só no final mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nelio Ver Post
    pra mim quem está no caixão é o próprio sayid.

e eu acho que eles estão atrás do grupo do Negão Abbadon, ou seja, acho que o Ben está perseguindo quem estava o perseguindo no momento atual da ilha lá.
    concordo²³¹³¹ o_o <menos q o Sayid ta no caixão>

Caara, fiquei chocada com o Sayid e o Ben cara O.O
    e pow, qndo eu vi o Hurley pensei "poow, q sacanagem largaram ele la ¬¬"
    mas nossa.. q mentiroso :O
    Esse episódio pareceu meio que uma "introduçaõ" pro da semana q vem..
    ele trouxe mta pergunta nova.. e praticamente nenhuma resposta @.@

@arqueiro
    não comecei a baixar LOST agora não =O
    eu disse q ia começar a baixar aqueles seriados q os guris ficam falando q eh massa e talz mas LOST eu ja vi toodos ateh agora :B

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n pode ser o sayid no caixao ;O, lol pq sera que ele esta com ben?

e a Kate pq escolheu ficar com o Locke? ;P

Mais perguntas sem respostas... xDD

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

LOST É LEGAL + PREFIRO 24 HORAS.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jeremedeiros Ver Post
    LOST É LEGAL + PREFIRO 24 HORAS.
    É rox tbm 24 hrs, supernatural ;P

Publicidade:

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fael Draer Ver Post
    n pode ser o sayid no caixao ;O, lol pq sera que ele esta com ben?

e a Kate pq escolheu ficar com o Locke? ;P

Mais perguntas sem respostas... xDD
    aaaah
    me deu a impressão de que a Kate foi uma das trocas também.. mas sei lah

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei desse episodio, gostei mais do que o 402

sayid realmente vira um matador
    e mudei minha opiniao e acho que é ele no caixao.
    ele estava protejendo os seis da oceanic, e se ele por acaso morreu tentanto proteje-los, realmente o jack poderia chorar por ele.

destaque tambem para outras cenas do episodio
    - agora sabemos que o tempo é realmente diferente do tempo no resto do mundo (mais precisamente uma diferença de 31 segundos)

-a salinha do ben, com varias roupas, dinheiro de varios paises e tambem passaportes (inclusive um passaporte do brasil \o/!)

- o que sera que aconteçeu com a cabana de jacob? sera que locke errou o caminho? ou sera que ela so aparece em certas ocasioes e para certas pessoas???

- é claro, sayid trabalhando como matador para ben! lembrem-se o que sayid disse para locke: "O dia que eu confiar nele sera o dia que eu terei vendido minha alma"
    sera que ele vendeu a alma dele para proteger seus amigos?

-a cena final do helicoptero se afastando da ilha nos mostrando cenas ineditas foi incrivel! Para que perdeu:

legal pacas nao? ^^

PESSOAL ACABEI DE LER UMA COISA AQUI!!! nao sei se vcs ja sabem, mas QUEM NAO GOSTA DE SPOIL PULA ESSA PARTE.

Post com spoiler!

Tem gente que torce o nariz, outros consideram um recurso interessante, mas o fato é que para nós que acompanhamos a série a mais de 3 anos, a lição já está mais que aprendida e sabemos que em alguns momentos da trama, a morte de um personagem funciona como catalisador para algum argumento na narrativa (Shannon morre, todos os sobreviventes se encontram; Charlie morre, novatos chegam e por aí vai). (Dessa forma seria plausível esperar pela morte de mais um personagem nessa 4ª temporada e a verdade é que ela realmente ocorrerá.)

Corroborando o que Michael Emerson já havia apontado, o blogueiro DarkUfo disse que antes do 9º episódio (que só será exibido no dia 1º de maio) um grande personagem vai se juntar a Boone, Shannon, Libby, Ana-Lucia, Eko, Paulo, Nikki, Charlie, Tom e etc no já extenso cemitério de Lost. Ele ainda não revelou quem é o tal personagem (o fará em breve) mas apontou uma lista que inclui a vítima. Quer saber quem a compõe? Então selecione o espaço abaixo com o mouse.

Sun, Claire, Daniel Faraday, Desmond, Jin, Juliet, Sawyer.

para quem leu... espero que falem o que acharam (sempre em branco)

cya losteiros!

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...eu axo q no caixão não precisa ser alguem que estava no avião...pode ser alguem que aparece depois...tipo o miles,faraday, etc, mas isso só da pra acontece se por algum motivo algum deles cria laços com o jack...eu penso isso pq n consigo pensa em ngm q morra, afete o jack mas a kate não..(digo alguem q estava no vôo)

-o atraso da ilha é de 31 min e não segundos n é?
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a parte do tempo ser diferente eu neem tinha me tocado o.o estraanho..
    mas eu ainda acho q não eh o Sayid no caixão.. mas vai saber.. <geral fazendo suas apostas aki hsauehsia>

- o que sera que aconteçeu com a cabana de jacob? sera que locke errou o caminho? ou sera que ela so aparece em certas ocasioes e para certas pessoas???
    Acho q a segunda opção

- é claro, sayid trabalhando como matador para ben! lembrem-se o que sayid disse para locke: "O dia que eu confiar nele sera o dia que eu terei vendido minha alma"
    sera que ele vendeu a alma dele para proteger seus amigos?
    acho q não lol mas achei bizarro eles dois juntos..
    podemos deduzir q o Ben fez algo q fez o Sayid mudar de opinião? Ou será q é pra proteger os amigos mesmo?

hum.. about the spoil
    voto na Juliet.. acho q é ela.. <mais apostas em breve? shuieai>

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só deu tempo de assistir ontem... Admito que esse foi o episódio menos empolgante até agora, mas não deixou de ser muito bom. Só pela aparição inesperada do Ben no final, já valeu a pena assistir.

Mais perguntas foram criadas e não tivemos nenhuma reposta. Entretanto, foi aberto um largo espaço para novas especulações. Tanto Ben, quanto qualquer um, pode estar no caixão. Em Lost, um episódio pode significar uma vida inteira e garantir um destino imprevisível ao personagem.

Citação Postado originalmente por Dude! We are Lost!
    Vale lembrar que a rede ABC planeja fazer um intervalo de 6 semanas na exibição dessa temporada logo após o 7º episódio que vai ao ar nos EUA no dia 13 de março. A sequência da temporada virá no dia 24 de abril e vai até o dia 29 de maio quando veremos o 13º e último episódio dessa quarta temporada.
    Que chato! Além de ser apenas treze episódios, vão fazer uma pausa. :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem