Curtir Curtir:  0
Página 28 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 722

Tópico: LOST!

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa! ja saiu o episodio 404! o episodio se chama Eggtown e a personagem central é a Kate.

no:
    http://www.freeforum101.com/tvpublic...rum=tvpublica1
    ja tem o episodio com legenda (leiam a parte em vermelho antes de baixar)

ja estou baixando, se der eu assisto de noite ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA O.O
    acabo de ver o episódio..
    finalmeeente o julgamento da Kate :B <hehe>
    e omg, q final cara O_________O
    tow chocada .-.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To baixando ainda, louco para assistir ! :o

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de assistir. O final não foi tão impactante para mim, pois eu já tinha lido um spoil sobre isso muito antes da temporada começar. Matou a surpresa do episódio. :o

Foi legal, mas meio "enrolação". Preparou o terreno para os próximos episódios... Eu acho que o melhor de Lost ainda vem por aí!

Perguntas:
    • Ben é milionário? Como assim?!
    • Por que Miles quer exatamente 3,2kk?
    • Que jogo de cartas era aquele entre os dois do cargueiro?
    • Será que envolvia poderes psíquicos? (Estou quase certo que sim.)

Pequeno spoil feliz abaixo, seguido de pergunta-sem-resposta:
    Eu li que a Claire NÃO vai morrer nessa temporada... Então o que fez Kate levar o Aaron? Acho que a verdadeira mãe da criança ficou impossibilitada de sair da ilha e quis garantir um bom futuro para o filho.

Alguém sabe quem vai protagonizar o próximo episódio?
    Última edição por Emanoel; 22-02-2008 às 20:29.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acabei de assistir. O final não foi tão impactante para mim, pois eu já tinha lido um spoil sobre isso muito antes da temporada começar. Matou a surpresa do episódio. :o

Foi legal, mas meio "enrolação". Preparou o terreno para os próximos episódios... Eu acho que o melhor de Lost ainda vem por aí!

Perguntas:

Pequeno spoil feliz abaixo, seguido de pergunta-sem-resposta:
    spoooooooil.

Alguém sabe quem vai protagonizar o próximo episódio?
    não sei não lol

Aaaah.. tbm fiquei pensando "pq 3,2?" Oo deve ser por alguma coisa q vai fazer sentido mais pra frente o.o
    E aquele jogo.. não entendi direito q tipo era não o.o
    ele tinha q decorar as cartas, algo assim? oO

aaaah, pq eles mentem sobre o q aconteceu na ilha? Pq o Jack disse q só 8 sobreviveram sendo q foram mais de 40 .-.? a Claire não morre \o q aliiivio meo.. mas tipow, acho q talvez só alguns poderiam sair da ilha, e o resto não podia mais ser encontrado.. algo assim.. x.x pow, eu mó achando q a Kate ia falar q o nome do filho era James ou Sawyer.. e ela fala Aaron! Fiquei chocada O.O :confused:

Publicidade:

Registro
    09-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perguntas:
    Na Revista Galileu deste mês (março) a reportagem de capa é (adivinha) LOST!! Vale a pena comprar.
    O mais legal é que eu tava no meio do ep. 4 e aí tive que para de ver pro meu pai mexer no pc, enqto isso eu li a reportagem sobre LOST. Uma das coisas que falava era como havia a questão de parapsicologia, poderes sobrenaturais em LOST, daí fez uma recaptulação dos teste que faziam com as pessoas para ver se elas tinham poderes paranormais (isso na vida real mesmo), daí falava que um dos testes que usavam no início era um que envolvia a adivinhação de cartas de baralho, daí eles comparavam o acerto da pessoa com a probabilidade de uma pessoa acertar por acaso as cartas.
    Depois que eu terminei de ler a reportagem, meu pai falou que eu podia voltar pro pc, daí eu vi os 20 minutos finais do episódio, onde o Dan tentava adivinhar as cartas. Detalhe: a revista Galileu pelo jeito, só viu até o segundo episódio da nova temporada (deduzi isso por falta de uma informação na reportagem, que aparece no ep 3).
    Imaginem a cara que eu fiz qdo isso aconteceu! hehehe Foi mto doido.

*Nuox*

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3,2 milhoes

32/2 16

32 ao contrario 23

ambos numeros da sequencia enigmatica

nao se esqueçam da conversa de charlotte com regina(do barco)
    revelando que nenhum helicoptero chegou no navio.... o que sera que aconteceu?

outra coisa, por que jack nao quer ver o "filho" de kate? sera que é por que ele é o filho de sua meio-irmã, que pode ter morrido na ilha, e ele nao quer se lembrar do que deixou para tras, ou algo assim?

o final foi foda, eu acho que o Aaron (unica pessoa a nascer na ilha) esta relacionado e muito com a trama....

o proximo episodio se chama The Constant, e eu acredito que seja sobre o Desmond.

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bloodymary Ver Post
    não sei não lol

Aaaah.. tbm fiquei pensando "pq 3,2?" Oo deve ser por alguma coisa q vai fazer sentido mais pra frente o.o
    E aquele jogo.. não entendi direito q tipo era não o.o
    ele tinha q decorar as cartas, algo assim? oO

SPOILER

Pra mim a Clarie morre, já que o Aaron não está com ela.
    Última edição por spawnlp; 23-02-2008 às 18:15.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o pessoal do cargueiro:

Miles consegue "falar" com os mortos e o Daniel estava com dificuldade para adivinhar três cartas. Será que existe uma grande diferença de "poder" entre os dois?

O mais curioso é que Charlotte, Daniel e Frank se tratam muito bem, praticamente como amigos. No entanto, ninguém se importou com Miles! Qual será o motivo disso?

Sobre o episódio meia-boca:

Sinceramente, eu estava louco para que focassem no pessoal do helicóptero, ao invés de ficar enrolando na novelinha entre o quadrângulo amoroso: Jack, Kate, Sawyer e Juliet. Eu acho essas intrigas interessantes, mas criar mais um episódio sobre esse bate-e-volta é um saco, principalmente quando os fãs estão aflitos por respostas.

Assistindo os três primeiros episódios da temporada, descobrimos várias coisas interessantes e fazemos outras mil perguntas. Depois de ver Eggtown, quais são as conclusões? Kate é uma biscate e vai sair com o Aaron da ilha, Miles está subornando o Ben, Jack vai se tornar um exímio mentiroso e o John Locke é praticamente um capitão do BOPE (granada na boca, uhuu!).

Foi legal, mas não incrível. Bem, episódios protagonizados pela Kate nunca foram os melhores... Espero muito mais do próximo, que venha a sexta-feira!

Citação Postado originalmente por Dark Ed
    o proximo episodio se chama The Constant, e eu acredito que seja sobre o Desmond.
    Espero que sim! E também desejo que o brotha seja um dos 6 da Oceanic.
    Última edição por Emanoel; 23-02-2008 às 18:44.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Nuox ~
    nuss.. q bizarro @.@
    agora entendi a parada das cartinhas hehe

@spawnlp
    Pooww.. tow torcendo mtoo pra ela não ter morrido =(

Sobre o pessoal do cargueiro:

Miles consegue "falar" com os mortos e o Daniel estava com dificuldade para adivinhar três cartas. Será que existe uma grande diferença de "poder" entre os dois?

O mais curioso é que Charlotte, Daniel e Frank se tratam muito bem, praticamente como amigos. No entanto, ninguém se importou com Miles! Qual será o motivo disso?

Sobre o episódio meia-boca:

Sinceramente, eu estava louco para que focassem no pessoal do helicóptero, ao invés de ficar enrolando na novelinha entre o quadrângulo amoroso: Jack, Kate, Sawyer e Juliet. Eu acho essas intrigas interessantes, mas criar mais um episódio sobre esse bate-e-volta é um saco, principalmente quando os fãs estão aflitos por respostas.

Assistindo os três primeiros episódios da temporada, descobrimos várias coisas interessantes e fazemos outras mil perguntas. Depois de ver Eggtown, quais são as conclusões? Kate é uma biscate e vai sair com o Aaron da ilha, Miles está subornando o Ben, Jack vai se tornar um exímio mentiroso e o John Locke é praticamente um capitão do BOPE (granada na boca, uhuu!).

Foi legal, mas não incrível. Bem, episódios protagonizados pela Kate nunca foram os melhores... Espero muito mais do próximo, que venha a sexta-feira!

Espero que sim! E também desejo que o brotha seja um dos 6 da Oceanic.
    Eeeh.. teve um q até disse q o Miles enchia o saco ou algo assim.. mas lembra q o Miles disse "eu to exatamente onde eu quero ta" logo, pode ser tuudo um planinho deles xP
    Ah, acho q o Desmond é um dos 6 sim.. pq o Sayid e ele tavam no helicóptero.. e jaa q o Sayid saiu.. acho q o Desmond conseguiu tbm

Locke capitão do BOPE huihauiheiuaheui aiai..
    o Locke me estressa ><
    Realmente.. o episódio comparado aos outros não foi um dos melhores.. mas eu gostei atéé.. foi meio enrolado, mas okz.. mais um episódio "preparando território" x.x
    agora é torcer pra sexta q vem a gnt tenha algumas respostas :B

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    3,2 milhoes

32/2 16

32 ao contrario 23

ambos numeros da sequencia enigmatica

nao se esqueçam da conversa de charlotte com regina(do barco)
    revelando que nenhum helicoptero chegou no navio.... o que sera que aconteceu?

outra coisa, por que jack nao quer ver o "filho" de kate? sera que é xP?

o final foi foda, eu acho que o Aaron (unica pessoa a nascer na ilha) esta relacionado e muito com a trama....

Eeeh.. o q o Jack disse me deixou pensando "puutz, é filho do Sawyer", mas se for o Aaron mesmo, q nasceu na ilha, pq ele não iria querer ver ele? O fato de ser sobrinho, na minha opinião, faria o efeito contrário, entendem? Iriam deixar ele com vontade de ver o bebe.. Algo bizarro deve ter acontecido..

'o final foi foda, eu acho que o Aaron (unica pessoa a nascer na ilha) esta relacionado e muito com a trama....' ²¹³²³²¹³¹²³¹² lol

Desmond.. hãã.. acho q o episódio será massa xD

Lol q graande o_o
    hey, pq vcs acham q eles tão mentindo sobre o q aconteceu na ilha? [+ teorias]

Publicidade:

Permissões de Postagem