Página 269 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1692192592672682692702712793193697691269 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.681 a 2.690 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Empoleon level 50, acabei de passar o quarto ginásio. Ora, se em 50 níveis eu passei quatro, mais 50 pra passar os próximos quatro, logo, Empoleon level 100 pra liga, sem precisar de Rare Candies? \o/

E vem o outro me falar de sorte. ¬¬
    LOL LOL LOL LOL LOL LOL³

Precisa de um professor de matemática, LOL

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    LOL LOL LOL LOL LOL LOL³

Precisa de um professor de matemática, LOL
    50+50=100
    4+4=8
    Max Level Pokémon: 100
    Max Number de Gyms: 8

Creio que é você quem está precisando seriamente de aula de matemática.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Pomeg Berry - Lowers Effort Points for HP by 10 Points
    Kelpsy Berry - Lowers Effort Points for Attack by 10 Points
    Qualot Berry - Lowers Effort Points for Defense by 10 Points
    Hondew Berry - Lowers Effort Points for Special Attack by 10 Points
    Grepa Berry - Lowers Effort Points for Special Defense by 10 Points
    Tamato Berry - Lowers Effort Points for Speed by 10 Points

Lhe apresento o Serebii.net.
    Vlw

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    time:

pretendo tirar o ninjask assim que possivel, colokar um fantasma no lugar...
    e pro ultimo slot ainda nao sei oq coloko, alguem tem uma recomendação?
    tava pensando num tropius...
    Voce podia por um exeggcute, ele é grama e psiquico, aprende solarbeam, psychic, leech seed entre outros.

Outra opçao era por um magnemite, ele é elétrico e metálico, aprende spark, gyro ball, zap cannon...e com tm's pode ficar melhor ainda, aprende thunder, explosion( que é util em algumas situações ), entre outros.

Uma terceira opção poderia ser um pokemon venenoso, eu gosto muito do koffing, dos ataques dele em si, so gosto do sludge, do explosion e do destiny bond, mas com tm's ele aprende thunder(elétrico), flamethower(fogo), fireblast(fogo), entre outros. Pode virar um pokemon multi uso. (veneno + fogo + elétrico)

E uma ultima opção que eu te deixo aqui é um meowth, ele evolui pra persian no lvl 28(se não me engano), mas ele só fica bom se voce investir em tm's, aprende ataques aquáticos, metálicos, fogo, elétricos, noturnos, fantasamas...

Existem muitas outras opções, mas deixo essas ai, voce que sabe.
    Espero ter ajudado, flw.
    Última edição por Izzy_; 17-02-2008 às 11:49.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    50+50=100
    4+4=8
    Max Level Pokémon: 100
    Max Number de Gyms: 8

Creio que é você quem está precisando seriamente de aula de matemática.
    LOL LOL LOL
    Não acredito que disse isso, LOLLLLLLLLLLLL

Entenda uma coisa caro amigo da 2ª série, com o passar dos levels a quantia de experiência aumenta e já que você treina só um Pokemon os treinadores e gyms não acompanham a experiência necessária para upar seu Empoleon safadão. Devido a isso, se você conseguir chegar na Elite Four com seu Empoleon no 80+ isso já será MUITO bom.

Depois dessa eu não discuto mais, você não tem inteligência o bastante nem para estar na internet.

Ah e mesmo que essa sua conta ridícula estivesse certa você ainda teria o número errado:

50 - 5(Level inicial) = 45
    45 + 50 = 95

Publicidade:

Última edição por Amell; 17-02-2008 às 12:39.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Duvida sobre insignias

Desde que comecei a jogar pokemon tive essa duvida, e olha q jogo a varios anos: "Como funciona o esquema de aumenta de stats pelas insignias?"

O negocio é esse: as insignias possuem finalidades extras, alem de mero objeto obrigatorio pra entrar na liga. Algumas insignias fazem com que pokes obtidos por troca de até lv "x" te obdeçam, outras fazem hms funcionarem fora de batalha e...........outros dizem aumentar um stats, como attack ou mesmo speed.

E ai que fica minha duvida, como funciona esse negocio de ganhar stats, como attack(pewter gym), speed(vermilion gym), etc? Apenas os pokes que participaram da luta de gym ganham, ou todos os pokemons que vc tem e tera no futuro ganham? Isso seria effort? Dentre outras duvidas.

Well, é isso. Estou meio ausente do forum, mas sempre que der eu venho pra ca pra ver se, ao menos, essa duvida foi esclarecida.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Desde que comecei a jogar pokemon tive essa duvida, e olha q jogo a varios anos: "Como funciona o esquema de aumenta de stats pelas insignias?"

O negocio é esse: as insignias possuem finalidades extras, alem de mero objeto obrigatorio pra entrar na liga. Algumas insignias fazem com que pokes obtidos por troca de até lv "x" te obdeçam, outras fazem hms funcionarem fora de batalha e...........outros dizem aumentar um stats, como attack ou mesmo speed.

E ai que fica minha duvida, como funciona esse negocio de ganhar stats, como attack(pewter gym), speed(vermilion gym), etc? Apenas os pokes que participaram da luta de gym ganham, ou todos os pokemons que vc tem e tera no futuro ganham? Isso seria effort? Dentre outras duvidas.

Well, é isso. Estou meio ausente do forum, mas sempre que der eu venho pra ca pra ver se, ao menos, essa duvida foi esclarecida.
    Acho que o seu time inteiro ganha :O

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi gente, fiquei um tempo sem entrar porque fiquei sem net (u.u) e porue o forum não entrava aqui em casa lawl. Mas voltei pra encher vocês, sentiram miha falta? XD~

Bem, eu parei no LG.

Que novidade...
    Pois é. Mas eu não tenho paciência pra treinar pokémons em LG, só inicial. Não sei porque, mas não consigo ter um team em LG. Logo, here I am no... Não, não voltei pelaquinquagésima vez no Emerald. Agora to no... Crystal o/ Meu team:

Quilava Lv 19
    Whooper Lv 5
    Spinarak Lv 5

Vo treinar Whooper e Spinarak até Lv 15 e lutar em Azalea. Eu adoraria ter começado com Totodile, mas preferi optar pelo Cyndaquil e capturar Whooper posteriormente, afinal é water/ground. Em todo caso, minha próxima adição será Eevee, que pretendo evoluir para Espeon. Alguém sabe onde se acha Murkrow em Johto? Ou só tem em Kanto, depois de passar a Elite?

PS: Amanhã voltam minha aulas D8

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Oi gente, fiquei um tempo sem entrar porque fiquei sem net (u.u) e porue o forum não entrava aqui em casa lawl. Mas voltei pra encher vocês, sentiram miha falta? XD~

Bem, eu parei no LG.

Pois é. Mas eu não tenho paciência pra treinar pokémons em LG, só inicial. Não sei porque, mas não consigo ter um team em LG. Logo, here I am no... Não, não voltei pelaquinquagésima vez no Emerald. Agora to no... Crystal o/ Meu team:

Quilava Lv 19
    Whooper Lv 5
    Spinarak Lv 5

Vo treinar Whooper e Spinarak até Lv 15 e lutar em Azalea. Eu adoraria ter começado com Totodile, mas preferi optar pelo Cyndaquil e capturar Whooper posteriormente, afinal é water/ground. Em todo caso, minha próxima adição será Eevee, que pretendo evoluir para Espeon. Alguém sabe onde se acha Murkrow em Johto? Ou só tem em Kanto, depois de passar a Elite?

PS: Amanhã voltam minha aulas D8

Manteiga.
    Capturei o meu em Kanto, ao lado de Celadon ACHO.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    LOL LOL LOL
    Não acredito que disse isso, LOLLLLLLLLLLLL

Entenda uma coisa caro amigo da 2ª série, com o passar dos levels a quantia de experiência aumenta e já que você treina só um Pokemon os treinadores e gyms não acompanham a experiência necessária para upar seu Empoleon safadão. Devido a isso, se você conseguir chegar na Elite Four com seu Empoleon no 80+ isso já será MUITO bom.

Depois dessa eu não discuto mais, você não tem inteligência o bastante nem para estar na internet.
    Você é um nerd que não sabe fazer contas. É lógico que a expiriência aumenta meu noob, mas e o número de treinadores, assim como o level de seus Pokémon e a expiriência que eles dão. Sabe fazer contas? Creio que não. Sua ânsia ridícula de treinar 400 milhões de Pokémon te fez ficar burro e idiota.

Eu upo meu Empoleon em coisa de 20 bixos, o número não está aumentando nem diminuindo. Isto acontecia mesmo na Victory Road, com Blastoise, Swampert e todos mais, eu não falo sem saber como você que CONTINUA achando coisa de outra mundo passar a liga com um Pokémon.

Pra sua informação, ele já está level 57 e foi na base de treinadores e pokémon selvagens. E eu ainda nem sequer fui no quinto gym. Se você não fosse tão acriançado psicologicamente, percebia que isso não é impossível. Infelizmente, como você só percebe de Bibarel e Starlies toscos, não sabe o que fala.

Além disso, existe uma porrada de Rare Candies no jogo, dos quais eu já tenho 4 e ainda vou pegar mais, logo, mesmo que eu chegasse 80- na liga, na base dos doces eu colocaria ele 90, no mínimo. Mas isso não será preciso, porque eu não sou idiota como você, e me informei em fóruns como Serebii.net e Pokémon Community que realmente, devido à quantidade de treinadores do jogo, é fácil e vulgar chegar em level 90 na liga, isto sem Rare Candies.

Logo, você voltou a perder, falando coisas de que não percebe. Eu vou tirar uma imagem da minha DS com ele no maior level possível antes da liga e colocar aqui pra te enfiar na cara. Aí você vai se calar, finalmente, e já poderá treinar sua infinidade de Pokémon pra passar treinadores idiotas do jogo em paz.

Publicidade:

Permissões de Postagem