Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Non-pvp

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    @ CRonaldo

Certo meu rapaz, você tem seu estilo de jogo e está certo, você curte ação, não acho que está errado, cada um vê o tibia de uma maneira

E realmente a black list não dura pra sempre, todos tem um tempo pra se redimir, mas se vira algo constante, o pessoal já saca e exclui.
    Tinha que ver a festa dos brasileiros quando um blacklist foi hacked, caiu do lvl 90 ao 30 e perdeu todos seus itens.
    E isso de Blacklist acontece também em pvp. Aconteceu muito em Chimera, e em Chimera foi só na teoria, não na prática. É por isso que eu digo, é complicado, nem sempre funciona 100%.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei em todos os tipos de mundo.
    Non-PvP: É mais fácil de jogar, pois você não se preocupa com certas coisas que os outros mundos lhe trazem. Porém sua moral só cresce se você fez alguma coisa ao jogo (em relação global).
    PvP: É com um pouco de tudo, que realmente só quem tem bom senso e gênio forte consegue se manter.
    PvP- E: Foi feito para quem não quer compromisso e quer só matar os outros e se divertir com o PvP do jogo, mas não é aconselhado para quem quer ter uma level consistente, ou seja, upar e manter a sequência de níveis.

@Tópico
    Discussão sem fim. Acho que nem deveríamos continuas AahihaiohIOhaio.

@Syckrus
    Sem palavras para um cara tão noob quanto você. Não disse que Non-PvP é noob, mas você sim.
    Última edição por Juko; 25-01-2008 às 21:25.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    15-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja joguei em pvp e agora em non pvp.
    O motivo de deixar o pvp foi porque dei azar, era level baixo quando comecou uma war e um grupo de pks se animou e saiu matando meio mundo.
    Me mataram 3 vezes num unico dia.
    Dai resolvi jogar em non pvp.
    O que posso dizer com relacao as pessoas que saem atrapalhando hunts e treinos em non pvp eh que cedo ou tarde ele aprende que mesmo nao existindo riscos de pks, uma hora ou outra ele precisa se integrar a um grupo se quiser ir em quests.
    Que nao lhe convem ser tratado como persona non grata, que amizade e companheirismo nesse jogo eh coisa importante para obter exito.
    Portanto aqueles que nao respeitam tem duas alternativas: passar a respeitar ou deixar o jogo porque ninguem vai querer ir a qualquer lugar com ele.
    Sao as leis dos non pvps.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como podem ver, foi com esse proposito que foi criado o tópico, discutir a opinião de cada um. Juko me atacou e não deu sua opinião, (talvez por ele ser um noob que falou tanto mal de non-pvp, que me fez criar esse tópico).

@Lion
    Você digitou logo de início "nunca vi tanta idiotice junta na minha vida cara" , eu nunca vi tamanha idiotice quanto seu gif do perfil

@Amagad
    Tu não sabe o que digita.
    Entendo...

E já que precisamos ser jogadores de non-pvp para comentarmos sobre non-pvp, você não deveria falar tão mal de pvp, já que jogou só 6 meses.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui no fórum para knight, só tem tópicos ligando non-pvp em relação ao treino.
    Como vi que tem muitas pessoas acreditando qeu non-pvp é pra noob, decidi abrir um topico para discuções.
    Ninguem aqui ta dizendo que non-pvp é melhor ou pior que o pvp.

Problema do non-pvp?

Matam seus bixos de treino?
    Mentira, você que não sabe aonde treinar!

Não respeitam sua cave?
    Mentira, você que não sabe aonde caçar, ou então não soube respeita-lo a primeira vez.

Você não pode PK?
    Graças a deus. Quer se matar, vai jogar CS (aé, se o juiz maldito não der um jeito de tirar das lan house)

Te roubaram e você não pode falar nada?
    Bem feito, quem mandou dar mole? Na vida é assim também.

Os caras não largam o Bot e Gm não faz nada?
    Faça sua lei, lvl baixo você lura, lvl alto você queima o filme.

Verdades do PVP:

Você tem um amigo de verdade que conheceu no jogo?
    Mentira, pelo menos 90% é mentira. Só querem sua proteção.

Você chega primeiro e caça na cave?
    Mentira, você pega uma boa cave, chega um lvl maior e lhe mete power abuser.

Ninguem mata seus bixos de treino?
    Claro, o PK ta mirando em você, não no bixo.

Ninguem te rouba?
    Mentira, você que deu sorte de não trombar com um power abuser.

Ninguem usa bot?
    Mentira, diferença que o alarme deles apita quando vem PK.

Treina porquê gosta?
    Mentira, você treina pra matar o maldito que te matou antes. Ou que ta hunted. E se tu fica entre os top, toma hunted e perde tudo.

Jogo non-pvp porque realmente gosto de JOGAR, não que eu seja noob por isto, em quase 5 anos, eu joguei no maximo 6 meses em mundo pvp.
    Vi pessoas me chamando de noob "ah, é noob pq nunca matou alguem", seria eu o noob mesmo? Reflitam.
    Affz¬¬
    No pvp eh o modo easy no tibia, ñ tem a dificuldade de pks
    Qual a graça de vc upar se nunk ganha respeito?

Publicidade:

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por General Snake Paladin Ver Post
    Affz¬¬
    No pvp eh o modo easy no tibia, ñ tem a dificuldade de pks
    Qual a graça de vc upar se nunk ganha respeito?

Modo easy?? ta de brincaderinha né??

Em No-pvp agente tem monk pra treinar??
    Em No-pvp agente tem a facilidade de upar??
    Em No-pvp agente Caça em paz??
    Em No-pvp agente tem protect??
    Em No-pvp agente tem respeito?? e pode fazer o q qser sem ninguem atrapalhar??
    Em No-pvp agente pode matar qm nos atrapalha??
    Em No-pvp agente pode treinar tranquilo??
    Em No-pvp temos a facilidade de jogar igual uma pessoa q joga em mundo pvp tem??

Ainda Dizem q No-PvP é modo easy.. Kda coisa q eu vejo hein -.-

Abraços. ~~

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei aogra um kina em menera mto bom de joga em non-pvp SABE DUMA COISA A MAIS REAL EU NAO VO PRECISA PAGA PAU DE LEVEL ALTO PRA JGOA NO MUNDO PORRA SO MAIS NON-PVP ;X
    GRÊMIO TIME NOTA 10:
    10 MORALIZADO
    10 CARADO
    10 CONHECIDO
    10 TREINADO
    10 MOTIVADO
    10 NORTEADO
    10 AMPARADO
    10 ILUDIDO
    10 ARMADO
    10 TRUIDO
    TOTAL= 100 VERGONHA

sopKAPkspoSAKPO

Hail Inter \o/

Gaúcho

Com orgulho

Banido
    Registro
    05-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao concordo em tudo nao cara.
    eh claro que non-pvp e pvp tem seus prós e contras.
    mais uma coisa eh certa mundo non-pvp voce eh 10vezes mais desrespeitado doque num pvp. digo isso poruqe ja tive um lvl 100+ em pvp e to quase lvl 100 em non-pvp agora.
    sim non-pvp eh mais dificil de upar.
    em relaçao ao que voce falou de amigos pelo tibia, é questão de sorte e encontrar um amigo certo.
    digo isso porque sou amigo de um mlk a 4 anos nunca vi ele RL. soh falo ele pela net.. e considero esse mlk demais. e tenho ctz q ele eh mais meu amigo doque muitos mlks que conheço rl. isso eh só questao de saber lidar com pessoas.
    pvp eh modo mais sistematico de jogo. desrespeitou, se fude*. vieram te PK e te mataram? voce deu mole e tomo no c*. e ele se fude* pq vc vai la cm seus amigos e mata ele.
    um dia eh da caça o otro eh do caçador. isso vale pros dois tipos de servers, só sao aplicados de modo diferente.

cya

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi bastante respostas, a maioria tá certo, temos seus prós e contras (pvp e no-pvp)

Só não concordo com quem fala que non-pvp é mais facil de jogar -.-'
    PVP tem que se arriscar com os PK, e em non-pvp com os noobs... ambos tem suas dificuldades.
    Diferença que se eu morrer (e não for por causa de lag), é pq eu fiz burrada, agora em pvp, se alguem acordar com o pé esquerdo, te mata, e voce perde 100k de aol e bless.... ou entao voce é lvl 115 andando de plate set (já vi muito isso), pq está "hunted" =/

Mas gostei bastante que muitas pessoas tenham mostrado seu ponto de vista!

Publicidade:

Permissões de Postagem