Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Non-pvp

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum me arrependo em nda de trokar pvp por non pvp. Saio bem menos estressado do jogo e por conseqüência me divirto mais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leoziz Ver Post
    Non-Pvs.... vc simplesmente não tem respeito....
    vc ta la lvl 80 caçando em guards...chega akele noob lvl 20 e começa a mata seus guards... e vc nu pode faze nd....
    vc ta treinando com slime...chega akele bobo e mata seus slime mãe....
    e vc nu pode faze nd.....
    vc demoro 5 horas pa faze uma loot bag de 5k de Oz,se ta levando pa kazz...
    no caminho um lvl 30 joga seu loot na lava ou joga no lixo...e vc nao pode faze nd....

Vc pode ser o lvl q for....nunca tera respeito....
    Os que jogam em non-pvp e ja jogaram em Pvp ... podem ter certeza q tem mto medo de Pk...tem trauma !!!

eu posso fla pq ja tve um lvl 80 em secura =P

Amigo, te juro, quando eu era free, eu levava lootbag dos guards pra carlin e NUNCA me roubaram, só você saber como levar a lootbag, se vc sai chutando uma sacola cheia de itens, obvio que vai chamar a atençao
    Slimes, se voce não for em respawn onde vai os noob (folda por exemplo) vc consegue treinar, tem que saber onde ir.

E com certeza, todo nós odiamos os PK, em non-pvp vc morre, fica triste, irritado (quando é culpa de lag ou derivados), mas dá uma volta, relaxa e volta e recupera o que perdeu. Agora parece uma bola de neve em PVP, alguem te mata, voce pra aliviar mata o assassino ou até mesmo inocentes.
    Posso estar generalizando, mas non-pvp dá pra se divertir muito mais

@Doombr

Nem eu meu amigo tb me divertido em non-pvp

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já pude experimentar os 3 tipos de server.

Comecei num server Pvp, tudo bem, estou caçando e de repente PÁ!! Chega um "rapazinho" te enchendo de pancada e pedindo seu armor. Tive de sair literalmente com o rabo entre as pernas. Desse eu não gostei.

Fui pra Pvp-enforced, mais uma vez não gostei pois é o mundo da "selvageria", onde uma das poucas diversões do server é matar o próximo.

Fui pra Non-pvp, consegui realmente me adaptar, pude jogar tranqüilamente, sabendo que ninguem tiraria meu sossego.

Jogo em luminera, e desse mundo, só saio se for pra outro server Non-Pvp, conquistei vários amigos e por muitas vezes pensei em parar de jogar, mas eles não deixaram, isso prova a amizade presente e a vontade de ter aquela pessoa perto.

Aos que disseram que "Non-pvp é sinônimo de desrespeito", se você estiver normalmente e chega alguem com digamos assim : 100 leveis a mais que você, falando "Leave or hunted", e você tenta dizer que chegou primeiro, mas ele nem quer saber disso e manda você sair logo. Qual sua saída? Parar de jogar por causa de um idiota que só consegue sucesso com o suor dos outros? Em pvp, só se tem duas saídas, ou ser um "HL", ou ser amigo de um, se você não está em nenhuma dessas situações e nunca foi morto ou Power abusado, parabéns, você é um ótimo jogador, ou isso se chama sorte?

Meu objetivo não é rebaixar ninguém e nenhum mundo, só estou expondo minha opinião!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol
    tópico interessante discução legal...

porem pvp não é sinonimo de power abuser como muitos falaram nem non pvp sinonimo de tranquilidade...

em pvp por x, no meu mundo a guild dominante tem o d lair venore...
    logo quem entrar la terá que sair se chegar alguem da guild...
    isso não é power abuser já que é pré-determinado que aquele local é daquela guild...

em non pvp, eu vi 1 video do edu com 1 knight em poi...
    UhahaUHaAHAHA
    v6 dizem que pvp ´[e cheio de power abuser mas e em non pvp?
    chegou '1 knight 165 la e comçou lurar dl's encima deles...
    ele ta com um bloker 85...
    teve uma hora que veio 6 dl e eles tiveram que sair e esperar o lvl 165 (pa) matar tudo pra entrar la e tentar matar alguns draggy's...

questão pode pa não tem fronteiras não adianta...
    unica coisa diferente em non pvp e pvp é...

em pvp se vc está em guards vc coloca 1 carta e é respeitado...
    em non pvp vc não coloca a carta pq sabe que noobs entrarão...
    porem...
    pvp se tem pk
    non não tem...

é uma faca afiada dos 2 lados...
    ambos cortam, ambos ferem...
    e no fim das contas...
    sempre sairão machucado não importando o lado que escolher
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Aos que disseram que "Non-pvp é sinônimo de desrespeito", se você estiver normalmente e chega alguem com digamos assim : 100 leveis a mais que você, falando "Leave or hunted", e você tenta dizer que chegou primeiro, mas ele nem quer saber disso e manda você sair logo. Qual sua saída? Parar de jogar por causa de um idiota que só consegue sucesso com o suor dos outros? Em pvp, só se tem duas saídas, ou ser um "HL", ou ser amigo de um, se você não está em nenhuma dessas situações e nunca foi morto ou Power abusado, parabéns, você é um ótimo jogador, ou isso se chama sorte?

Meu objetivo não é rebaixar ninguém e nenhum mundo, só estou expondo minha opinião!
    *Não é em todo lugar que tem power abuser assim.. de vez em quandooo só dão uns power abusing, mas tem solução.

*Hls tbm respeitam letters.

*As Guilds Mais fortes do World Ajudam Não Haver power Abuse. ( pode mandar SSs para eles, que eles analizam e resolvem a situação )
    Obs: Isso pelo menos no meu mundo.

->> Ainda existem muitas pessoas que jogam para se divertir e que respeitam uns aos outros.. e não são poucas <<--

Publicidade:

Usuário Nº: 3228
    Registro: 29-09-2004

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tonholoko Ver Post
    *Não é em todo lugar que tem power abuser assim.. de vez em quandooo só dão uns power abusing, mas tem solução.

*Hls tbm respeitam letters.

*As Guilds Mais fortes do World Ajudam Não Haver power Abuse. ( pode mandar SSs para eles, que eles analizam e resolvem a situação )
    Obs: Isso pelo menos no meu mundo.

->> Ainda existem muitas pessoas que jogam para se divertir e que respeitam uns aos outros.. e não são poucas <<--
    E quando não existe isso, se um hl invadir sua cave, oq vc pode fazer? E quando as guilds só querem saber de poder ?

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    @CRonaldo

"E se vc vier me dizer que há respeito em non-pvp, suicide-se." Cara vou me suicidar então? logo se vê que você que nunca se preocupou em jogar em um non-pvp pra ver.
    Se tu for um lvl 8, e querer a cave de rots de darashia, aí não terá mesmo. Agora, pegue um lvl "mais ou menos" e saiba onde caçar. 70% lhe respeita e 30% é bot. E os Bot você reporta, bota na lista negro do mundo (Sim, em PVP isso é feito pra guerras, em non-pvp, botters são excluido de quests, invasões e derivados) Acho que as pessoas devem conhecer o outro lado antes de ficar comentando, eu ja joguei em pvp, ja tive um char entre os tops em mundo pvp, e com certeza, não digitei "somente por digitar".
    Não digitou por digitar mas deveria ter sido imparcial, sendo que vc queria abrir uma discussão. Anyway, saber onde caçar, onde um knight level 200 vai caçar em um mundo non-pvp? Se as dragon lairs são todas lotadas de level 25 atacando dragon de pedra, batendo no bicho de serpent sword. Você tá carregando o loot, do nada, chega um level 8 bem legal, e joga ela na água. Imagino que nesse momento vc fique feliz, to certo? E o que vc falou sobre lista negra, são alguns os que vão por ela. Se o cara for um botter level 150 e precisarem dele pra fazer uma pits of inferno, ele será chamado. A Black List funciona na teoria, mas não na prática, e vc há de convir.

A discussão entre pvp e non-pvp é acalorada e realmente não vai ter fim NUNCA. Quem joga em um dos tipos prega seu ponto de vista, e vice-versa. E só mais uma coisa, procure ser um pouco mais educado em suas respostas, pq elas vão lhe render um alerta e consequentemente um banimento.

@jurubeba
    Achei interessante seu discurso. Reflete bem a situação de ambos os tipos de mundos. Parabéns.

[]'s
    Última edição por Neal Caffrey; 25-01-2008 às 15:20.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CRonaldo

Você precisa jogar em non-pvp pra poder fazer comentários, o que você anda dizendo tá "queimando seu filme", kina lvl 200 não caça em d-lair, no máximo de vez em quando pra fazer uma graninha facil...
    Black list funciona sim.. não tem essa de "ah, é lvl alto"... se tu tá queimado no server, tu ta excluido de MUITOS eventos interessantes e importantes para a historia do server...
    E a minha maneira de ser, se vai me render um alerta ou não, deixa que eu cuido, até hoje não recebi nenhum e estou bem assim.

E por último, graças a deus que é um asssunto que não acaba tão fácil, foi por isto mesmo que criei o tópico.

@ jurubeba

Muito bom seu comentário, gosto de quem não se importa em perder um tempinho e digitar "bem" sua opinião.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syckrus Ver Post
    @CRonaldo

Você precisa jogar em non-pvp pra poder fazer comentários, o que você anda dizendo tá "queimando seu filme", kina lvl 200 não caça em d-lair, no máximo de vez em quando pra fazer uma graninha facil...
    Black list funciona sim.. não tem essa de "ah, é lvl alto"... se tu tá queimado no server, tu ta excluido de MUITOS eventos interessantes e importantes para a historia do server...
    Cara, eu nunca joguei, mas tenho amigos que jogam. E outra coisa, em Chimera, sempre que eu vou em Dragon Lair, tem level 150~230 lá. Eu pego next, dentro de algum tempo, quem caça lá sou eu e eu faço um puto de um lucro em curto espaço de tempo.

E quanto aos meus amigos, a maioria deles reclamam, e só mantêm como base por jogar em non-pvp o fato de que ninguém vai te matar por skull system. Pode até ser que o cara se divirta bastante em non-pvp, mas eu agora falo por mim próprio. EU, Matheus, não aguentaria entrar num char level 120 todo dia SIMPLESMENTE pra caçar. Eu não jogaria sem pensar que a qualquer momento pode haver uma guerra, e eu estar dentro dela. Eu gosto de ação, aí que tá, em non-pvp não tem ação. Vc simplesmente caça, caça, caça, até se enjoar.

E eu ainda sou da opinião de que Black List não funciona. Tipo, pode ser que um black listado possa ser um pouco excluído de começo, mas isso não vai se manter pra sempre. É o que eu penso.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ CRonaldo

Certo meu rapaz, você tem seu estilo de jogo e está certo, você curte ação, não acho que está errado, cada um vê o tibia de uma maneira

E realmente a black list não dura pra sempre, todos tem um tempo pra se redimir, mas se vira algo constante, o pessoal já saca e exclui.
    Tinha que ver a festa dos brasileiros quando um blacklist foi hacked, caiu do lvl 90 ao 30 e perdeu todos seus itens.

Mais opiniões pessoal?

Publicidade:

Permissões de Postagem