Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Non-pvp

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL..Qm Disse Q No-PvP é pra noob??

E bem mais dificil de c jogar no-pvp do q em pvp...no-pvp naum tem summon pra treinar..no-pvp tem uma disputa enorme para c upar...no-pvp tem mais pessoas...Entre Outros.

Ou Seja Em No-PvP tudo é mais dificil...PvP é facil para tudo...

Eu so lvl 23 skill 77/78 em mundo no-pvp...E falo que é bem dificil treinar no meu mundo (Harmonia) com a qntidade de pl's q existem lá...eles matando meus bichos..atrapalhando...mesmo assim ainda tenhu paciencia para aturar tudo isso...coisa q pouca pessoa tem...Isso Causa Pessoas Irem Para Mundos PvP provando q No-PvP naum é para qlqr 1.

Abraços. ~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vi tanta idiotice junta na minha vida cara
    já tive a oportunidade de jogar em 2 mundos, 1 pvp e 1 non-pvp (solera e calmera) e posso afirmar. Como na vida, no jogo existem pessoas boas e ruins
    Em non pvp tem pessoas que matam seus bixos/zoam seu respaw de treino SIM, e por farra. Eu sei muito bem aonde treinar, e mesmo assim vai nego, mata meus bixos e fala "sry" . E isso ocorre em pvp tambem, s´oque em menor grau, pois os noobs tem medo de morrerem (eu mato quem zoa meu treino sem dó).

Em pvp da pra fazer amigos de verdade sim, eu tenho amigos tanto lvl 1 quanto lvl 150 e não trato eles diferente só por causa do level

Pelo jeito que vocÊ escreve parece que nunca jogou em um pvp na vida
    "Treina porquê gosta?
    Mentira, você treina pra matar o maldito que te matou antes. Ou que ta hunted. E se tu fica entre os top, toma hunted e perde tudo."
    Eu treino porque eu gosto, se eu quisesse matar um idiota eu iria upar. Ninguem toma hunted por ser melhor no que faz, assim como ninguem toma hunted injustamente (se tomar hunted injusto o cara fez só pra te tirar uam grana, é só ficar 1 semana sem logar que ele esquece) o cara não vai pegar frag atoa e até mesmo tomar um hunted atoa.

Você começou querendo ser imparcial "Ninguem aqui ta dizendo que non-pvp é melhor ou pior que o pvp." mas só faltou falar "Joguem em non pvp, porque pvp é um lixo"...
    Valar Morghulis

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo em non-pvp e vou continuar jogando. Meu amigo praticamente implorou pra eu jogar no char dele em mundo pvp, e mesmo ele sendo top kina de lá, não fui jogar. Nã troco meu char por nada, pois não tenho muito tempo de ficar resolvendo os problemas típicos de pvp, ainda mais que o mundo do char está em war.

Já joguei alguns dias nesse char, e posso afirmar, pvp é muito mais fácil que non-pvp, eu fechava a cav que eu queria e ficava lá caçando horas e horas sem ninguém pra me pertubar, já em non-pvp, tenho que dividir respaw com level 80.

Quando tava lag, parava mandava mage sumona monk e ficava treinando afk por horas. Já em non-pvp tem que fica trocando de slime de 30 em 30 segundos.

Quem fala que mundo non-pvp é coisa de noob pois nunca o cara matou ninguém é porque não tem argumentos pra dar, pois é muito mais fácil eu ser level 150 em pvp fechando minha dlair todo dia e ligando meu botzinho (ou caçando sem bot mesmo) do que ser em non-pvp que toda hora minha hunt é interrompida por noobs e não posso ficar fazendo lootbag, ou tenho que ficar escondendo, e nisso perco muito tempo.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, quando vamos abrir um tópico desses, temos de ser imparciais. E vc apenas mostrou qualidades do non-pvp e defeitos do pvp. Pisa numa dragon lair em non-pvp, pra vc ver o caos que é. Vc mata um dragon, querendo pegar 700 de xp, pega 20, pq trocentos outros noobs já atacaram o mesmo. Um cara como MDW que pega lvl 300, pegou, e daí? Ele não sabe quanto deve tinir sua SD em um player. Ele só sabe que vai bater 500~800 num demon. E se vc vier me dizer que há respeito em non-pvp, suicide-se. Existem boas pessoas, mas a maioria só tá ali pra poder avacalhar e não ser punido por isso. No Tibia, infelizmente, o respeito se impõe na base da força. Quem é mais forte é mais respeitado, e é assim que a banda toca.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse o CRonaldo o tópico não foi imparcial. Esse assunto é muito relativo e varia de gosto para gosto.

Eu prefiro PvP, pois posso fazer o que quiser e quando quiser, se alguém vier me enxer eu mato e pronto.

Agora...É difícil "descidir" alguma coisa com um português tão torto quanto esse, não? Próximo tópico tenta escrever que nem gente.

Publicidade:

Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops, erros de português não são frequêntes em meus posts, como pode observar, apenas tenho meu trabalho a cumprir e preciso digitar muito, mas muito rapido, enquanto ao mesmo tempo estou com um compilador programando codigos fontes que você nunca será capaz de fazer em toda sua vidinha

@ Sobre as respostas.

Como podem ver, foi com esse proposito que foi criado o tópico, discutir a opinião de cada um. Juko me atacou e não deu sua opinião, (talvez por ele ser um noob que falou tanto mal de non-pvp, que me fez criar esse tópico).
    Eu falei o bom do NON-PVP e o ruim do PVP, não pq seja somente esta realidade, como descrevi ao iniciar "não to dizendo que um é melhor ou pior que o outro", apenas mostrei o lado do non-pvp, a troco de provar que non-pvp não é pra noobs simplesmente (como diz nosso colega Juko) "Voce é um merda pois nunca matou nem um lvl 8 com seu char".
    Até entao obrigado à todos que comentaram, muito interessante o ponto de vista de cada um.
    Alguns disseram que pvp é mais fácil, outros que non-pvp.
    Na minha opinião o PVP é mais fácil. Muito facil abrir um MC, sumonar um monk com um mage e ficar treinando, pega 90/90 em 1-2 meses, pega alguns leveis (Sim, pra que sabe jogar, nao precisa disputar cave, sabe lugar vazio pra caçar tanto em pvp como em non-pvp) com um lvl mais ato, mete power abuser nos fracos e fica nas melhores caves do jogo.

@CRonaldo

"E se vc vier me dizer que há respeito em non-pvp, suicide-se." Cara vou me suicidar então? logo se vê que você que nunca se preocupou em jogar em um non-pvp pra ver.
    Se tu for um lvl 8, e querer a cave de rots de darashia, aí não terá mesmo. Agora, pegue um lvl "mais ou menos" e saiba onde caçar. 70% lhe respeita e 30% é bot. E os Bot você reporta, bota na lista negro do mundo (Sim, em PVP isso é feito pra guerras, em non-pvp, botters são excluido de quests, invasões e derivados) Acho que as pessoas devem conhecer o outro lado antes de ficar comentando, eu ja joguei em pvp, ja tive um char entre os tops em mundo pvp, e com certeza, não digitei "somente por digitar".

@Lion
    Você digitou logo de início "nunca vi tanta idiotice junta na minha vida cara" , eu nunca vi tamanha idiotice quanto seu gif do perfil

@ItzMyLiFe
    É isso ai meu rapaz, NON-PVP é tão difícil ou mais que PVP

@Tonholoko

Gostei de suas respostas, você argumentou bastante em cada item, e sim, em NON-PVP nós treinamos pra matar os bixos (mas não seria essa a intenção do jogo???? )

@Amagad
    Tu não sabe o que digita.

@Ginete Garibaldo
    Isso é (desculpe a palavra) "Foda". Mas nada que uma Pacc não resolva

Abraço à todos.
    (Se tiver erros de português, não ataquem, compreendam minha pressa)
    Última edição por Syckrus; 25-01-2008 às 08:19.

Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Syckrus
    Isso é (desculpe a palavra) "Foda". Mas nada que uma Pacc não resolva
    xD
    eh neh...
    certo as filas acabam mas os resps todos full...
    mas da nda, amo luminera!!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

eu sempre joguei minha vida inteira em mundos pvps.

sei o que é ser desrespeitada.
    ter que baixar a cabeça e sair de cave por que guild dominante ta mandando.
    sei o que e ficar perdendo tempo de jogo para ficar correndo atras de pks que tao matando membros de guild.
    sei o que é voce nao conseguir ir em determinado lugar por que ta sempre com level mais alto lá, cheio de bots e voce ainda leva na cara um level 200 + mandando voce sair, por que o fulano é "meu Rl" e precisa upar.
    sei o que é voce ter que enfrentar alguem por que senao voce morre.
    sei o que é voce ter que ficar calada quando ve um amigo participante de war, que ta do lado contrario e nao poder falar com ele no default senao leva hunted junto, enfim, sei que muita injustiça ocorre mesmo.

non pvp, como todos dizem, é um mode easy do jogo, e todos que vao pra lá, e por que nao aguentam a pressao, e bla bla.

eu gostaria de fazer um desafio então:

se quem acha mundo pvp fodão, por que nao joga em mundo e-pvp então?
    lá é o modo hard do jogo, né? mas em mundo e-pvp, bot num tem vez, ja que voce se torna parte do premio quando morre. voce acaba virando um bicho, para outros levels! será por issoq ue quem gosta de matar então, é cagão e nao vai pra e-pvp? num pode colocar bot ligado?

eu ja prefiro dizer dessa forma:

non pvp - mundos mais calmos, tranquilos, em que voce nao precisa ficar se preocupando em perder sua aol e blessings para um grupinho de f@#$%@ que só sabem atrapalhar o jogo dos outros e matar pra se divertir (vide os pks). nao perde sua exp e skills para outro ficar dando risada da sua cara e se achando o fodao por que é o tal, e conseguiu chegar no top e com isso acha que manda num joguinho online, em que para ele é tudo na vida. mundo onde voce pode organizar times, o jogo em equipe é valorizado, voce faz mais quests, se diverte mais, por que nao tem que ficar se preocupando com adrenalina o tempo todo. so os bichos sao uma ameaça para voce!

pvp - mundos um pouco turbulentos, em que se para conseguir ser alguém, voce precisa ter muito jogo de cintura, e jogar muitoooo, upar demais, se preocupar somente com levels para se ter poder, e quando chegar em um patamar de top, entrar numa ou criar uma guild so de tops. e achar que manda no tal joguinho online,
    se alguem se rebela contra essa tal guild dominante ou o top, ta ferrado, declaram war e voce e seu esforço todo ja eram. num pode caçar em paz, por que os tops precisam fazer dinheiro para se sustentar em wars, e quem roda e quem ta jogando direito, na dele, e morre prums miserentos chars noobs de mains que precisam te matar para te roubar o poukinho que voce conseguiu.
    em suma, aquele level 8 que voce chingou hoje, por que matou seus monstros de treinos, pode ser o top de amanha, que te coloca numa vip de caveira, e quando chega num level maior que o seu, te mata por que te odeia, e voce nem lembra mais do raio do chingo que deu no cara la no level 8! é o mundo onde voce pode colocar mais respeito sim, mas mais pelo medo que voce impoe do que pela conscientizacao de que nao se pode fazer determinadas coisas. o cara nao rouba, nao mata seus bichos de treino, nao entra em cave que ta com carta, por que voce é um level mais alto que ele e pode mata-lo. mas ele so faz isso por essa razao e nao por que nao é o certo. se quem entra na frente dele é level mais baixo, vai pro templo e cabo. ou então tem que ser !rl! de top para se dar bem e ficar dando power abuser em nome dele. esse é o modo pvp.

pvp enforced - mundo violento, em que voce tem que rebolar muito para poder upar um char. bot la nem pensar, pois se bobiar, voce vira xp de outro! mundos em que quem gosta de atrapalhar o jogo dos outros por prazer deveriam jogar, e so num vao pra la, por que sao cagões e gostam mermo é de ficar atazanando todo mundo, por que nao consegue entender a dinamica do jogo, e preferem sair matando a torto e a direito, achando que tibia é cs.

eu to seriamente pensando em jogar em mundo non pvp, por que me cansei de ter que ficar upando que nem louca, agindo certo e tendo que ficar saindo de char por que um vem me atacar por que eu sou amiga de fulano de tal, que ta na guild que ta perdendo a guerra. sou amiga de todo mundo, e nao acho correto ter que entrar em wars que nao sao minhas, por motivos que nao sao meus, e por que fulanos de tais nao podem me ver com meu amigo que ja vem me hitando!

to sim, mudando meu modo de pensar, e vendo que non pvp é a ultima cartada para quem quer se divertir realmente, sem ter que ficar se preocupando com os fulanos de tais que chegam lem cima num piscar de olhos e ja se acham os donos da razao. nao podem conversar com voce, por que voce é level baixo. level baixo pra eles é noob, que vai encher o saco. num to dizendo isso para todos, pois converso com levels 8 e com levels 200+. existem jogadores e jogadores.

em todos os mundos e tipos de jogo voce encontrará os que sao as pragas de qualquer jogo online: nao conseguem se dar bem e evoluir um char e partem para a avacalhação. pra esses que eu to dizendo tudo isso, e nao pros que jogam na deles, sem perturbar a ordem normal das coisas.

ainda acho que mundos non pvp deveriam ter arenas, que os players poderiam entrar nelas e fazerem duelos, pois ai eu queria ver alguem dizer que non pvp é pra mocinha, e nao pra cabra macho!

recado pra todos agora:

se voce acha que matar e morrer é legal, entao joga em e-pvp! eles sao mundos vazios, por que quem joga lá, e se da bem, e por que é muito bom e sobreviveu de forma muito boa. imagina o tanto que um level 100+ num mundo e- pvp é visado!!!!! o tanto que ele tem que ficar correndo quando ta upando!
    quem joga em pvp, de certa forma tem que se virar também, pois está arriscado a ter que matar e morrer.
    quem joga em non pvp, tem que ter os mesmos cuidados, pois voce pode de uma hora para outra se ver alvo de guilds fortes, que nao deixam voce upar em paz, nao deixam voce fazer quests, nao deixam voce evoluir por que luram bichos em voce, etc. faz besteira em mundo non pvp pra voce ver! experimenta cair numa black list dessas!

portanto, todos os modos de jogos tem seus pros e contras.

e mundo non pvps, nao sao pra fracos, sao para cansados que gostam de jogar o jogo da forma que ele tem que ser jogado, sem ser atrapalhado por noobs e garotinhos de 11 anos que conseguem com muita habilidade chegar num top, mas num tem maturidade suficiente para ser chefao de merda alguma. non pvp é pra quem trabalha, estuda, namora, tem vida, e nao pode ficar se dando ao luxo de perder tempo de premmy e jogo para ficar arcando com esse tipo de imaturidade.

alguem pode dar uma forcinha em algum mundo non pvp ai pra veiinha aqui fazer um char? hahahahahahahahahaha

beijocas!!!!!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valéria, adorei sua resposta, é exatamente o que eu tentei dizer, voce foi um pouco mais à fundo
    Eu lhe recomendaria o mundo em que eu jogo, mas vou ser sincero... Só joga BR e PL, e vou lhe dizer, são as 2 "raças" que falam o pior inglês que já vi.. (pl é pior)... e é server alemão, então tem uns lagzinhos.
    Mas quem é gente fina lá.. é gente fina pra valer, da rpa fazer quests, conversar, brincar, etc.
    Eu jogo pouco, como voce disse, non-pvp é um mundo pra quem não tem muito tempo de jgoar e talz, tem outras atividades que lhe tomam o tempo todo.
    Precisando, um "apoio" meu você terá em Candia
    Calmera é legal também... porem lá é meio "inferno" pra achar cavernas free...

Obrigado novamente pelas palavras. e concordo 100% contigo.

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-Pvs.... vc simplesmente não tem respeito....
    vc ta la lvl 80 caçando em guards...chega akele noob lvl 20 e começa a mata seus guards... e vc nu pode faze nd....
    vc ta treinando com slime...chega akele bobo e mata seus slime mãe....
    e vc nu pode faze nd.....
    vc demoro 5 horas pa faze uma loot bag de 5k de Oz,se ta levando pa kazz...
    no caminho um lvl 30 joga seu loot na lava ou joga no lixo...e vc nao pode faze nd....

Vc pode ser o lvl q for....nunca tera respeito....
    Os que jogam em non-pvp e ja jogaram em Pvp ... podem ter certeza q tem mto medo de Pk...tem trauma !!!

eu posso fla pq ja tve um lvl 80 em secura =P

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...e%20Ziggor.png

MOVIMENTO E.U.R.S.D.U.T.N.C.E.D.V.N.E.C.V.É.M!

Encontre um Red Skull, dê um tapa na cabeça e diga: Você não é caveira, você é moleque!

http://www.Leoziz.dragonadopters.com...96_pixelNA.gif

www.Xumiranha.jogacraque.com
    clique aqui tbm e seja meu torcedor !

Permissões de Postagem