Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Já joguei em todos os tipos de mundo.
Non-PvP: É mais fácil de jogar, pois você não se preocupa com certas coisas que os outros mundos lhe trazem. Porém sua moral só cresce se você fez alguma coisa ao jogo (em relação global).
PvP: É com um pouco de tudo, que realmente só quem tem bom senso e gênio forte consegue se manter.
PvP- E: Foi feito para quem não quer compromisso e quer só matar os outros e se divertir com o PvP do jogo, mas não é aconselhado para quem quer ter uma level consistente, ou seja, upar e manter a sequência de níveis.
@Tópico
Discussão sem fim. Acho que nem deveríamos continuas AahihaiohIOhaio.
@Syckrus
Sem palavras para um cara tão noob quanto você. Não disse que Non-PvP é noob, mas você sim.
Última edição por Juko; 25-01-2008 às 21:25.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

Eu ja joguei em pvp e agora em non pvp.
O motivo de deixar o pvp foi porque dei azar, era level baixo quando comecou uma war e um grupo de pks se animou e saiu matando meio mundo.
Me mataram 3 vezes num unico dia.
Dai resolvi jogar em non pvp.
O que posso dizer com relacao as pessoas que saem atrapalhando hunts e treinos em non pvp eh que cedo ou tarde ele aprende que mesmo nao existindo riscos de pks, uma hora ou outra ele precisa se integrar a um grupo se quiser ir em quests.
Que nao lhe convem ser tratado como persona non grata, que amizade e companheirismo nesse jogo eh coisa importante para obter exito.
Portanto aqueles que nao respeitam tem duas alternativas: passar a respeitar ou deixar o jogo porque ninguem vai querer ir a qualquer lugar com ele.
Sao as leis dos non pvps.

Modo easy?? ta de brincaderinha né??
Em No-pvp agente tem monk pra treinar??
Em No-pvp agente tem a facilidade de upar??
Em No-pvp agente Caça em paz??
Em No-pvp agente tem protect??
Em No-pvp agente tem respeito?? e pode fazer o q qser sem ninguem atrapalhar??
Em No-pvp agente pode matar qm nos atrapalha??
Em No-pvp agente pode treinar tranquilo??
Em No-pvp temos a facilidade de jogar igual uma pessoa q joga em mundo pvp tem??
Ainda Dizem q No-PvP é modo easy.. Kda coisa q eu vejo hein -.-
Abraços. ~~

concordo
Comecei aogra um kina em menera mto bom de joga em non-pvp SABE DUMA COISA A MAIS REAL EU NAO VO PRECISA PAGA PAU DE LEVEL ALTO PRA JGOA NO MUNDO PORRA SO MAIS NON-PVP ;X
GRÊMIO TIME NOTA 10:
10 MORALIZADO
10 CARADO
10 CONHECIDO
10 TREINADO
10 MOTIVADO
10 NORTEADO
10 AMPARADO
10 ILUDIDO
10 ARMADO
10 TRUIDO
TOTAL= 100 VERGONHA
sopKAPkspoSAKPO
Hail Inter \o/
Gaúcho
Com orgulho

nao concordo em tudo nao cara.
eh claro que non-pvp e pvp tem seus prós e contras.
mais uma coisa eh certa mundo non-pvp voce eh 10vezes mais desrespeitado doque num pvp. digo isso poruqe ja tive um lvl 100+ em pvp e to quase lvl 100 em non-pvp agora.
sim non-pvp eh mais dificil de upar.
em relaçao ao que voce falou de amigos pelo tibia, é questão de sorte e encontrar um amigo certo.
digo isso porque sou amigo de um mlk a 4 anos nunca vi ele RL. soh falo ele pela net.. e considero esse mlk demais. e tenho ctz q ele eh mais meu amigo doque muitos mlks que conheço rl. isso eh só questao de saber lidar com pessoas.
pvp eh modo mais sistematico de jogo. desrespeitou, se fude*. vieram te PK e te mataram? voce deu mole e tomo no c*. e ele se fude* pq vc vai la cm seus amigos e mata ele.
um dia eh da caça o otro eh do caçador. isso vale pros dois tipos de servers, só sao aplicados de modo diferente.
cya
Vi bastante respostas, a maioria tá certo, temos seus prós e contras (pvp e no-pvp)
Só não concordo com quem fala que non-pvp é mais facil de jogar -.-'
PVP tem que se arriscar com os PK, e em non-pvp com os noobs... ambos tem suas dificuldades.
Diferença que se eu morrer (e não for por causa de lag), é pq eu fiz burrada, agora em pvp, se alguem acordar com o pé esquerdo, te mata, e voce perde 100k de aol e bless.... ou entao voce é lvl 115 andando de plate set (já vi muito isso), pq está "hunted" =/
Mas gostei bastante que muitas pessoas tenham mostrado seu ponto de vista!![]()
http://stats.nachspiel.org/sig/syckrus.png
http://img339.imageshack.us/img339/2577/omg222pf2.jpg
Esse cara é foda!!!! /\
Vontade de bater num cara assim....