Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 104

Tópico: Balada

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, pegar na balada é fácil . Me refiro pegar mulher de "qualidade", vulgas cocotas.

Eu não sou muito exigente, até beijaria uma mulher feia para não deixar a auto estima dela baixa, mas seria interessante arranjar uma mulher que se cuida, isso não exige muito né...

Sim, papo ajuda muito... tem que ser "çagaiz". E como já falaram aí umas duas vezes, não adianta ser feio e querer causar horrores na balada... o máximo que você vai conseguir é uma mulher feinha.

Bom, mudando de assunto! Vocês voltam a pé? As boates aqui de Brasília são poucas as de fama, mais especificamente, que eu saiba, duas. E elas ficam muito longe de casa, seria praticamente pedir para ser assaltado sair a pé quase meia-noite e voltar. Levaria umas cinco horas e olhe lá...

E para ir e voltar? Se for maior de 18, que nem eu, é só pegar o carro e tals. Quem ainda não pode dirigir, bom, aí eu não sei, quem quiser se manifestar, fique a vontade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sozinha pra balada? Nunca.
    Nem imagino como seria ficar boiando sozinha...

Eu costumo ir de vestido preto, ou saia com meia arrastão e uma blusa. Pra me maquiar passo lapis nos olhos e um batom, não sou muito chegada a me pintar inteira... cabelo eu deixo solto, com um lacinho ou presilhinha do lado pra enfeitar...

E se vir com cantada barata ou ja chegar agarrando, sinto muito, vai procurar outra.

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    guria de balada é fútil e vadia. é fato.

com todo respeito é claro!
    ehaieuahiehauehiahei, ''a tua mina é uma vadia, com todo respeito''
    foi mal mas ri alto aki véio... lol

@topic

aki nao tem balada, se tem, sempre rola uma droguinha, então aki eu ergo as mãos e falo ''fuck balada \o/''

mas se alguém me chamar pra ir a algum evento aqui, eu vou normalmente

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto balada ><
    pode parecer nerdisse... mas tipow... balada c vai.. ficar ouvindo musica ruim, pra tentar pegar mulher =P
    igual a carnaval.. mas carnaval tem mtt briga por besteira, ai tb nem vo
    se for pra beber, rir, e ficar mexendo com as cocotas(mesmo q eu n pegue nenhuma)
    é mais legal ir pra um acarajé com os amigos, pedir umas 3 cerva, e ficar falando besteira e rindo \o\

ps: não sei dançar mesmo

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    E para ir e voltar? Se for maior de 18, que nem eu, é só pegar o carro e tals. Quem ainda não pode dirigir, bom, aí eu não sei, quem quiser se manifestar, fique a vontade.
    Táxi

Publicidade:

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Ir sozinho simplemente.. acho que não rola. Mas não posso te afirmar com convicção, eu nunca fui sem amigos. Tenta um dia ir sem eles, ué! Se for uma merda, é só esquecer e botar na cabeça que não é uma boa idéia.

Eu também uso óculos, mas não gosto nem de sair na rua com eles, imagina pra ir numa balada... Tenho 3 graus em cada olho de miopia, e eu consigo conviver com eles. Se você acha que não consegue conviver com eles, aí já é problema seu. Lembre-se: Mulher vista de longe nunca será feia pra um míope.
    nossa unica diferença eh que minha miopia eh de 2,5 graus
    um dia eu tava conversando com uma namorada do meu amigo(meu oculos tava quebrado nesse dia), depois de muito tempo ela me disse que eu parecia meio bobao com oculos, por um segundo eu fiquei com raiva, ela disse que eu fiquei bem melhor sem e talz, mas depois eu pensei naquela conversa e nunca mais usei oculos

TOPIC: ir sem amigos eh a maior chatisse, eu vo sempre com em 4-5, o carro eh do meu irmao, so alegria:rolleyes:
    o negocio eh chega na mina, e NAO pode pedi, tem que xega beijando, cara tapa de mulher nao doi, so toma cuidado pra ve se ela tem macho, pq o tapa dele pode doer:o
    Última edição por wolverine de tenebra; 23-01-2008 às 14:14.
    Em construção

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Quanto a voltar pra casa, eu moro no centro da minha cidade e tem três boates perto da minha casa. Então quando eu era solteiro e ia com amigos ou com a minha mãe (adorava sair com ela! Ela é muito piradona, mas responsável e não me faz pagar mico) eu voltava a pé na boa.

Depois que eu comecei a namorar fui em poucas, e meus amigos também pararam. Trocamos as baladas por barzinhos. Mas quando eu ia com ela pegava o carro do meu tio emprestado pra poder deixar ela em casa...

E eu também prefiro as cocotas se for pra manter algo sério. É preciso, no mínimo, saber levar uma conversa cabeça.
    Última edição por Wk~; 23-01-2008 às 14:24.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Chopperia vendo jogo de futebol > Barzinho > All.
    Falou tudo.

Citação Postado originalmente por Salada_rox Ver Post
    isso de que mulher só pega rico, popular e bonito é desculpa de tibiano...tá cheio de desdentado, pobre, estranho, como eu, que pega mulher.......

FATO
    Falou tudo. [2]

--

O que eu acho nesse tópico é que balada não é uma coisa que a gente aprende em teoria. Esse negócio de criar tópico para dúvidas pessoais não leva a nada.

Saia e aprenda por si só, cada ser humano tem uma personalidade diferente e interage de forma diferente com os outros. Balada é uma questão de carisma, não adianta ler aqui.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra, uso óculos, mas eles são estilosos (não tem aro). O problema é: será que você consegue pegar alguém na balada com óculos? Sinceramente, nunca tentei... estou pensando em fazer um óculos escuro de grau para mim.
    Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados . Mas meus óculos até que são bacanas.

Se decide então, usa óculos pô...

Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...
    Por favor, não...

Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.

Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.

Parece complicado pessoal, mas não é .
    Gostei da contribuição. Pra quantas meninas vc já pagou uma bebida? o.O

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?
    Você que deveria saber, uai...

Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.
    Sucesso financeiro é importante, porque segundo você já disse, mulher gosta de dinheiro =O

Pô, pegar na balada é fácil .
    Falou o pegador

Me refiro pegar mulher de "qualidade", vulgas cocotas.
    Enche ela de bebida.

Eu não sou muito exigente, até beijaria uma mulher feia para não deixar a auto estima dela baixa, mas seria interessante arranjar uma mulher que se cuida, isso não exige muito né...
    Então não vá à balada. Você já está no lugar certo...Aposto que o fórum do TibiaBR está cheio de tibianas molhadinhas esperando você :eek:

Sim, papo ajuda muito... tem que ser "çagaiz". E como já falaram aí umas duas vezes, não adianta ser feio e querer causar horrores na balada... o máximo que você vai conseguir é uma mulher feinha.
    Volto a falar, isso só se for contigo cara...veja a quantidade de homens feios com mulheres bonitas...e não, não precisa ser rico

Geralmente as pessoas amam os endinheirados, bonitos e populares. Claro, não precisa ser o tal, mas boa parte das pessoas são oportunistas.
    Que fofo, você acredita no amor :wub:

Agora, em relação as pessoas de fora, eu estou desiludido... estão cada vez mais vulgares e materialistas. Acreditam que me deixei levar por uma dessas? Cara, hoje em dia eu me arrependo da estupidez que fiz... Eu prefiro morrer solteiro do que ter uma mulher vulgar e materialista do meu lado. Difícil converter esse tipo de gente, porque simplesmente não tem argumentativas para defender seu ponto de vista.

Mas... já conheci muita mulher bonita, culta e de classe. Sim, elas existem, mas são raras. A maioria é um bando de baranga fresca que se acham as gostosonas. Isso me enoja profundamente. São pessoas que não sabem agraceder o que Deus lhes deu.

Mulher imbecil? Quero longe de mim.
    OK, você vai encontrar muitas mulheres bonitas, cultas e de classe na balada...Poucas, mas o problema é como você vai reconhecer...você vai discutir o niilismo com ela enquanto tiver música alta tocando e um monte de gente se espremendo pra dançar??? Além de ser difícil encontrar mulher assim, é inviável na balada...

O amor se vulgarizou. Antigamente você precisava de um buquê de flores, uma caixa de bombons e uma serenata para arrebatar o coração da amada. Hoje em dia, você precisa muito mais que isso.

O seu destino amoroso é celado no momento da concepção. Metade da carga genética de cada um de seus progenitores definirão se você vai ser ou não atraente aos olhos femininos. O fato de você ser rico ou pobre depende muito. Uns nascem em berço de ouro. Outros, precisam batalham para ter o que querem. Abaixo, você acompanha o modo como as relações amorosas funcionam.

Os homens que são bonitos endinheirados arranjam quase toda mulher que queira: rica ou pobre, feia ou bonita, em todas suas combinações. Geralmente escolhe as ricas bonitas.

Os que são feios e pobres só poderão arranjar dois tipos de mulheres: barangas ou feias pobres. Geralmente escolhe as barangas.

Os que são feios ricos (aka barangos) tem em seu cardápido, três opções: barangas, feias pobres e bonitas pobres. Geralmente escolhe as bonitas pobres.

Os que são bonitos pobres tem, assim como os feios ricos, três opções: barangas, bonitas pobres ou feias pobres. Geralmente escolhem as barangas (vulgos gigolôs). Aí você me pergunta: por que elas não escolheriam bonitas pobres? Trata-se de uma equação matemática elementar.

Bonitos Pobres = BP
    Barangas = B

Tendo em mente esse valores, prossigamos:

BP + BP = miséria

BP + B = dinheiro
    Dinheiro de B = Gigolô

Logo, o gigolô evolui para um bonito rico. Com uma bonita pobre, permaneceria um bonito pobre, sem se deixar corromper pelo lado gigolô da força.

Ainda há exceções felizmente, falo por experiência própria. Por isso mesmo coloquei em tudo "geralmente".

Bom, após sapiente explanação de indeléveis conjecturas(!!!), passo a bola para vocês.
    Gostei das equações...anote num guardanapo e quando for abordar uma mina na balada, sempre lembre-se de ler antes de ir nela...

Espero que você não entenda isso como uma tentativa de te ownar...mas você me parece um cara um tanto inseguro e que se contradiz frequentemente...

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!
    Última edição por Salada_rox; 23-01-2008 às 15:32.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Outra, uso óculos, mas eles são estilosos (não tem aro). O problema é: será que você consegue pegar alguém na balada com óculos? Sinceramente, nunca tentei... estou pensando em fazer um óculos escuro de grau para mim.
    realmente vc vai ser um pegador da nata da malandragem andando de oculos escuros a noita haha

Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados . Mas meus óculos até que são bacanas.
    sério?!!?!?!? tem 2 lentes, aro e tudo? gamei cara...

Citação Postado originalmente por Nobre Valent
    Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...
    NÃÃÃÃÃOOOO!!!! POR FAVOR!!!

Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.

Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.

Parece complicado pessoal, mas não é .
    professor nerd,ops, nobre valente, e se o meu achocolatado chega antes que o suco dela?

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?
    vc é o garanhão da turma nééé safadão????

Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.
    vida não é só balada, é tibia também, tm q ter pelo menos 100kk na conta né..

Pô, pegar na balada é fácil .
    o dificil é fazer a mina emprestar o lápis né?

Me refiro pegar mulher de "qualidade", vulgas cocotas.
    na linguagem do nerd,ops, nobre valente:
    faz xixi sentado, empresto o lapis, eu vo!

acredito que a situação contrária seja mais provável.

o negócio é vir no forum de t3b3a e pedir conselhos no forum né?..

-----------------------------------------------------------------

CAMPANHA NOBRE VALENTE PERDE O BV 2008 - EU ACREDITO

Publicidade:

Última edição por zacaloco; 23-01-2008 às 15:32.
    http://img84.imageshack.us/img84/1954/zacasigney1.jpg

-ditadura passou por aqui-

I'm back!....nem tanto.

Permissões de Postagem