Postado originalmente por
Nobre Valente
Outra, uso óculos, mas eles são estilosos (não tem aro). O problema é: será que você consegue pegar alguém na balada com óculos? Sinceramente, nunca tentei... estou pensando em fazer um óculos escuro de grau para mim.
realmente vc vai ser um pegador da nata da malandragem andando de oculos escuros a noita haha

Nobre Valente
Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados . Mas meus óculos até que são bacanas.
sério?!!?!?!? tem 2 lentes, aro e tudo? gamei cara...

Nobre Valent
Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...
NÃÃÃÃÃOOOO!!!! POR FAVOR!!!

Nobre Valente
Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.
Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.
Parece complicado pessoal, mas não é .
professor nerd,ops, nobre valente, e se o meu achocolatado chega antes que o suco dela?

Nobre Valente
Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?
vc é o garanhão da turma nééé safadão????

Nobre Valente
Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.
vida não é só balada, é tibia também, tm q ter pelo menos 100kk na conta né..

Nobre Valente
Pô, pegar na balada é fácil .
o dificil é fazer a mina emprestar o lápis né?

Nobre Valente
Me refiro pegar mulher de "qualidade", vulgas cocotas.
na linguagem do nerd,ops, nobre valente:
faz xixi sentado, empresto o lapis, eu vo!

Nobre Valente
Eu não sou muito exigente, até beijaria uma mulher feia para não deixar a auto estima dela baixa, mas seria interessante arranjar uma mulher que se cuida, isso não exige muito né...
acredito que a situação contrária seja mais provável.

Nobre Valente
Sim, papo ajuda muito... tem que ser "çagaiz". E como já falaram aí umas duas vezes, não adianta ser feio e querer causar horrores na balada... o máximo que você vai conseguir é uma mulher feinha.
o negócio é vir no forum de t3b3a e pedir conselhos no forum né?..
-----------------------------------------------------------------
CAMPANHA NOBRE VALENTE PERDE O BV 2008 - EU ACREDITO