Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Balada

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Balada e showww curto muito, mas to sem muito tempo e sem muita grana. Sabe como é né aqui no RJ só com dinheiro para fazer noitada uhaahuahuahu.
    Po ir sozinho é coisa de autista sem caow meu. Também não só aqueles que pegam 10, 20, 300 em uma noitada só não, muito menos os que chegam em mulher até no ônibus (essa é pro meu amigo), e que prefiro qualidade que quantidade. Resumindo uma boa "finalizada" é melhor que 300 beijitos (os maiores de 18 vão entender uhauhaauhuh).
    Sobre roupa eu gosto de me vestir de acordo com a noitada né. Se eu for para algo meio barato eu uso camisa de manga, calça jeans, tennis e cinto (indispensável). Bermuda (como dizia minha ex namorada que fazia moda "você é o Leonardo de capri para usar calça cargo?") ou seja nem rola hehehe
    Quando é algo mais caro uso camisa social dobrada na manga com uma camisa por baixo e a social aberta com jeans, estilo Justin Timberlake.

Lógico perfume sempre e uma pulseira e um relógio =)

OBS: To solteiro no RJ ahuahuauhahu. Se alguma gata quiser me ver arrumado tamos ai do um caldo uhauhahuahuahuhau (vale fazer propaganda de si ne?)

aaa ja ia esquecendo Oculos escuros em noitada é coisa de paraiba, só se for rave ou algo que envolva praia, caso contrário pqp sai de perto de mim com isso paronço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raphaelseda; 22-01-2008 às 02:49.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom que o pessoal levou o assunto a sério (com as devídas exceções, claro). Meu estilo é bem parecido com a maioria: jeans e camisa estampada.

Teve uma época que eu usava lente de contato, mas putz, é um saco... requer muitos cuidados . Mas meus óculos até que são bacanas.

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?

Bom, já que o assunto está sendo tratado com seriedade, vou dar minha contribuição...

Não adianta ser feio, a não ser que você queira fazer uma "dragon hunt" na RL. Tem que dar a famosa "guaribada" no visual. Ser desinibido e educado ajuda muito. Claro, tem mulher que prefere ser tratada como lixo, mas generalizações incorrem em erros.

Grana também... seria interessante você pagar uma bebida para a garota e para você.

Parece complicado pessoal, mas não é .

Realmente, ir com os amigos é legal. Porque qualquer coisa você não fica perdido no meio do povão. E claro, lembrar que a vida não é só balada... pensar no sucesso financeiro já é meio caminho andado.

Pqp, achava que nego ia zuar muito esse tópico, mas felizmente há pessoas com maturidade suficiente para não falar asneiras. Estão de parabéns.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post

Pô mas o que acho soda é deixar seus amigos na mão... passa lá aquela mina simpática e panz, "já é". Só que esse é o problema, como deixar uma garota? Pega ela, da uns agarras, amassa, aperta, beija e pronto? Larga a mina?

mas eh assim mesmo ue

se vc vai pra balada vc vai rpa se diverti , dançar e beijar
    as minas tambem vao com esse objetivo

eh muito dificil tu encontra alguma mina pra vc fika a noite intera com ela na balada

sempre quando eu beijo , eu beijo e pa , depois converso uns 2 minutos , tem umas ate q nem converso e falo
    vamo volta
    dai eu volto pros meus amigos e ela pras amigas delas
    isso eh normal

Banido Avatar de marcelo chao
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Chopperia > Barzinho > All.

Não tem jeito, tomar um Chopp escuro ou misto com os amigos é algo que todo homem há de fazer.
    Chopperia vendo jogo de futebol > Barzinho > All.

Registro
    05-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelo~ Ver Post
    Chopperia vendo jogo de futebol > Barzinho > All.
    Qualquer lugar com a namorada > Resto

E quando eu saio, se tiver um tempo normal, eu uso Bermuda, Camisa e tênis :O
    Mas se o tempo estiver mais frio, eu uso calça.

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KinaStor Ver Post
    Qualquer lugar com a namorada > Resto

E quando eu saio, se tiver um tempo normal, eu uso Bermuda, Camisa e tênis :O
    Mas se o tempo estiver mais frio, eu uso calça.
    Isso que é cara apaixonado...parece até meus amigos que depois que namoram deixam de sair com os amigos e tal...na boa véi, isso é cabacisse. Largue mão desse pensamento antes que seja tarde. Tem horas pra mulher e tem horas pros amigos e até pra pensar em trair a mulher. Eu por exemplo faço de tudo com minha namorada, mas não perco a oportunidade de dar uns perdido nela pra sair com a piazada. Enquanto isso alguns amigos meus até pra jogar poquer aqui em casa queriam trazer a mulher, e só saem quando ela tá junto...ao meu ver é ridículo.

Abraços à todos.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EU JA FUI NA BALADA Ver Post
    VOCÊ ESTA FALANDO SOBRE BALADAS NO SECOND LIFE?

ALGUMAS DICAS PARA VOCÊ:
    Não converse sobre flight simulator com as meninas que estiver afim.
    Não se apaixone se uma garçonete te perguntar "o que deseja beber?"
    Não leve sua mãe junto para balada.

E ISSO SERVE PRA TODOS NERDES BVS DO FORUM, NÃO SE ACANHEM.

CAMPANHA NERD VALENTE PERDE O BV EM 2008, EU ACREDITO EM VOCÊ!
    sauhASUHAHUSUHAsuhaUHSHUashaUHSUHAshahSHAhsuhaSUHA HSHAsuhauHSUHAshAUHSUAHshuAHUSHUAsuhaUSHAhsuahsuha shahusuhaSUHAUSHAuhshausuhaSHUAHUSUAHSUHASHUAUHSUA hsauhSUAUHSAUHSUHAshuAUHSHAsuhaHUSUHAshuausuhashaH S

@Tropricri:

Odeio balada, lugar cheio de jente, cheio de bebados, musica chata, e mulheres? a mulheres... aquelas de la que já bejaram 10, pagaram pra 4 e vomito, ai você vai lá e beija ela... Argh...

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Isso que é cara apaixonado...parece até meus amigos que depois que namoram deixam de sair com os amigos e tal...na boa véi, isso é cabacisse. Largue mão desse pensamento antes que seja tarde. Tem horas pra mulher e tem horas pros amigos e até pra pensar em trair a mulher. Eu por exemplo faço de tudo com minha namorada, mas não perco a oportunidade de dar uns perdido nela pra sair com a piazada. Enquanto isso alguns amigos meus até pra jogar poquer aqui em casa queriam trazer a mulher, e só saem quando ela tá junto...ao meu ver é ridículo.

Abraços à todos.
    Tem razão cara.

Eu fico puto com uns amigos meus, eles viram capacho de mulher e o pior é que não podem ir lugar algum. E toda vez que você chama tem que levar a mulher dele, irrita. Hoje em dia vou em balada só quando tenho dinheiro, fim de semana é barzinho ou chopperia.
    Muito melhor³²³²

Só que namorada é complicado mesmo, o cara quando fica apaixonado da um acesso de cabacisse.

Citação Postado originalmente por Rook Findauros
    @Tropricri:

Odeio balada, lugar cheio de jente, cheio de bebados, musica chata, e mulheres? a mulheres... aquelas de la que já bejaram 10, pagaram pra 4 e vomito, ai você vai lá e beija ela... Argh...
    Nem tanto cara.

Não é assim também, isso é uma visão superficial de baladas..
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Litvinenko Ver Post

Nem tanto cara.

Não é assim também, isso é uma visão superficial de baladas..
    Sem dúvidas, e isso só ocorre em baladas de péssimo nível na maioria das vezes.

Abraços.

Banido Avatar de Delta SexyHeart
    Registro
    09-05-2007
    Mogi Mirim Rock City Profissão : Pro. Flooder
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros
    Também não sou chegado numa balada não...

Tenho o mesmo pensamento que o seu e eu acho que se o ser quer arrumar uma mina que valha a pena,tem lugares bem melhores para procurar.

Publicidade:

Permissões de Postagem