Postado originalmente por
Rocky
Bom, saio em baladas, boates em geral desde os meus 14 anos, e tudo e todos os estilos na real é a mesma merda. Se for pra uma technera leve, negócio é ir de jeans com camisa/camiseta, e respectivamente sapato/tênis. Dispense por favor os óculos escuros, são ridículos, a não ser que seja uma festa rave.
Agora, a coisa mais importante:
Balada é um mundo à parte da realidade, eu considero um sub-mundo. Lá o consumismo e e o "produto" são simplesmente elevados ao máximo. Por que? Muito simples: boates só fazem você contar em aparência, nada mais que isso. Sempre fui em baladas pra beber, pegar mulher e me divertir com os amigos, mas se sua intenção básica é pegar mulher, como a minha sempre foi antes de namorar, invista bastante no seu "produto" e depois na "propaganda" do mesmo.
Em lugar cheio e barulhento, onde nem se pode conversar direito, o que vai contar é sua beleza fisíca, das suas roupas, do seu relógio/corrente e da sua lata principalmente. É a pura realidade: as mulheres gatas estarão interessadas no cara fortão, bonito, com roupas caras e da moda, e nem vão olhar para o gordinho/magrelo feio pra carai com cara de nerds.
Vocês podem até ser contra esse tipo de estereotipismo que estou citando, como também sou, mas na balada essa é a pura realidade, ou você adere ao submundo da balada, que inclui aderir ao sub-mundo da academia, da moda e do capitalismo, ou mantém seus valores intactos mas também não pega ninguém nas boates.
Experiência própria? Nesses meus quase 10 anos saindo muito direto, já passei por várias fases na vida ao mesmo tempo, e vos digo que quando estava mais próximo do esteriótipo que vos citei no parágrafo acima, melhor me dei com as mulheres, sendo que até muitas vezes elas que viam baixar em mim.
Abraços à todos.