Curtir Curtir:  0
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 104 de 104

Tópico: Balada

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    @Rocky: quando eu falo é balada, é essas dance, tecno e tals, só da guria interesseira, sério cara, pelo menos aqui aonde eu moro...
    chega a ser ridiculo, se vc não é bombado e não usa roupa de marca vc não é gente....sério qm paga 30 reais pra ir numa balada? patty e playboyzinho, gente fútil cara.. chega a da nojo....

sou muito mais um barzinho, sentar no lugar e ouvir a banda, bem susse.... um lugar aonde mas pessoas q tão não se importam se vc ta usando uma camiseta de 200 reais ou de 30 reais..
    Sim cara, foi o que eu falei no meu primeiro tópico. Realmente pra grande maioria dessas "baladeiras" é assim mesmo, ou você adere à tudo isso de moda, academia e o escambau ou nem perca teu tempo na balada, mas tipo, claro que no meio tem muita gente normal que só tá lá pra curtir e se salva.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Bom, saio em baladas, boates em geral desde os meus 14 anos, e tudo e todos os estilos na real é a mesma merda. Se for pra uma technera leve, negócio é ir de jeans com camisa/camiseta, e respectivamente sapato/tênis. Dispense por favor os óculos escuros, são ridículos, a não ser que seja uma festa rave.

Agora, a coisa mais importante:

Balada é um mundo à parte da realidade, eu considero um sub-mundo. Lá o consumismo e e o "produto" são simplesmente elevados ao máximo. Por que? Muito simples: boates só fazem você contar em aparência, nada mais que isso. Sempre fui em baladas pra beber, pegar mulher e me divertir com os amigos, mas se sua intenção básica é pegar mulher, como a minha sempre foi antes de namorar, invista bastante no seu "produto" e depois na "propaganda" do mesmo.

Em lugar cheio e barulhento, onde nem se pode conversar direito, o que vai contar é sua beleza fisíca, das suas roupas, do seu relógio/corrente e da sua lata principalmente. É a pura realidade: as mulheres gatas estarão interessadas no cara fortão, bonito, com roupas caras e da moda, e nem vão olhar para o gordinho/magrelo feio pra carai com cara de nerds.

Vocês podem até ser contra esse tipo de estereotipismo que estou citando, como também sou, mas na balada essa é a pura realidade, ou você adere ao submundo da balada, que inclui aderir ao sub-mundo da academia, da moda e do capitalismo, ou mantém seus valores intactos mas também não pega ninguém nas boates.

Experiência própria? Nesses meus quase 10 anos saindo muito direto, já passei por várias fases na vida ao mesmo tempo, e vos digo que quando estava mais próximo do esteriótipo que vos citei no parágrafo acima, melhor me dei com as mulheres, sendo que até muitas vezes elas que viam baixar em mim.

Abraços à todos.
    fato mesmo eu saio a uns 3 anos tbm e nesse poco tempo ja percebi bem isso

eu axo que vc poderia acrescentar mais uma coisinha

as paty e vagabas em geral tbm gostam de homen mais velho tbm

eu vi isso pq desde que quando eu começei a sair fico muito mais facil pega aquelas de 15 anos doque antes...

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ir sozinho não rola. muito tenso, fica boiando lá ou até mesmo dançando sozinho.
    na boa um cantada tosca faz a guria rir e dai tu diz que é zoação e vai puxando papos
    é um bom jeito pá.

quanto ao modo de se vestir, eu normalmente vou de calça jeans(tenho beje, azul, preta e etc) mas isso depende da camisa, normalmente gosto de camisas claras sem estampas chamativas um coisa bonita e discreta.
    quanto ao oculos escuro depende da balada pá,
    quando começa a tarde e vai até de noite, ou numa rave, mas numa balada que começa a noite e termina ainda a noite tipo 5:00 AM nem rola, é estranho.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente não tenho saído muito por falta de "tempo" (cof cof, dinheiro, cof cof). Mas quando eu saio geralmente vai só eu e mais um amigo pro (o resto não tem 18 anos -.-) prum barzinho que tem banda, música ao vivo e tals. Mas a gente fica mais susse conversando e bebendo e vendo o movimento. Da pra chegar em alguma mina pq como estamos em dupla é só achar uma dupla de meninas e dá sussegado mas a gente nunca chega porque eu sou cagão e não sei o que falar huashusa.
    E sobre óculos.. não vejo nenhum problema. Eu não enxergo quase nada sem o meu (não é fundo de garrafa mas eu enxergo MUITO embaçado sem óculos) e não vejo problema em sair com ele. Agora óculos escuro eu acho meio zoado mesmo em rave e baladas convencionais. Sobre roupas.. uma calça jeans, tênis e camisa normal. Não uso anéis, brincos, correntes de prata e tals. No máximo relógio.
    Falows.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Permissões de Postagem