Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Blaziken (M) @ Salac Berry
Trait: Blaze
EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Fire Blast
- Endure
- Reversal
- Swords Dance
EndRev comum. 264 speed se tiver 31 IVs nela, com salac berry fica mais rápido que praticamente qualquer coisa, mas não é tão importante assim no jogo. Se necessário transfira alguns EVs pra SAtk, aumentará as chances do fire blast dar OHKO em algo que resista ao seu Reversal, principalmente com o Blaze ativado.
Imaginei (mentira não imaginei não)
Sorte sua u.u Tenho esperança que um dia aquele treco salvará o jogo
Manteiga.
Enfim meu team ta melhorando =D
Ta assim:
Grovyle Lv 31
Kadabra Lv 32
Manectric Lv 30
Torkoal Lv 15 (to indo treinar ele)
Mas eu tava pensando, que lutador é melhor de se capturar? Makuhita ou Machop? E que pokémons podem usar surf? É que nenhum dos meus pode eu acho...
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 18-01-2008 às 14:37.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
quase capiturei o rayquaza.Semana que vem eu coloco, outros pots de dicas de qualquer versão.kadabra é bom + o melhor é o alakasan
my segundo time
![]()
zerei denovo
Última edição por seichomaru; 18-01-2008 às 14:49.

Poisé. Eu até responderia Machop, pois Machamp é melhor que Hariyama, mas como esse só é obtenível por troca, Hariyama é a opção mais viável no emulador.
Pokémon surfista? Hmmm, Milotic seria o ideal. Mas achar um Feebas pode te dar uma dor de cabeça danada. Então tem outras opções. Aggron é uma boa, mas você não é muito fan dele, então Wailord, que tem um HP tremendo e dá bons hits pode ser aproveitado. Crawdaunt é mais lento que o habitual, mas usa bem seu ataque e é Dark. Ludicolo e Sharpedo podem ser usados também. Me fala qual deles você prefere.
onde se acha bagon no safira??.o aggron é muito bom mesmo, eu ja tentei achar o feebas e não encontrei, onde ele fica tbm??e eu estou treinando o wailmer e evoluir ele para viraa um wailord,e depois procura os regis
Última edição por seichomaru; 18-01-2008 às 17:03.

@seichomaru
http://forums.tibiabr.com/showthread...on#post2979046
O posts do Andreycs explica onde pega bagon
Feebas aparece pescando na rota 119, mas existem apenas 6 quadrados onde ele aparece,mas não me pergunte onde eh esses quadrados o0
@Manteiga
Começa td de novo,pow,tah maluco,mas vc jah tah em petalburg entao tah blz,foi rapido,e kadabra rula mt mesmo,e tbm ekro saber como troca pokemon(halp de novo)
...