Página 150 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 501001401481491501511521602002506501150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.491 a 1.500 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    É pena que seja difícil obter um Alakazam. A menos que você troque...ele tem muito mais potencial que Kadabra.
    Pois é, tem que trocar =/ Aliás esclaresca pra mim, como troca? xd

Viro fã do hacker também? XD Já vi uns três com essa sign

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Sceptile

Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers)
    Toxic
    Substitute
    Leech Seed (eggmove com bulbasaur que saiba o ataque)
    Detect

O primeiro move é aquele pra encher o saco do oponente mesmo, usar substitute e detect para se defender e quando achar uma brecha, tacar toxic e leech seed, no adversário. Sugiro uma nature que valorize a velocidade de sceptile.

Leaf Blade > Detect, depender só de toxic e leech pra damage pode acabar dando errado.

2º (item - Lum berry)
    Endure (aprende com um npc tutor)
    Endeavor (por eggmove com um swampert que tenha o ataque)
    Quick Attack
    Giga Drain

Nesse segundo caso, voltamos nos aproveitar do endeavor, porém com um endure para ajudar, que serve para seu pokemon sobreviver com 1 de hp caso o golpe do oponente seja para te matar. Ai na proxima rodada o endeavor vai sair com muita força e caso você ja tenha tirado 1 tiquinho do hp do oponente, considere ele caido. O lum, berry é para curar você de algum status que você tome (burn ou poison por exemplo) pois se na rodada do endure o ataque do oponente faça voce ficar com 1 desses 2 status voce morre no final do turno. Continue com uma nature que valorize a velocidade do sceptile, porém cuidado para não escolher uma que piore o sp. atk dele, o giga drain ajuda você recuperar o hp com o proximo pokemon do oponente.

Substitute > Endure, Sceptile tem velocidade o bastante pra dar sub antes de praticamente qualquer pokemon atacar. Não tem porque usar quick attack também. Leaf blade > Giga drain, você está querendo baixar o HP mesmo e leaf blade tem mais power e ainda CH rate maior. Petaya Berry como item.

3º (item - leftovers)
    Substitute
    Double team
    Giga Drain
    Aerial Ace

Aqui foi uma estratégia bem simples, onde voce combinando substitute + double team, tranforma seu sceptile num excelente esquivador, podendo se recuperar com o giga drain e acertar oponentes que tente a mesma estratégica com Aerial Ace.

Boa sorte fazendo isso funcionar. Sceptile não tem SAtk e Atk muito altos e e usando AA e giga drain não vai dar pra concentrar os EVs em um só, vai acabar sem PP antes de matar qualquer coisa, lol.

---
    Blaziken

Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers) [perceberam que esse item é muito usado???]
    Protect
    Endure (tutor)
    Overheat
    Thunderpunch

Combinação endure + protect, seu pokemon só vai deitar se acabar os pp ou for envenenado. Com essa tatica busque natures que melhorem sua velocidade e que não piorem se sp.atk, pois usando o endure e ficando com 1 de hp seu overheat vai sair muito forte graças a sua ability e o thunderpunch serve para pegar pokemons de agua e voador de surpresa :riso:

Precisa de algum move tipo fighting. Sky uppercut ou substitute+focus punch.

2º (item - leftovers) [esse item é du bom memu]
    Double team
    Earthquake
    Slash
    Bulk Up

Estratégia usando agora o atk do blaziken, alguns double teams para evitar de tomar algumas na cara, um ou dois bulk up para bombar o atk e def e voala, um blaziken derruba quase tudo em suas mãos. Sim, quase tudo porque se pegar um fantasma com levitate ai zivodeu.

Bulk up/sky uppercut/rock slide/fire move, no mínimo neutral damage em qualquer pokemon.

3º (scope lens) [opa um item diferente :eek:]
    Slash
    Overheat
    endure
    Earthquake

Faltou criatividade para bolar uma terceira sugestão de move pro blaziken adimito, porém essa não deixa de ser boa. Use uma nature que aumente o atk dele, o scope lens serve para aumentar as chances de atk critico na batalha e o golpe slash tem uma maior chance de causar critico quando executa, somando 1 + 1, se ve que você tem 2x mais chance de dar um critico legal no oponente, fora que você ainda tem um endure e overheat de brinde e um Earthquake de sobra para ajudar.

Não gosto desse set.
    Blaziken (M) @ Salac Berry
    Trait: Blaze
    EVs: 80 HP / 252 Atk / 176 Spd
    Hasty Nature (+Spd, -Def)
    - Fire Blast
    - Endure
    - Reversal
    - Swords Dance

EndRev comum. 264 speed se tiver 31 IVs nela, com salac berry fica mais rápido que praticamente qualquer coisa, mas não é tão importante assim no jogo. Se necessário transfira alguns EVs pra SAtk, aumentará as chances do fire blast dar OHKO em algo que resista ao seu Reversal, principalmente com o Blaze ativado.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Erm que eu saiba o pokémon com mais level que pode ser capturado é o Rayquaza, Lv 70. Regis Lv 75? Erm, doh?

Manteiga.

Edit: Ty Era Dragão Lórdi Xis, mas podia tar melhor. Como tu conseguiu salva o D&P? o.o
    Salvar?Bem simples,eu tenho o NDS,n eh emulador =d

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginei (mentira não imaginei não)

Sorte sua u.u Tenho esperança que um dia aquele treco salvará o jogo

Manteiga.

Enfim meu team ta melhorando =D

Ta assim:

Grovyle Lv 31
    Kadabra Lv 32
    Manectric Lv 30
    Torkoal Lv 15 (to indo treinar ele)

Mas eu tava pensando, que lutador é melhor de se capturar? Makuhita ou Machop? E que pokémons podem usar surf? É que nenhum dos meus pode eu acho...

Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 18-01-2008 às 14:37.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quase capiturei o rayquaza.Semana que vem eu coloco, outros pots de dicas de qualquer versão.kadabra é bom + o melhor é o alakasan

my segundo time

zerei denovo

Publicidade:

Última edição por seichomaru; 18-01-2008 às 14:49.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Imaginei (mentira não imaginei não)

Sorte sua u.u Tenho esperança que um dia aquele treco salvará o jogo

Manteiga.

Enfim meu team ta melhorando =D

Ta assim:

Grovyle Lv 31
    Kadabra Lv 32
    Manectric Lv 30
    Torkoal Lv 15 (to indo treinar ele)

Mas eu tava pensando, que lutador é melhor de se capturar? Makuhita ou Machop? E que pokémons podem usar surf? É que nenhum dos meus pode eu acho...

Manteiga.
    Poisé. Eu até responderia Machop, pois Machamp é melhor que Hariyama, mas como esse só é obtenível por troca, Hariyama é a opção mais viável no emulador.

Pokémon surfista? Hmmm, Milotic seria o ideal. Mas achar um Feebas pode te dar uma dor de cabeça danada. Então tem outras opções. Aggron é uma boa, mas você não é muito fan dele, então Wailord, que tem um HP tremendo e dá bons hits pode ser aproveitado. Crawdaunt é mais lento que o habitual, mas usa bem seu ataque e é Dark. Ludicolo e Sharpedo podem ser usados também. Me fala qual deles você prefere.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde se acha bagon no safira??.o aggron é muito bom mesmo, eu ja tentei achar o feebas e não encontrei, onde ele fica tbm??e eu estou treinando o wailmer e evoluir ele para viraa um wailord,e depois procura os regis
    Última edição por seichomaru; 18-01-2008 às 17:03.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@seichomaru
    http://forums.tibiabr.com/showthread...on#post2979046

O posts do Andreycs explica onde pega bagon

Feebas aparece pescando na rota 119, mas existem apenas 6 quadrados onde ele aparece,mas não me pergunte onde eh esses quadrados o0

@Manteiga
    Começa td de novo,pow,tah maluco,mas vc jah tah em petalburg entao tah blz,foi rapido,e kadabra rula mt mesmo,e tbm ekro saber como troca pokemon(halp de novo)
    ...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    @seichomaru

Feebas aparece pescando na rota 119, mas existem apenas 6 quadrados onde ele aparece,mas não me pergunte onde eh esses quadrados o0

@Manteiga
    Começa td de novo,pow,tah maluco,mas vc jah tah em petalburg entao tah blz,foi rapido,e kadabra rula mt mesmo,e tbm ekro saber como troca pokemon(halp de novo)
    vlw pela ajuda, eu tinha um kadabra lvl 63.agora eu consegui o wailord vou procura os regis,e depois treinar um duskull para evoluir para dusclops.você joga emulador ou gba??

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    @seichomaru

@Manteiga

vlw pela dica.consegui o wailord e vou procura os regis e depois vou upa um duskul, para vira um dusclops.vc joga em emulador ou gba??

Publicidade:

Permissões de Postagem