vo arrumar lah xD.
flws ae.
Qualquer coisa, pergunte ^^.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
vo arrumar lah xD.
flws ae.
Qualquer coisa, pergunte ^^.
<editado> ja descobri ^^
Última edição por Golden Spirit; 21-02-2007 às 19:42.

Ditto não evolui mesmo, coisa da rom.Postado originalmente por Dragyon
De hack-rom se pode esperar tudo mesmo, as coisas mais malucas.Joguei alguns hack-roms mal programadas que chegava numa parte em que os treinadores ficavam com pokemon bugados, como um dodrio lv 250, missingnos acima de 100/200 e, incrivel, um black charizard com hp quase infinita(a barra de hp tava bugada, mas da pra matar usando one hit ko).
Uma pequena observação:Embora black charizard seja a forma shiny oficial do charizard, essa era uma hack-rom de r/b/y(não existem shinys nessa versão), não tem voz de charizard e possui golpes diferentes.E tambem, ao entrar em combate, ele esta em bad-status.Das criaturas bugadas, esse é o mais bizarro e só aparece em hack-rom mal feitas de r/b/y(ja vi aparecer em mais de um hack-rom).
--------
Pega em mauville(cidade de gym elétrico), em uma casa que fica nessa cidade(se não me engano tem uma tv nessa casa).Postado originalmente por anjo the mage
E para fazer uma base secreta é so ensinar a tecnica "secret power"(obtida em tm compravel, na cidade de slateport) e usar um um lugar adequada, que possua uma marca.Quadrados pretos em paredes de montanha e arvores especiais são lugares para se usar secret power para fabricar bases secretas.
Voçe pode comprar items de enfeitas bases secretas em varios lugares do jogo(tem até na battle frontier), mas um lugar muito especial e que poucos conhecem é a queima de estoque de lilycove.
A queima de estoque é anunciada na tv com dias de antecedencia, e nela é possivel encontrar um shop de items exclusivos no shopping de lilycove.
------
@Red-Boy:Voçe terminou o jogo do pokemon snap, the valley é a ultima fase jogavel pelo project 64 e, como você apertou o botão da fase, acabou.Para liberar a fase do mew tu teria que jogar em outro emulador, pois vc precissa tirar fotos dos pokemon sign, que é algo que esse emulador não consegue ler.
Como o emulador não ajuda, pra poder jogar a fase do mew nele vc tera q usar game shark mesmo.O project64 tem, entre os cheats da memoria, o que liberta a fase do mew.
--------
@sir draik maximus:Nice post sobre a dinamica dos jogos.Essa parte é realmente complicada para leigos, eu por exemplo não entendo nada da matematica envolvida(faço pouca questão de aprender xD), mas sei bastante coisa da parte escrita que você postou(Iv, effort, nature eu domino bastante, em sua parte escrita).
*Editado:Confundi iv com ev, dai editei o paragrafo que tava aqui, deletando-o.O iv serve pra definir o base status do pokémon, certo?
Quanto a calcular genero e hiddem power não é minha praia.Prefiro fazer uns 500 ovos até sair o pokemon com o genero que quero e descobrir o hiddem power por meio de lutas mesmo.
-----
@shadow nightwalker:eu não sabia dessa que lum berry dava mais de um fruto, na verdade eu sempre preferi plantar e deixar crescer naturalmente, sem aguar.
-----
Como tenho feito ultimamente, aqui vai mais um truque.Desta vez é um truque para ganhar dinheiro facil:![]()
Em r/s/e, tem 2 rotas e a floresta de petalbug no meio delas.Nessas 2 rotas existem 2 treinadores "riquinhos", um rich boy e uma lady.Esses riquinhos possuem pokemon que seguram nugget, então é só usar covet ou thielf neles(certifique-se que o pokemon que usar uma dessas tecnicas não esteja ja segurando item) que o nugget é seu!
E lembrem de batalhar com amulet coin com eles, pois eles pagam muito bem na luta e, com amulet coin, vc ganha dobrado.
Nugget+pagamento alto deles modificado por amulet coin=dinheiro easy.
Em Fire red(nao sei se leaf green da) possui os mesmos treinadores ricos com pokes segurando nugget, basta procurar.Um que me lembro é uma lady que fica na ilha da mulher que te paga pra ver um pokemon favorito dela, do lado de fora da casa dela(resort alguma coisa) tem uma lady treinadora, com pokemon segurando nugget.
Ps:Alem de tirar nuggets, existem outros treinadores que possuem pokemons que dropam items.Alguns são items inuteis, como berrys, outros são items melhores, como white herb(fropa dos pokemons da flannery).
-------
E só pra acrescentar, existe um telefone de um cara na rota do daycare(crystal) que anuncia liquidação da loja de goldenrod.Nessa liquidação é possivel comprar produtos muito baratos, no telhado do shopping, alem de liberar um telescopio para uso.^^
Última edição por mestre do yellow; 22-02-2007 às 23:09.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
meu deus.. akele gym q tem 2 liders é mt foda.. q mininha mais fdp aueuaeuae
cabo com meu blaziken >.<
flw
realmente, mto fdp akelas lideres ._.Postado originalmente por Golden Spirit
vc não tem nenhum pokemon com golpes do tipo dark? são super effectives contra psiquicos![]()
passei tds gyms finalmente.. passei td a elite four só com meu blaziken
uHAEUaheuhauehuHEUhuaheuh
mais dps akele otro infeliz la me ownou bonito.. =pp
ele tem os pokemons de acordo com qual vc pega de inicio??.. pq ele usou mts golpes de agua >.<
flww
nao, ele era lider do gym de sootopolis, dai virou campeao da elite fourPostado originalmente por Golden Spirit
um poke elétrico ou de grama dá conta, dependeno dos moves >.>
Meu filho, o wallace é o mestre em pokemon dágua, intaum chora iuashiauhsiau zuera, naum muda naum. Sugestão: No meu caso, e fui no mano a mano iuahsiaushai, zuera, eu usei meu manetric lah e estorei os deles.Postado originalmente por Golden Spirit
flws
HAEuhAEHuAEhuHAEUhuAHEUhuAHEUhUAEHuHAUEuAHEUhAE
me ferrei.. eu só tenho o blaziken lvl 40+ UAHEuhAUEHuAEhuaEHuahE
vo ter q upar algum poke eletrico ou de grama.. =') q emoçao.. ruim
agora procura pelo steeven, ele tem td pkm lvl 70 =DPostado originalmente por Golden Spirit
onde achar ele???
facil... pense...
____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
Im Knight, to Pefend and Protect
For Peace, for Glory, for Honor...
http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif
Don't wish it were easier, wish you were better
Jim Rohn