Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Depresão

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha tia já tomou esse Zoloft aí. Cuidado que essa porra vicia cara, papo sério.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Minha tia já tomou esse Zoloft aí. Cuidado que essa porra vicia cara, papo sério.
    Se eu não tomar algo acho que vou se suicidar..

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Desculpe-me desde já, mas essa eu não aguento, vou ter que citar.

Passando outro dia próximo a uma pracinha, vejo um português pendurado em uma árvore com a corda debaixo dos braços, então resolvi perguntar a ele:

<eu> - O que tais fazendo ai?
    <portugues> - To me suicidando, to deprimido, não aguento mais a vida que levo, perdi o emprego, minha esposa me deixou, o banco tomou tudo que tinha, não tenho mais razão para viver.
    <eu>- E porque você não coloca a corda no pescoço?
    <portugues> - Eu coloquei, mais de deu uma falta de ar!
    ¬¬
    Não seja portugues, se vais se suicidar, faça pelo menos certo né!?

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Eu me mataria ao cometer um erro desses...

De qualquer forma, criar um tópico inútil ou se matar vai resolver seu problema? Pois é...

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está deprimido, mas não está em depressão. Você está triste e isso é normal, afinal sua namorada deixou você! Quando brigo com a minha gatinha e ela não fala comigo também fico muito mal... isso é tristeza e não depressão. Tomara que não, mas talvez um dia você saiba o que é o terror da depressão. Você está triste, abalado.

Eu não sei o que aconteceu, mas pelo jeito você e sua namorada terminaram. A melhor saída é recomeçar... Primeiro você tem que por uma coisa em sua cabeça, o que te preparará para os seus futuros relacionamentos: Nunca espere da outra pessoa o que você espera de você, ou seja, saiba que você amará a outra pessoa mais do que ela te ama. Isso faz você se preparar para futuras ocasiões como essa, quem espera pouca nunca erra.

Agora você tem que ver que a sua vida não pode, nem deve, ser vivida em função de outras pessoas! Você precisa perceber que caso isso aconteça você irá se prejudicar e vai acabar deixando que grandes oportunidades passem ao relento porque você preferiu fazer algo em função de outra pessoa.

Você precisa esquecer ela. Deixe de ver e falar com ela durante dois meses, esse é o tempo necessário para que sua mente se separe dela! Se você continuar em contato freqüente suas lembranças sempre vão te encomodar e você vai sofrer com isso.

Saia muito com os amigos, eles são uma peça valiosa esse processo! Mas tenha em mente que você sairá para se divertir e não para ficar isolado, perdido em seus pensamentos... Desabafe com um ou dois amigos, mas não fale nisso sempre que tiver uma oportunidade! Procure assuntos diversos como futebol, cerveja, baladas e tudo mais, evitem falar de mulheres! Arrume um programa legal pra fazer como ir no barzinho "petiscar" alguma coisa e beber uma cerveja gelada; ou ir numa balada só pra curtir, você não precisa "pegar" alguém; pizzaria; Chooperia; pastelaria; passeios sem rumo; ande de bicicleta até a puta que pariu! Faça esse tipo de coisas com os amigos, MANTENHA ELA FORA DOS SEUS PROGRAMAS!

E, por fim, saiba que isso é normal. Todos tem problemas em diferentes quantidades e intensidades... Saiba que o seu problema é um dos menores possíveis e você precisa encará-lo ao invés de deixá-lo de consumir. Vai ser difícil? Vai. Mas se você viver a sua vida ao invés de viver a vida que ela quer que você tenha, você vai melhorar.

Abraços,
    Wk~.

Publicidade:

Última edição por Wk~; 14-01-2008 às 11:51.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    Acredito que você esteja deprimido e não depressivo.

Eu não sei o que aconteceu, mas pelo jeito você e sua namorada terminaram. A melhor saída é recomeçar... Primeiro você tem que por uma coisa em sua cabeça, o que te preparará para os seus futuros relacionamentos: Nunca espere da outra pessoa o que você espera de você, ou seja, saiba que você amará a outra pessoa mais do que ela te ama. Isso faz você se preparar para futuras ocasiões como essa, quem espera pouca nunca erra.

Agora você tem que ver que a sua vida não pode, nem deve, ser vivida em função de outras pessoas! Você precisa perceber que caso isso aconteça você irá se prejudicar e vai acabar deixando que grandes oportunidades passem ao relento porque você preferiu fazer algo em função de outra pessoa.

Você precisa esquecer ela. Deixe de ver e falar com ela durante dois meses, esse é o tempo necessário para que sua mente se separe dela! Se você continuar em contato freqüente suas lembranças sempre vão te encomodar e você vai sofrer com isso.

Saia muito com os amigos, eles são uma peça valiosa esse processo! Mas tenha em mente que você sairá para se divertir e não para ficar isolado, perdido em seus pensamentos... Desabafe com um ou dois amigos, mas não fale nisso sempre que tiver uma oportunidade! Procure assuntos diversos como futebol, cerveja, baladas e tudo mais, evitem falar de mulheres! Arrume um programa legal pra fazer como ir no barzinho "petiscar" alguma coisa e beber uma cerveja gelada; ou ir numa balada só pra curtir, você não precisa "pegar" alguém; pizzaria; Chooperia; pastelaria; passeios sem rumo; ande de bicicleta até a puta que pariu! Faça esse tipo de coisas com os amigos, MANTENHA ELA FORA DOS SEUS PROGRAMAS!

E, por fim, saiba que isso é normal. Todos tem problemas em diferentes quantidades e intensidades... Saiba que o seu problema é um dos menores possíveis e você precisa encará-lo ao invés de deixá-lo de consumir. Vai ser difícil? Vai. Mas se você viver a sua vida ao invés de viver a vida que ela quer que você tenha, você vai melhorar.

Abraços,
    Wk~.
    Falou tudo.

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora isso aqui é fórum de auto ajuda pra esse cara? o.o

Tá deprimido? Vai fazer alguma coisa de util
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já vi pseudo-sexólogos

agora uma nova mania

pseudo-terapeutas

maneiro D:

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se mate, melhor forma

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aliás, faça uma pesquisa sobre depressão e você verá que está longe disso.

E, por favor, eu tenho criado comentários com algum conteúdo para te ajudar, mas estou achando que você tem um outro problema e precisa chamar a atenção das pessoas para se sentir bem.

Quando você tem algum problema, como os que você apresentou nesses últimos dias, você procura MÉDICOS e não NERDS que você nunca viu na vida. Mas é óbvio que o médico é uma única pessoa e o fórum algumas centenas que te darão atenção.

Estou falando sério. Analise a sua vida: você mente com freqüência sobre coisas banais para se auto-satisfazer ou se engrandecer diante de familiares e amigos? Você cria histórias ou as aumenta para mostrar que você tem uma capacidade além? Você não aceita que as pessoas te critiquem - a não ser que queira que elas façam isso e encare este fato como atenção dada - e fica irritado quando alguém é melhor do que você ou mostra que está errado?

Cuidado! Não é normal que uma pessoa venha no fórum para expôr seus problemas. Eu fiz isso uma vez e me arrependo até hoje de tamanha babaquice...

Citação Postado originalmente por Druid_Shine
    Eu já vi pseudo-sexólogos

agora uma nova mania

pseudo-terapeutas

maneiro D:
    Eu já vi pseudo-retardados. Hoje conheci um de verdade.

O tópico dele é idiota sim, mas a última coisa que ele pecisa é de nerds mandando ele se matar ou flooders falando bobagens. Se você pode ajudar que faça, se não sabe nada sobre o assunto ou é burro não faça comentários estúpidos.

E sim, eu acho que essa indireta foi pra mim, já que fui um dos poucos que ajudou e você declarou ódio por mim.Logo, tudo que eu fizer melhor do que você será alvo de chacota. Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas tenho mentalidade suficiente para analisar a situação e fazer um resumo do que eu já li e aprendi sobre isso.

Publicidade:

Última edição por Wk~; 14-01-2008 às 12:05.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Permissões de Postagem