Minha tia já tomou esse Zoloft aí. Cuidado que essa porra vicia cara, papo sério.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha tia já tomou esse Zoloft aí. Cuidado que essa porra vicia cara, papo sério.

Desculpe-me desde já, mas essa eu não aguento, vou ter que citar.
Não seja portugues, se vais se suicidar, faça pelo menos certo né!?Passando outro dia próximo a uma pracinha, vejo um português pendurado em uma árvore com a corda debaixo dos braços, então resolvi perguntar a ele:
<eu> - O que tais fazendo ai?
<portugues> - To me suicidando, to deprimido, não aguento mais a vida que levo, perdi o emprego, minha esposa me deixou, o banco tomou tudo que tinha, não tenho mais razão para viver.
<eu>- E porque você não coloca a corda no pescoço?
<portugues> - Eu coloquei, mais de deu uma falta de ar!
¬¬
Você está deprimido, mas não está em depressão. Você está triste e isso é normal, afinal sua namorada deixou você! Quando brigo com a minha gatinha e ela não fala comigo também fico muito mal... isso é tristeza e não depressão. Tomara que não, mas talvez um dia você saiba o que é o terror da depressão. Você está triste, abalado.
Eu não sei o que aconteceu, mas pelo jeito você e sua namorada terminaram. A melhor saída é recomeçar... Primeiro você tem que por uma coisa em sua cabeça, o que te preparará para os seus futuros relacionamentos: Nunca espere da outra pessoa o que você espera de você, ou seja, saiba que você amará a outra pessoa mais do que ela te ama. Isso faz você se preparar para futuras ocasiões como essa, quem espera pouca nunca erra.
Agora você tem que ver que a sua vida não pode, nem deve, ser vivida em função de outras pessoas! Você precisa perceber que caso isso aconteça você irá se prejudicar e vai acabar deixando que grandes oportunidades passem ao relento porque você preferiu fazer algo em função de outra pessoa.
Você precisa esquecer ela. Deixe de ver e falar com ela durante dois meses, esse é o tempo necessário para que sua mente se separe dela! Se você continuar em contato freqüente suas lembranças sempre vão te encomodar e você vai sofrer com isso.
Saia muito com os amigos, eles são uma peça valiosa esse processo! Mas tenha em mente que você sairá para se divertir e não para ficar isolado, perdido em seus pensamentos... Desabafe com um ou dois amigos, mas não fale nisso sempre que tiver uma oportunidade! Procure assuntos diversos como futebol, cerveja, baladas e tudo mais, evitem falar de mulheres! Arrume um programa legal pra fazer como ir no barzinho "petiscar" alguma coisa e beber uma cerveja gelada; ou ir numa balada só pra curtir, você não precisa "pegar" alguém; pizzaria; Chooperia; pastelaria; passeios sem rumo; ande de bicicleta até a puta que pariu! Faça esse tipo de coisas com os amigos, MANTENHA ELA FORA DOS SEUS PROGRAMAS!
E, por fim, saiba que isso é normal. Todos tem problemas em diferentes quantidades e intensidades... Saiba que o seu problema é um dos menores possíveis e você precisa encará-lo ao invés de deixá-lo de consumir. Vai ser difícil? Vai. Mas se você viver a sua vida ao invés de viver a vida que ela quer que você tenha, você vai melhorar.
Abraços,
Wk~.
Última edição por Wk~; 14-01-2008 às 11:51.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!

Agora isso aqui é fórum de auto ajuda pra esse cara? o.o
Tá deprimido? Vai fazer alguma coisa de util
/+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/Eu amo o Brasil!

Eu já vi pseudo-sexólogos
agora uma nova mania
pseudo-terapeutas
maneiro D:
Aliás, faça uma pesquisa sobre depressão e você verá que está longe disso.
E, por favor, eu tenho criado comentários com algum conteúdo para te ajudar, mas estou achando que você tem um outro problema e precisa chamar a atenção das pessoas para se sentir bem.
Quando você tem algum problema, como os que você apresentou nesses últimos dias, você procura MÉDICOS e não NERDS que você nunca viu na vida. Mas é óbvio que o médico é uma única pessoa e o fórum algumas centenas que te darão atenção.
Estou falando sério. Analise a sua vida: você mente com freqüência sobre coisas banais para se auto-satisfazer ou se engrandecer diante de familiares e amigos? Você cria histórias ou as aumenta para mostrar que você tem uma capacidade além? Você não aceita que as pessoas te critiquem - a não ser que queira que elas façam isso e encare este fato como atenção dada - e fica irritado quando alguém é melhor do que você ou mostra que está errado?
Cuidado! Não é normal que uma pessoa venha no fórum para expôr seus problemas. Eu fiz isso uma vez e me arrependo até hoje de tamanha babaquice...
Eu já vi pseudo-retardados. Hoje conheci um de verdade.Postado originalmente por Druid_Shine
O tópico dele é idiota sim, mas a última coisa que ele pecisa é de nerds mandando ele se matar ou flooders falando bobagens. Se você pode ajudar que faça, se não sabe nada sobre o assunto ou é burro não faça comentários estúpidos.
E sim, eu acho que essa indireta foi pra mim, já que fui um dos poucos que ajudou e você declarou ódio por mim.Logo, tudo que eu fizer melhor do que você será alvo de chacota. Não sou psicólogo ou psiquiatra, mas tenho mentalidade suficiente para analisar a situação e fazer um resumo do que eu já li e aprendi sobre isso.
Última edição por Wk~; 14-01-2008 às 12:05.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!