Postado originalmente por
Druid_Shine
ui, nao se esqueça que vc tbm eh desse nerds que ele nunca viu na vida senhor souterapeutaesexologofaçaoqueeudigoseimtodavida
Sao nessas horas que eu sei pq criaram o topico ''o off tá ficando ruim''
E em algum momento eu disse que não, senho pseudoowner?
Não sou sexólogo e não sou terapeuta, mas tenho conhecimento suficiente para ajudar uma pessoa que - supostamente - procura ajuda. Agora, pelo visto você não tem essa capacidade e a única coisa que sabe fazer é se dirigir aos comentários dos outros tentando ownar alguém...
Eu sei que me odeia, mas estou começando a pensar que só o fato de eu ser capaz de escrever um comentário com conteúdo te irrita. O motivo disso eu não sei, mas suponho que esse tipo de comentário roube o lugar dos seus floods e pseudo-owneds, não?
O Off está ruim por causa desse tipinho de usuário que é você. Só pensa em ser melhor que os outros ao invés de adicionar CONTEÚDO ao tópico. Se você ler o que o criado do tópico escreveu:
Objetivo do tópico: discutir sobre oque fazer quando esta deprimido. Só estou comentando sobre o OBJETIVO, ao invés de floodar e atrapalhar.
O Off ta ficando uma merda por causa de gente como você que não consegue se centrar ao objetivo do tópico e fica falando merda.

Postado originalmente por
Druid_Shine
Kra vc tá me provocando, vc fica com essas indireta e mensagens subliminares inúteis, chamando geral de nerd
Vc quer armar um campo de batalha aqui?
Pq parece que é o que vc tá querendo
vc nao faz nda melhor do que ninguem, nunca fará, seu user pra mim nao passa de um marketing pras suas histórias da carochinha.
Quando nao são control C control V
Vc ainda eh um user simples, se quiser ser mod ou sub mod nao vai ser provocando os outros que vai conseguir
Eu!? Bem, me parece que eu entrei no tópico e dei a minha opinião sobre o assunto, quem foi que veio encomodar porque ficou irritado? Foi você que meteu o bedelho onde não devia.
Posso não ser o melhor no que eu faço, mas faço as minhas coisas melhor do que muita gente. Aliás, aproveita esse seu momento e me diz o motivo pelo qual minhas histórias - que não são feitas para crianças como você - te encomodam tanto? Elas estão na seção de histórias a qual - por sorte - você não frequenta... Não é querer falar muito, mas os tópicos que eu crio sempre tem muito conteúdo e os meu comentários também, isso já é fazer melhor que você, por exemplo.
Eu sou e sempre serei um user simples. Não quero ser moderador.
@TOPIC
Velho Barreiro, segue um link sobre depressão:
http://www.psicosite.com.br/tra/hum/depressao.htm