Curtir Curtir:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Depresão

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, vou ser sincera, e vou tentar te animar.

Como falaram acima, acredito que tais triste e não deprimido.

Quando acontece algo semelhante comigo, eu vou ao shopping fazer compras, e arrumo outro namorado.
    Bom para mim é mais fácil.

Mas acredito que seu problema é facilmente resolvido arrumando outra garota.
    Como diz uma frase
    “O ódio é de longe o sentimento mais duradouro, os homens amam depressa e odeiam devagar”
    Não existe um amor verdadeiro, e sim uma necessidade de um companheiro (a), para desfrutar momentos de ternuras e alguém que levantará seu ego.

Uma dica para conquistar garota.
    Seja mentiroso, garotas detestam pessoas melancólicas (pelo menos eu), seja divertido, elogie mesmo as garotas falando que gosta da verdade, você ficará em maus lençóis se falar alguma besteira.

Espero te ajudado :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrume amigos pra desabafar... largar a cara assim no fórum pra ficar levando tapa é produto da carência de pessoas confidenciáveis.
    Além do que, não vai adiantar muita coisa... postar esse tipo de coisa no fórum é o mesmo que um bêbado ir num buteco perguntar como faz pra largar o vício do álcool.

Procure um profissional ou alguém experiente que saiba te dizer o que fazer.

EDIT: Princesinha...
    princesinha caissa has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her.

FG:thumb:
    Última edição por Fhisis Grauder; 14-01-2008 às 10:24.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arranja uma namorada, cara, eu acho que é o melhor remédio.

Ou entao, já tentou ir no psicólogo?

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toma zoloft

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matar gatinhos??

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cuauhtemoc Ver Post
    toma zoloft
    plx como compra?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corte os pulsos ou tenha uma overdose.

Banido Avatar de Trovadorian
    Registro
    01-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem vários dias que eu só quero dormir...dormir...e dormir...e nem por isso saio por ai falando que to deprimido.

tu disse aqui no fórum que é "foda" e que "pega" a mulher que quiser...
    utilize essa sua técnica fodástica para conseguir ter transas selvagens e esquecer a sua suposta namorada

edit:

ah, esquece a parte das transas, esqueci que o pinto fino atrapalha, mas tenta por um arame que talve resolva.

edit²:

esquece a parte do arame, esqueci que tu ja tentou isso.

ps: não entendo como um fodão, pegador, trepador, non-nerd vem pedir conselhos aos "nerds do fórum", como você gosta de chamar.
    Última edição por Trovadorian; 14-01-2008 às 10:40.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não conheço todas as pessoas do mundo, mas é provável que todos tenham um probleminha, por menor que seja.

Se eu fosse viver em função da depressão, já teria metido uma bala no coração, porque minha vida não é algo que se diga "que vida maravilhosa".

Tive vários problemas e eu acredito que minha família exerceu papel fundamental para que eu pudesse supera-los. Mas não espere que tudo caia do céu, você tem que levantar a cabeça e seguir por esforço próprio.

Eu analiso os problemas e vejo se da para supera-los ou o que eu tenho que fazer para ter uma vida humanamente perfeita, respeitando meus limites igualmente humanos.

São os famigerados "altos e baixos da vida", e o gosto de viver é justamente superar estes problemas . Mande eles para a pqp e mostre que você, como ser racional que é, não se deixa dominar pelos sentimentos mas que você é que os domina.

Sei que é difícil e até mesmo eu as vezes fraquejo, mas com o tempo você vai perceber que a dor se torna cada vez mais suportável.

Boa sorte em sua jornada, jovem padawan.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

escute

Blink 182
    My chemical romance
    Fresno
    Simples Plan
    NX Zero
    CPM 22

Se depois disso voce sair vivo, sua depressão estará curada.

Publicidade:

Permissões de Postagem