Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Depresão

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wk~ Ver Post
    E em algum momento eu disse que não, senho pseudoowner?
    Não sou sexólogo e não sou terapeuta, mas tenho conhecimento suficiente para ajudar uma pessoa que - supostamente - procura ajuda. Agora, pelo visto você não tem essa capacidade e a única coisa que sabe fazer é se dirigir aos comentários dos outros tentando ownar alguém...

Eu sei que me odeia, mas estou começando a pensar que só o fato de eu ser capaz de escrever um comentário com conteúdo te irrita. O motivo disso eu não sei, mas suponho que esse tipo de comentário roube o lugar dos seus floods e pseudo-owneds, não?

O Off está ruim por causa desse tipinho de usuário que é você. Só pensa em ser melhor que os outros ao invés de adicionar CONTEÚDO ao tópico. Se você ler o que o criado do tópico escreveu: Objetivo do tópico: discutir sobre oque fazer quando esta deprimido. Só estou comentando sobre o OBJETIVO, ao invés de floodar e atrapalhar.

O Off ta ficando uma merda por causa de gente como você que não consegue se centrar ao objetivo do tópico e fica falando merda.

Eu!? Bem, me parece que eu entrei no tópico e dei a minha opinião sobre o assunto, quem foi que veio encomodar porque ficou irritado? Foi você que meteu o bedelho onde não devia.

Posso não ser o melhor no que eu faço, mas faço as minhas coisas melhor do que muita gente. Aliás, aproveita esse seu momento e me diz o motivo pelo qual minhas histórias - que não são feitas para crianças como você - te encomodam tanto? Elas estão na seção de histórias a qual - por sorte - você não frequenta... Não é querer falar muito, mas os tópicos que eu crio sempre tem muito conteúdo e os meu comentários também, isso já é fazer melhor que você, por exemplo.

Eu sou e sempre serei um user simples. Não quero ser moderador.
    EU nao sou pseud-owner, tento ser agadável, msm pq eu estou em sétimo no tópico de mais chato do off D:

E voce se irritou pq eu falei pseudo-terapeuta/sexologo?
    Nem senso de humor vc tem senhor Paulo Coelho?

Voce sabe pq eu nao gosto de vc?
    Eu nao ligo pro seu ''conteúdo'', voce pode até ter, mas voce sempre faz questão de alfinetar quando fala, por exemplo
    ''conteúdo conteúdo com nerds aqui por exemplo'', ''conteúdo conteúdo ''inúteis que usam fórums conteúdo conteúdo''

Eu to estragando o off? desculpe, mas nao vi seu nome citado na votação do off D:
    Voce fica parasitando no roleplay e qdo nao tem nda vem pra cá ficar alfinetando

Tá ficando bravo? ui, nao desça do salto bem, eu me centrei no assunto, mas me irritei com vc chamando geral de nerd e se colocando lá emcima.

Errado, suas historias nao me irritam, dei um exemplo, mas seu ''dom'' (lol) pra escrever historia acaba infectando essa seção, e vc acaba, como eu disse, escrevendo conteúdo e colocando pilha.

E to vendo que vc vai ficar me quotando a tarde inteira e eu quotando voce, de 5 palavras vc jah conseguiu arrumar um campo de batalha, acho melhor reformular seu conteúdo D:

Se voce começar a parar de alfinetar e botar pilha, quem sabe nao nos relacionamos melhor aqui no fórum :wub:

@topic

Velho Barreiro, nao tome remédio o.õ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu gostava do druid shine, mais não gosto mais D:

Wk~
    Admiro tua escrita e teu jeito de lidar com as coisas \õ/

@Velho Barrero
    Saia com os amigos, é a melhor coisa que tem... tirando o séquiso...

Edit : Talvez eu ainda goste um pouco do druid shine :wub:
    Edit² : Não gosto de brigar :~
    Última edição por Skymaster~; 14-01-2008 às 12:35.
    'Parabens na verdade nao se da, se pega veja:

Para , Bens, sendo que bens é o bem material que a pessoa possui, logo quem deseja para-bens, deseja que esta pessoa pare de ter bens, ou seja é magia negra, macumba, mau olhado...

...logo se alguem lhe desejar para bens, ataque-o.'

RED HOT CHILI PEPPERS PRA SEMPRE !

The zephyr song - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=Lai6Edx6RuM

Californication - ao vivo at slane castle : http://www.youtube.com/watch?v=abrKM1Z_te8

Aconselho MT ver >)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do meu post ou a briga esfria ou eu esfrio vocês, o aviso foi dado.
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Depois do meu post ou a briga esfria ou eu esfrio vocês, o aviso foi dado.
    Tah, parei.

Mas eu nao gostei de ser ofendido.
    Fica aqui meu ultimo post sobre o assunto.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai bater uma punheta no seu caso, de tres dedosque logo passa.
    Btw, pq será q ela te largou, hein)

-Sem ponto de interrogação nesse teclado

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Velho Barrero Ver Post
    Se eu não tomar algo acho que vou se suicidar..
    Bom, duvido muito que você esteja passando por esse problema, mas eu não acho que seria muito inteligente se suicidar.

Primeiro porque pode ser que consigam por fim a mortes de causas naturais. Segundo porque não sabes se terás o mesmo destino de alguém que morreu por fatores alheios ou por si.

Faz que nem eu: para, pensa e age. Não existe forma melhor de resolver conflitos.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coisa de emo

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

receita do pwnerer

1- baixe alguns cds do Bright Eyes e coloke-os em seu mp4
    2- compre uma garrafa de whiskey ou vinho, o que preferir
    3- vá pra algum lugar afastado, minha cidade é penquena, então vou pra embaixo de alguma rodovia ou coisa do tipo

4- beba tudo escutando as musicas, chore a vontade, qdo nao tiver mais mágoas te incomodando volte pra casa

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfia um arame no pau, li no tibiabr que sempre melhora!
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Banido Avatar de Rodrigo_beirao
    Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia caiu minha net e eu morri pra escorpião. Putsgrila, fiquei muito deprimido :'(

MAIX AIH IEU LIKEI UH XIMPLOU PLEN E FIKEI FEXIX HHIHIHIHIHIHIHIHIHIH

Publicidade:

Permissões de Postagem