Cara, não conheço todas as pessoas do mundo, mas é provável que todos tenham um probleminha, por menor que seja.
Se eu fosse viver em função da depressão, já teria metido uma bala no coração, porque minha vida não é algo que se diga "que vida maravilhosa".
Tive vários problemas e eu acredito que minha família exerceu papel fundamental para que eu pudesse supera-los. Mas não espere que tudo caia do céu, você tem que levantar a cabeça e seguir por esforço próprio.
Eu analiso os problemas e vejo se da para supera-los ou o que eu tenho que fazer para ter uma vida humanamente perfeita, respeitando meus limites igualmente humanos.
São os famigerados "altos e baixos da vida", e o gosto de viver é justamente superar estes problemas. Mande eles para a pqp e mostre que você, como ser racional que é, não se deixa dominar pelos sentimentos mas que você é que os domina.
Sei que é difícil e até mesmo eu as vezes fraquejo, mas com o tempo você vai perceber que a dor se torna cada vez mais suportável.
Boa sorte em sua jornada, jovem padawan.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

. Mande eles para a pqp e mostre que você, como ser racional que é, não se deixa dominar pelos sentimentos mas que você é que os domina.
Responder com Citação

). Isso é coisa de quem tá desesperado por atenção. As pessoas que se matam estavam realmente depressivas e não saem panfletando que vão se matar, apenas se matam. Depois do que você falou tenho certeza que é só questão de tempo pra você se recuperar. Eu acho idiotice ficar com uma mulher só porque é gostosa mas te deixa nesse ponto, você se desvaloriza demais... mas enfim, cada um faz o que quer. Siga o conselho dos amigos que o Wk~ deu e vá encher a cara de velho barreiro, talvez isso ajude :o