Isso.
Todos podem criar char em honera e se divertir com todos, mas nem todos podem ser adicionados na guilda!
Ontem eu tive o prazer de reencontrar o Sholow que andava jogando no outro char dele, o <secret>!
E ele, ainda bem, não tinha sumido por causa da "baderna" na guilda, mas sim por outros problemas, mas ele falou que se continuasse assim ele teria que sair, mas botei ele a par da situação e ele ficou bem feliz sabendo que alguns tinham ido embora, ele me passou alguns nomes de pessoas que bagunçavam e faziam coisas indevidas na guilda
"É mais facil fala os gente boa" diz ele
UAWHUWHUHHWUWAHUAW
Mas acho que ta sussa agora, os que tinham char em Honera podem/devem continuar a jogar e falar com as pessoas!
O Xedre é um exemplo, ele não é da guilda, mas faz chat pra alguns fakers poderem conversar, e isso é super legal, se quiserem, posso fazer um chat com alguns da guilda e outro que não são pra bate um papo, assim não se sentem solitarios!
Bem, eu acho que o tópico não precisa mais ser fechado, se for usado para discutir coisas uteis como:
Fulano diz:
Ahh, bora explora Dark Catedral, me disseram que tem quest lá, vamos todos juntos e fazer a quest (sem spoil)
Cicrano diz:
Ótima ideia, eu providencio as runas
Clarineide diz:
Legal, vo chama mais alguns
Coisas assim, explorar e fazer quest, isso sim é bacana!
Aproveitando que eu to comentando aqui, to querendo time pra ir Orc Fortress, a quest é pra level 40+, mas pode ir até level 8 se quiser!
Vo tenta leva o Vampz e quem sabe o Paladin Of Honra pra da aquele auxilio maior, quem quiser ir diz ai que a gente marca um dia!
Ah, outra coisa, eu realmente fiquei sabendo de uma Quest em Dark Catedral, e quero muito ir lá ver como funciona, sem spoil, é pra nos divertirmos!
Hey, o risco e dano é todo seu, mas podemos guardar seu loot!
UAHWUWHUWHWAUHU
8D