Curtir Curtir:  0
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affew, fui abrir o guild chat hj, e me tiraram da guild ... O que eu fiz?? Eu não fiz spam e nem xinguei ninguém... foi alguma coisa que eu falei e ofendi alguém??Se for me tirar da guild pelo menos diz o motivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo o jeito a guild está em decadencia D: ..
    eu jogo no Cliente~, nao estou na guild nele
    mas estou no esponjudo
    vo entra agora no tibia pra ve como tá ^^
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é Hyd e pelo fato dele ter mencionado na guild um monte de gente tah fazendo bagunça...

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas coisas:

-Vocês estão reclamando sobre o povão todo na guild fazendo spam, então o Jack Foxy não deveria ter mencionado a guild nesse tópico, pra não dar esse caos que está dando.

-Dudu está reclamando que tem muita gente em honera. Esse tópico é um convite pra os fakers jogarem em honera, então essa reclamação não tem nenhuma lógica.

-Sim o spam é um problema, e quase todo mundo trata mal aqueles que não são fakers e estão na guild. Isso é fato

-Seria melhor se invitassem para a guild aqueles que fizeram fakes ou sprites decentes (3+), e de preferência level 8+.

-O que o Sithis (Makeen Fire) falou está totalmente certo, se fosse pra ser família mesmo como as outras, deveríamos começar do zero, todos no level 1 e de prefêrencia com o mesmo nome, como a da antiga família Nightrain

-E sim, agora está provado que nenhuma familia faker vai dar certo.

Eu SINCERAMENTE achei que essa iria funcionar direito. Porém, o fato de honera ser um mundo Non-pvp, deixou de atrair gente. Achei também que familias fakers eram para a diversão, para todos jogarem felizes e cantarolantes com seus amiguinhos fazedores de fakes e sprites. Mas aconteceu o contrário, foi caos, vários spammers, gente tratando mal as outras (...), tanto que não durou pouco mais de uma semana. E mais, esse negócio de tirar fakers inativos ficou um pouco errado, pois tibia não é obrigação, e sim diversão. Então ninguém tem obrigação de jogar (apesar de que eu parei porque estava viajando ~.~)
    Não mencionei nomes e nem culpei ninguém nesse post, então não venham me quotar com respostas idiotas.
    É só.

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Digo Gunz:
    -- Bem cara, acho que não existe isso de que toda família faker irá dar errado o problema é que o "líder" da família tem que ser muito organizado, coisa que nenhum deles foi (todas as que eu conheço), e também o foco das famílias estão errados, para mim o correto seria focar em quests e "descobrimentos", ou seja, cada vez saber mais do Tibia, e ir procurando mais entende? Pô cara, se eu como líder tivesse o número de membros que essa família tem e o foco fosse o que eu disse e todos quissesem mesmo aprender, cara, os fakers iam evoluir muito, pois acredite, eu e muitos fakers que evoluiram bastante começaram sua evolução procurando quests sem spoil entende? Ou seja, buscando mais.

Pois com isso que eu disse você aprende a jogar, aprende sem querer os tempos, aprende tudo, locais novos, além de (com o update) inspiração para novos cenários.

Ou seja, o foco da família está errado.

Publicidade:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criar familia com "sobrenome" é um LIXO,sempre dá errado...
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwek Ver Post
    Criar familia com "sobrenome" é um LIXO,sempre dá errado...
    -- Não quero gerar discussão mas, você se chama (exemplo) João Adamastor dos Santos, você pertence a família dos Santos, no Tibia é igual, família só é família com pelo menos um nome em comum, entende?

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sithis Ver Post
    -- Não quero gerar discussão mas, você se chama (exemplo) João Adamastor dos Santos, você pertence a família dos Santos, no Tibia é igual, família só é família com pelo menos um nome em comum, entende?
    Até ae vc ta certo,mas criar familia no fórum e com sobrenome sempre foi e sempre será uma bosta =X
    outfit

M.I.C.O.S - Movimento Inconformados Com os Sprites

extensão

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    Eu SINCERAMENTE achei que essa iria funcionar direito. Porém, o fato de honera ser um mundo Non-pvp, deixou de atrair gente.
    Discordo. Esse mundo já tem quase o dobro de gente que as família em pvp. O fato ser non-pvp só atraiu mais baderna, pois não teriam que se preocupar com a justiça com as próprias mãos do pvp.
    Se fosse pvp, eu mesmo teria matado uns 5 baderneiros lá (sem contar o pikachu, que eu ia matar por diverção mesmo ^^).

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo Hyd, esqueci de dar minah palavra sobre isso =P!

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem