Curtir Curtir:  0
Página 17 de 125 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1247

Tópico: [PR] Honera - O Server do Mundo Fake

Registro
    28-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que dia vão fazer o campeonato de futebol? 8D
    Posso participar?
    Se quiserem fazer algumas quests mais dificieis podem me chamar se quiserem, não tou upando lá mais posso ajudar :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Undead Hunter Ver Post
    Que negosio é esse??

Tem q tirar time nesse negosio!!

É no par ou impar, assim:

O juiz Julano, dai o hyd pede par e poe 1, e o Kwek pede impar e poe 3 , dai o Hyd ganha..

Obs: pra funfar tem q manadar pro juiz o numero se nau muim vai ver o do outro e vai por dps.
    Eu tenho um dice, a gente tira isso in game.
    Da pra fazer em senja também =D

Estou pensando em ir pegar lv 50 lá, e fazer um enfeite legal (não sei se pego 100 então vamos festejar na metade mesmo).

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não daria certo, tem que ser time de 6 pessoas, os 6 do MESMO level, por que o Jack, Hyd e o Dudu são level 35+, a velocidade deles é conciderável...
    Eles iam ter que ter um torneio só pra eles, outro pra certos lvls, outros pra outros...

Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão uia sua guild do mundo fake ? ~\\ol q bom saber disso -.-

uia sua guild do mundo fake ? ~\\ol q bom saber disso -.-

baum vamos vêê, eu era membro essa guild ae, porem passar do tempo eu sai. O.o pq ?
    1º os players mau educado nao le trata bem
    2º o dono da guild q era antes ( JACK'FOXY) outro lider q nao le tratava bem, posso nao le fala nem respondia nem ajudava fazia nada com você, soh prestava atenção nakeles lv 50+ q perguntava se alguem qria i gs bla bla bla

aaaah guild lixo memo, mas honera tb nao sei se eh um world exemplar soh jogo la por causa de um amigo mesmo, e por mas cedo pretendo parar !

sem fala q a 2º guild q eu fui 9 FACA NA CAVEIIRA)
    eles le tratam muito mas meior ! ^^''
    vlws
    ------ [FRASES FAVORITAS] -----

1º O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, porque se falir, você ainda pode comer o estoque. heuhsskopsa x.x
    2º Se você não achar a metade da sua laranja, fique com com metade do limão, misture com cachaça e seja feliz. O.o LOLSwa
    3ºDeus deu 24 horas por dia para cada um cuidar de sua vida e tem gente que ainda faz questão de fazer hora extra. X.x :eek:
    4ºNunca desista de um sonho, se não achar em uma padaria, tente em outra.

http://www.osvigaristas.com.br/image...ortes/3114.jpg
    HEUSKOPSKOKokeopksopksopspa =x

Registro
    16-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alto lá!
    Não é bem assim!

Essa guilda é realmente muito boa! Antes dos modinhas atolarem a guilda e honera, o povo antigo era super legal!
    Quando eu cheguei eles me trataram super bem!

O lider ainda é o Jack, o Dark Matter é mais um representante que lider! Quando o Jack fizer a sua premmy ele assumira novamente o posto!

Acontece que essas pessoas mal educadas realmente existem, não vou citar nomes, mas não são todos!
    Veio 5 pessoas, 5, falarem comigo hoje pra entra na guilda...

Eu dificilmente frequento o Guild Channel agora, depois dessa avalanche de gente! Perdeu a graça, todos falam ao mesmo tempo e etc.

Eu fico na guilda por que meus amigos estão lá, o Jack, Hyd, Dark etc.

Tenho esperanças ainda que os verdadeiros membros da guilda voltem ao Guild Channel e conversar com os outros, só vejo eles na vip, nunca no GC!

Esses dias eu tava conversando com um amigo super bacana, que é um membro "antigo", e chamei ele pro GC, mas logo ele disse "Vou sair disso"

VIROU MODINHA JOGAR EM HONERA!!!

Que tal todos criarem char em Inferna e ir se matar? Garanto que vai ser divertido!

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vo cria um char hoje

vo começar a pegar lvl agora

to meio retired do Blah Caean mais muito feliz pq terminei barbarian outfit dele =D

edited :

nick em Honera : Soneka On Pitdog

fiz em outro acc x]

vou jogar forfun nao kero pega firme aki nao

kero pegar 100 eh lucera *_*
    Última edição por New SoNeKaH; 25-12-2007 às 11:09.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dudu, esse tópico é um convite do jack foxy para as pessoas do mundo fake se unirem em um só mundo, honera. então nao é tecnicamente uma 'modinha'

o problema é que tem uns 4 spammers que ficam enchendo o GC. Mas se eles nao sabem ser civilizados, a culpa não é minha ~.~

normalmente quando chega alguem no GC que não do MF, algumas pessoas que são do MF chegam e falam "QUEM EH VC?" ou "VC EH DO FORUM?" ou ainda "que diabos é esse cara?"

gente, a guild não é só do mundo fake, outros amigos do próprio tibia também participam dela.

eu não costumo fazer posts com mais de três linhas ._.

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lekal!!! tbm kero entrar !!!! o nomi do meu char eh trizoto dessi jeito mesmo

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu e Tiher enfrentando a modinha japa:

A contradição:

3 anos e 3 meses~

Full:

foi engraçado xD

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Jack chamou os fakers pra jogar em honera... Ótimo, quem quiser que vá jogar em honera agora...

Eu só acho que não precisava ter posto todo mundo na Guild O_o

Outro dia o dudu botou um cara que não conhecia na guild so por que ele disse que era faker :eek:

Essa super lotação acaba deixando a guild sux no final... >,>

Não que isso seja completamente a causa do SPAM no guild chanel, aquilo deveria ser so pra assuntos da guild...

Mas como a guild não tem assunto importante toda hora o povo fica conversando O_o

E esses mais antigos vem dizer que agora todo mundo fala junto... Mas quem quiser falar separado manda uma PM >,>
    Canais em que mais de duas pessoas podem conversar, e pra falar junto mesmo "¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem