Curtir Curtir:  0
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também concordo com todos os que disseram que antigamente era muito mais legal, eu me lembro mesmo quando a Bublle pegou lvl 100 os mais invejosos falavam que era sharer, outros diziam que era um cara da Coreia, mas a real é que ela (ou ele) virou lenda.... eu consegui uma coisa inédita e que me da prazer ainda de jogar, reuni uma galerinha que jogava em outros mundos num unico mundo, faltam alguns ainda, mas foi o jeito que encontrei de ter uma diversão.... cheguei a pensar em parar, depois desse update, achei uma puta sacanagem descaracterizarem o jogo (me refiro às UH´s) mas mesmo logando meu char, e ficando parado, tenho com quem conversar.... agora, se é pra organizar um protesto, ou algo parecido, devemos fazer algo RACIONAL, creio isso ser uma ação impossível, haja visto que não conseguimos união nem entre os BR´s (estava lendo um tópico a esse respeito, coitado do cara que fez a proposta foi esculachado por uma cambada de boçais) mas fica ai a ideia.... quem sabe????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqpp kra to ficano puto com isso tbm ja
    =/
    a cip ta fudeno com mtos mas aajudano milhares O.o
    :10:

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile Oie..

È quase em vão fazer uma greve de premys....
    o que são 100 no meio de 30 mil premys??
    o estamos fazendo aqui ja é de muita valia.....
    A cip só vai fazer algo quando perceber que esta doendo no seu bolso... e por isso tantos updats pois o jogo esta tão facil e monotono que as pessoas jogam 3 meses param 3 esperam updat colocam premy jogam + e por ai vai.....
    è uma pena... mais tenho esperanças de que algum dia tudo oq estamos fazendo aqui sirva para alguma coisa...

Um abraço a todos..
    e um Feliz Natal...

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia realmente não é mais o mesmo...

Onde já se viu, Druid com Ultimate Explosion...

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOCES NAO ACREDITAM!? FIKAM FEXANO MEUS TOPICS MAS ESSE E O APOCALIPSEE TIBIANOOOOOOOOOOOOOO

Publicidade:

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e CALEM A BOCAA ja cansei de ler posts assim oh "TO PARANO DE JOGA ELA A CIP PERDEU UM PAGADOR DE PREMMY" mas a cada pagador q elap erde vem mais uns 20 pra cada 1 q para 20 gpagam pra joga tibia isso quer dize q o novo tibia faz sucesso entao calem a boca de dexem o tibia rolar =P

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tibia não é mais o mesmo, mas parem de chorar! Todo jogo muda, graças a Deus...
    Antigamente sorcerer era avocação mais poderosa, conseguia mata qualquer um fácil, depois foi o paladin...
    O Tibia muda sempre, e é por isso que eu amo esse jogo: nunca é a mesma coisa, ele nunca se repete.
    Então parem de chorar. Critiquem, mas sem chorar "ai, eu vou parar de jogar porque bla bla bla...". Cip Soft é uma empresa, e ela está crescendo. O Tibia é DELA! Portanto, se ela quiser fechar o servidor, ela pode! Ela não permite a renovação de premiums, e quando a última expirar, eles fecham o Tibia! Disse isso apenas para mostrar que o God Steve faz o que quiser do jogo, e quem não gosta mais do Tibia por causa de suas mudanças, dá o fora e pára de fazer flooding aqui, que não vai ajudar em nada.

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xunbinho Ver Post
    O tibia não é mais o mesmo, mas parem de chorar! Todo jogo muda, graças a Deus...
    Antigamente sorcerer era avocação mais poderosa, conseguia mata qualquer um fácil, depois foi o paladin...
    O Tibia muda sempre, e é por isso que eu amo esse jogo: nunca é a mesma coisa, ele nunca se repete.
    Então parem de chorar. Critiquem, mas sem chorar "ai, eu vou parar de jogar porque bla bla bla...". Cip Soft é uma empresa, e ela está crescendo. O Tibia é DELA! Portanto, se ela quiser fechar o servidor, ela pode! Ela não permite a renovação de premiums, e quando a última expirar, eles fecham o Tibia! Disse isso apenas para mostrar que o God Steve faz o que quiser do jogo, e quem não gosta mais do Tibia por causa de suas mudanças, dá o fora e pára de fazer flooding aqui, que não vai ajudar em nada.
    Sorc matava facil? nem. 3 Sorcs matavam facil qualquer um. Agora um só era tão vulneravel quanto um mage sem mana e sem mf atualmente =].
    Pra acabar com esse MiMiMi eh facil. Cria 1 world só pra premmys onde seja 7.1
    http://img45.imageshack.us/img45/1479/77626571bq6.jpg
    Citação Postado originalmente por Rob10 Ver Post
    xacina não é com x ... é com ç ...çacina
    Citação Postado originalmente por Paladin On Elera Ver Post
    Porque nesse update, se vc ver alguem morrendo, apareçe lá:

kILLED BY nome do cara AND ASSISTED BY SEU NOME
    Citação Postado originalmente por Alexux Ver Post
    mas o citizen n é só em rook q da pra fazer??

Registro
    19-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah meu deus!
    se eu morace no polo norte eu seria o papai noel!
    pq meu saco ta cheiooooooooooo!
    dinovo os velho e bons tempos do tibia!
    bla bla bla bla bla!!!!!!!!!

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal ter sim uma discussão pra ver qm ta gostando e qm nao gosta.
    Os players tao divididos, entre os q tao gostando do novo modo de jogo,esses q vem aki sempre dizer "ta bom chega de choradera", e os q acham q tibia ta ficando mto discaracterizado..

O jogo deve ser aproveitado em cada fase..
    Antes td mundo queria spoil e tal spoil spoil, pq era proibido..
    Agora spoil é liberado tem site especializado nisso, e ai...

Sorte de qm acha graça em pegar Ekips e skills/level facil..
    Azar de qm gosta de jogar o rpg do jogo e um pvp decente..

Só como exemplo,as quests..
    Vc ve la uma quest moh dificil e vai la dá o sangue, resolve sem spoil.
    Vem qualquer tapado,se achando o espertalhão! entra no site e resolve uma quest q ele nunca faria sem spoil..

Tibia pra mim era mais legal antes... melhorou em varios aspectos sim, mas é ridiculo isso...o tibia dar simplismente td pro erig mastigado !

Eles querem "viciar" a pessoa no jogo pra sempre deixar os seus chars mais fortes...e por isso o rpg fica desvalorizado, pq só oq se quer são os ekips nao o prazer de resolver uma missao.

E o pvp, antes vc tinha maior emoção em pklizar ou quebrar o pau com alguem sei la, vc nunca sabia se ia ganhar pq tinha q treinar a mira pra acertar as runas...´
    Mesmo vc dizendo q tinha mto macro e tal..era mto mais diversao
    hj nao, F1, F2...

Chega falei paks... vlw
    abraço's

Publicidade:

Permissões de Postagem