Curtir Curtir:  0
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking E....

FELIZ NATAL A TODOS....

MUITA LUZ!!!!!!!!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    perdeu seu tempo kra
    parabens

agora eh soh espera o povo vim te chinga
    larga de se otario

NAO TA SATISFEITO???

PARE DE JOGAR

No Coments~
    Adorei..
    Voto nessa ideia tbm²
    AUhUAhUAhUAHuHAU..

Na boa, achei um OWNE mto bom : )
    Atenciosamente,
    Manyss

======================================
    http://stats.nachspiel.org/sig/soul manyss.png

http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...l%20Manyss.png
    ======================================

"RP 4EVER, pode vir update para ferrar os paladins, podem fazer tudo para acabar conosco!! Portanto, comigo será: RP 4EVER "

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante como certas pessoas pensam sobre a vida: "ah num ta bom? larga" por isso casamentos hoje duram em média 5 anos, num ta bom? larga.... seria legal se fosse assim com a pátria também.... ah num tá bom aqui no Brasil? vai embora.... alguns boçais tem que entender que quando estamos debatendo, falamos sobre circunstâncias, sobre fatos e acontecimentos, exprimimos nossos sentimentos aqui é um lugar de debates, de conversas, de "diálogo" não de intolerância e falta de educação, ninguém aqui está falando: "Ow, eu não gostei de tal coisa, o que você acha?" O que fazemos aqui é um debate para exprimirmos ideias, e quem sabe chegar a um consenso, se um dia eu quiser parar de jogar, eu simplesmente paro, se um dia quiser a opinião de alguém, eu peço. Mais simples e direto que isso, não consigo ser, um forte abraço, e FELIZ NATAL A TODOS.

Banido
    Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso nt em como agente mudar...
    tibia ta ficando velho por mais q venham as novidades sao milhoes de pessoas jogando e descobrindo, revelandos eus conhecimentos, isso contece com qualquer jogo ;p

Registro
    20-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer um sabe disso..
    e mesmo assim coninuam jogando.

Publicidade:

Registro
    22-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é, qm é jogador antigo esta muito insatisfeito com o jogo, pois qrendo ou não hj em dia está muito mais facil de se jogar, o char anda em diagonal sozinho (atingamente para se descobrir certos lugares vc tinha e ir andando na mão, se arrastando pra passar por diagonais) as runas soltando pelo hotkeys, ou seja tudo mais facil... qm joga a muito tempo, acostumado com a dificuldade, e era uma dificuldade q dava prazer, diversão, pelo menos para muitos... e hj vc vai de um ponto a outro, mata o mesmo bicho 5mil vezes pra passar de lv... o problema eh, a cipsoft facilita a jogabilidade do jogo, alguns antigos param de jogar, eles perdem com isso, mas com a facilidade muita gente começa a jogar, bem mais dos q param... se vc reparar antigamente jogava tibia pessoas com 12anos + no geral... atualmente um garoto de 8 anos tem capacidade de fazer muito mais do quue a gente nakela época tinha... época boa q noa vai voltar a menos q vc arrume um ot decente...

eu lembro antigamente q vc ir de carlin a thais era uma tarefa para os mais valentes, q vc via um lv 30 era algo máximo, um cara forte... as cosias eram mais dificeis de se conseguir, e isso se dava a diversão... hj em dia alguem q consegue uma crown armor no lv 15 ou pega um lv 100 são coisas banais, lembro qndo a buble pegou o primeiro lv 100 do tibia, foi uma febre akilo, todos empolgados, todo mundo qrendo chega proximo dela... hj em dia qm joga a mais de 1 mes e noa eh pelo menos lv 50 é considerado noob... tibia era melhor, pois com a dificuldade q era imposta não existia muitos noobs, existiam os newbies... msa o q deixou o tibia ruim não foi só o jogo e sim as pessoas... antigamente as pessoas sentiam prazer em ajudar uns aos outros, atualmente vc pede ajuda pra uma quest nego logo pergunta... vou ganhar oq nisso? 1k? 10k?? item bom??? como já disseram aki, as pessoas pararam de jogar somente pelo prazer e diversão acabo virando um sinonimo de competição pra ver qm eh mais viciado, qm consegue desprender mais horas de dedicação ao jogo, qm tem mais status...

bem e seguindo aos amigos acima tb teho historinhas legais...
    lembro qndo eu estava em rook com meu primeiro char, estava andando pelo terreno perto de onde tem um campo com wasp e spearman, antes atualemnte tem uma montanha para passar para uns bears, atigamente tinha uns matinhos verdes em diagonal
    e a unica maneira de vc passar era se arrastando, poucos em rook tinham esta noção, então pouquissima gente conhecia os bears, e tb um óttimo lugar para escapar de spearman qndo ele vinha atrás de vc, vc saia se arrastando ali pra dentro e ele saia fora, era mto bom akilo... =]

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro MTOOO mais antigamente
    agora quem ganha nas wars?
    quem aperta mais vezes as htks
    antigamente, um lv 200 era O cara
    agora tem sheater pra kr** e td pela lv 100 em um mes e tem lv 200+ pra kramba...
    tibia devia rever seus conceitos...
    axo bem melhor, voltar cm era antes, porem, com os poderes e td mais de agora...
    -> Lv 10
    -> Lv 20
    -> Lv 30
    -> Lv 40
    -> Lv 50
    -> Lv 60
    -> Lv 70
    <- Lv 80
    <- Lv 90
    <- Lv 100

-> Skill 20
    -> Skill 50
    -> Skill 80
    -> Skill 85
    <- Skill 100
    http://img45.imageshack.us/img45/610/crawbf4.jpg
    AauHuhahuauhAhu q suruba /\

http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...0Spunklane.png

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer jogo é bem melhor no início. Depois de um tempo, mais pessoas chegam, vêem os caras que jogam a mais tempo em um nível alto e fazem de tudo para chegar àquele status. Daí outras pessoas (que acabaram de entrar no jogo) vêem um novato ganhar tanto level e querem também, e aí criam guias, bots, macetes, etc. E os mais antigos param de jogar por causa da zona que o jogo virou. Infelizmente isso é ineitável.

P.S.: É possível jogat como um newbie sempre. É só não ligar para o level dos outros, ter muitos amigos e caçar com eles (amigos mesmo, não aqueles "ah isso não da exp nem loot não vou perder meu tempo").

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu sempre quis me "rebelar" contra os updates... mas nunca encontro ajuda! se todos os tibianos se rebelassem nós mudariamos esse negocio rapidao! eh soh parar de comprar premium exigindo mudanças tpo uma "greve" mas ngm concorda.. tds querem suas maravilhosas premium...

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahh
    eu parei
    a cip perdeu mas 1 pagador de p.a
    mas com o update ela ganha + e +
    entao nao tah em ai soh vai fudendo com o jogo e ganhando mas dinhero
    ''/

Publicidade:

Permissões de Postagem