Amigo, o Tibia de hj é muito melhor e tem muito mais jogabilidade. No more.
Tibia hj>>>>>>>>>>>>Old Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Amigo, o Tibia de hj é muito melhor e tem muito mais jogabilidade. No more.
Tibia hj>>>>>>>>>>>>Old Tibia
Se você prefere o atual sorte sua. Quem jogou aquela época sabe que era muito melhor, pelo menos quem não era noob![]()
poaksopKASOPASOPKOPAK
Tu é engraçado cara.
@Topic
Pra mim é um monte de coisa sem sentido. Esse tipo de conversório eu já to acostumando aqui no fórum, vão ser longos os tempos a partir desse próximo update. O povo quer que tudo fique estacionado... CORAGEM.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
antigamente era melhor, isso é fato... só quem jogava antigamente sabe
não que hoje em dia esteja MUITO RUIM, porque se tivesse muito ruim eu já teria parado de jogar, mas que tudo no tibia de hoje está mais facil isso todos tem de concordar...
Cara vo psotar aqu um desabafo meu também que compartilha sua opinião:
"A cara eu concordo, negada falando que tibia nao é mais tibia, entao todo mundo queria que tudo voltasse pra quando todo mundo era de uma voc. e todo mundo agia do mesmo jeito. Vamo voltar pra epoca das cavernas quando o grafico do jogo era um lixo(sim ERA, porque prum 2d ele tem um grafico otimo) e vamos todos torcer pra ser um level 20, pq naquela epoca 80 era o maximo.
Cara quer saber? Vai todo mundo se ferrar! To cansado de ouvir todo mundor eclamando do game. Ta ótimo sim, a cip ta fazendo um serviço muito massa, adicionando novas opções ao jogo, mostrando que que cada voc. faz e nao me surpreenderia se ela aparecesse com uma nova vocação doidona. Essa negada chata fica reclamando de tudo e continua jogando, "tibia nao é mais tibia", e tibia foi tibia quando? Quando você serzinho infeliz começou a jogar né, quando tudo no jogo tem um charme especial, quer saber, ve se cresçam todos vocês e parem de reclamar do jogo, vai todo mundo jogar ragnarok ou jogo da velha. Isso aqui é Tibia e vai continuar sendo Tibia até mudarem de nome ou a cipsoft falir, Tibia é Tibia com 2 Updates por ano, dando áreas novas pros PAs, Tibia é Tibia com jogadores revoltados com suas mortes, Tibia é Tibia com suas runas e problemas, e Tibia também é Tibia com esses players insuportáveis que só sabem reclamar.
POR FAVOR
CALEM A BOCA VOCES QUE SO SABEM RECLAMAR DO GAME!"
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!
esse assunto sempre rende... eu nao jogeui nos velhos tempos, e tb acredito q tibia esta melhorando... mas oq muitos reclamam tb eh a minha reclamaçao, oq a cip conserta hj amanha ela estraga ou seja a cip sempre dexa uma vocaçao bem mais forte q a otra a cada update
pqp só tem noob, falam q eu jogo a 2 meses haha, pra começa, olha qual usuario vc é e qual eu so, des de quando to aqui (so usuario 1000 e alguma coisa) e vcs são 20~50k..então, antes de fica flando merda, leia pelomenos o perfill...pq qualquer um pode fla q jogo antigamente, vamos aos fatos, tem mais tibiano aqui que jogo antigamente do que player antigo, estranho nao?
Eu acho que você tem que clicar nos meus ovos ali na assinatura.
Bem, cara, isso é normal. Sua intenção pode até ser boa, mas é inútil. Deixe as pessoas jogarem do jeito que elas preferem e você joga do seu. Não tem essa de melhor e pior época, é tudo uma questão de gosto e capacidade de compreender as mudanças.
Tudo que muda drasticamente trás algum tipo de aversão.
Todavia, continuo achando que vocês devem clicar nos meus ovos! Logo ali na assinatura.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Roleplaying: Senhores Bíblicos
Life thread: Um caminho para o Céu
Clique Aqui e conheça a Langobardis.
Roleplay em Neptera!
Bom já percebi que a indireta foi pra mim e pro outro rapaz que disse que prefere antigamente. Meu usuário é 50 mil pois eu só frequentava aqui para ler os tópicos, até que um dia resolve participar daqui.
Btw, você pode ter começado a jogar tibia quando lançou a 10 anos atrás, mas duvido que tenha metade da minha experiência, visto que dá pra perceber o noob que você é, e pelo jeito sempre foi :rolleyes:.
A propósito, respeite a opinião dos outros, ninguém te xingou por preferir o tibia atual, então respeite quem prefere o antigo.