Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Jogo tibia desde o 7.8,não é lá grande tempo,frequento ativamente a comunidade da Newbie Island desde o 7.92!Pode não ser muito, mas posso sentir credibilidade suficiente pra falar que apoio o ema nisso, faria o mesmo que ele,e sobre o Mythos ele está mostrando ser um intrometido e invejoso,doa a quem doer essa é a verdade!
Desculpa Elfo pelo post fora do assunto do tópico!
M.M.T.E.P.D.92.E.O.S? > Movimento Meu Time É Penta Desde 92, e o seu?
Marcotonio a VERDADE!
Minha assinatura estendida
http://xs124.xs.to/xs124/08062/jornal_banner960.png
Galera, aqui não é lugar para discussões. Se quiserem discutir algo, discutan in-game ou através de mensagens privadas, por favor.
Não quero ter que fechar este tópico. Não mesmo.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Se eu falar sobre isso com zomgue por mensagem privada nao irá adianta nd .. pke assim ngm saberia o que ele anda aprontandu .. e ja era de se esperar que ngm iria contra o zomgue mesmo .. infelizmente ngm pod dar opiniao contraria ao que a panelinha do forum de rook pensa ..
E prakele nb lvl 22 que nao recordo o nome .. mais que apoia o ema.. só uma coisa a dizer ... VAI TOMA NO MEIO DO TEO (_._) =D
ROOKER MODINHA DO INFERNO ..

concordo com vc, acho q temos o direito de fala o q pensamos, afinal vivemos num pais de democracia, onde estao os direitos de livre expressao? quer dizer q o zomgue tem razao e nos temos q acatar o q ele fasla?
nao concordo e nao vo concordar nunca, falo sim, nao falo palavrao, mas falo o q eu penso e acho, e acho injustiça a pessoa fika chantageando outra, é ridiculo isto
apoio vc meu lindu, fala ai, ele n tem o direito de nos tirar o direito de expressao
Bah, Emanoel e Mythos já estragaram milhares de tópicos com discussões bestas, brincadeira. ._.
Deixem isso pra lá, Emanoel ganhou o dindin dele, se conseguir um vídeo dele botteando faça o mesmo, mas não precisa denegrir a imagem dele, só que agora ferrou, porque o Sonny foi revelado como botter por você, Mythos, e não vejo mais porquê pagar ao Emanoel pelo sigilo de algo público.
Sinta-se feliz, Mythos, acabou com a chantagem, não da forma que você queria de proteger o Sonny (?), mas acabou.
Agora, por favor, deixem o tópico seguir com o assunto, screenshots e vídeos, e não "Emanoel's gang Vs. Mythos + summons".
Parabéns, Steve! GOGO DESERT QUEST! 8D
s=D|--<
Tirou as palavras da minha boca, porque deixar um char HL com muito dinheiro ser deletado simplesmente porque usou bot, é só cobrar uma messada e não denunciar é muito mais lucrativo, já que Tibia não tem lei que impessa suborno
OBS: Isso não foi uma ironia, eu faria a mesma coisa, como aposto que muitos fariam aqui também fariam
Já falaram que o Emanuel usava bot outras vezes e pelo que eu percebi não mudou em nada a imagem que ele tinha aqui no forum e aposto que tudo isso também não afetara a imagem dele e em breve está discursão estara perdida entre os outros posts no topic, como já disseram é impossivel discutir com a "panelinha do forum"
Topic: É isso ai Steve Do Borel, de vaga se vai ao longe, leia bem, ao longe e não ao top()
Desculpa Elfo por ter postado sobre a discursão, mas não pude me calar diante de tal fato
Última edição por nathanmanero; 23-12-2007 às 19:27.
Clique na imagem e ajude meu pokémon a evoluir