Curtir Curtir:  0
Página 26 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 162425262728 ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns, Burrinho! Acredite, você fez muito com esse maravilhoso tópico, talvez um dos melhores do fórum! Conseguiu até fazer um cético te admirar.

Valeu muito a pena ler o Protagoras dissertando sobre Pokemon, jogo de espelhos na foto do Virgilius, conversa mental com o Knightmare, etc. A fake do Professor também foi inesquecível e garantiu boas risadas. Entre vários outros textos enormes, teorias mirabolantes e meias-verdades desse tópico incrível.

Apareça para uma visita, Burrinho... Você é sempre bem-vindo!

...

Protagoras, cuidado com essas investigações! Virgilius está sempre vigilante... :xyxnervou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse topico certamente entrará para os anais dessa querida parte do fórum.

Ao Burrinho desejo sucesso nessa nova fase de sua vida, e tambem sucesso ao seu herdeiro Yuli. Parabens por este topico aqui, sensacional.

Ao Protagoras agradeço pelas risadas, principalmente ao comparar Tibia com Pokemon e zerar o jogo usando apenas um "monstro de bolso". Espero poder ver muitas vezes ainda participações tão memoráveis suas em outros tópicos.

ps.:
    Citação Postado originalmente por Emanoel
    A fake do Professor também foi inesquecível e garantiu boas risadas.
    Aquilo não é fake! Porque insistem nisso?!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que o Protagoras disse, marca um dia e vamos entrar em Danubia pra um churrasco de despedida lá na praia(:riso

Com o post do burrito o topico perdeu um pouco do seu sentido, como o Cidolfas disse: is the game over

Burrito, parabéns por tudo que você conquistou no Tibia e aqui no forum, você é um exemplo de rooker, desejo a você muitissima boa sorte na RL, um bom natal e um prospero ano novo(Frase classica de fim de ano)

Vou parar por aqui, despedidas sempre me deixam triste e eu não consigo escrever direito quando estou triste, volte de vez em quando para uma visita, como o Emanoel disse, você será sempre bem vindo

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabou?

Parabéns, obrigado, e boa sorte, Burrinho. Esse tópico realmente marcou, garantiu risadas, e, no final de tudo, passou uma boa mensagem.

Um abração a todos!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUshuash vlww Burrinhu esse topico formou um RPG mesmo...
    gostei das participaçoes de todoss

tb fiz um desenho zuadinn

"cidolfas e burrinho suas Historias"

kkk

Publicidade:

Última edição por Blubber; 21-12-2007 às 15:09.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Acabou?

Parabéns, obrigado, e boa sorte, Burrinho. Esse tópico realmente marcou, garantiu risadas, e, no final de tudo, passou uma boa mensagem.

Um abração a todos!
    O deixo a decisão de fechar para vocês. Organizem o dia e eu estarei em danúbia. Não com o char Burrinho, mas estarei. Quanto ao Rookgaard fight, gostei da idéia. vamos organizar um torneio? Rookgaardian Predator fight. Cidolfas mesmo você sendo um grande amigo, eu quero bater um pouco em vc então aspirantes: O CIDOLFAS É MEU!!!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    O deixo a decisão de fechar para vocês. Organizem o dia e eu estarei em danúbia. Não com o char Burrinho, mas estarei. Quanto ao Rookgaard fight, gostei da idéia. vamos organizar um torneio? Rookgaardian Predator fight. Cidolfas mesmo você sendo um grande amigo, eu quero bater um pouco em vc então aspirantes: O CIDOLFAS É MEU!!!
    Acho que a pessoa mais aconselhavel para decidir a data seria o Protagoras e quanto ao Rookgaard fight, gostei da ideia, que vença o melhor rooker()

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oba, evento de despedida para o Burrinho? Se organizarem, eu estou dentro!

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Aquilo não é fake! Porque insistem nisso?!
    Desculpe-me, Professor, mas fica claro que aquilo é uma montagem. Locke Rookgard e Gauss são apenas um, e é óbvio que ele apareceria com um dos seus personagens GM... Ouso apontar o GM Obi como parte de uma verdadeira reunião.

Sua intenção foi nobre, mas a RS ainda não foi desmascarada!

Shinigami Avatar de Mystic'Furious
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador Ver Post
    Obs. 1: Meu querido e estimado char Burrinho Matador, está em outras mãos agora. Um grande amigo que conheci há quase 4 anos no Tibia vai cuidar dele pra mim. Não encarem como sharer, afinal não vou jogar mais. Ele é um grande jogador e tem potencial e ferramentas. Boa sorte Yuli...

Meu grande MESTRE E AMIGO Felipe, prometo fazer o maximo para pelo menos não te decepcionar, ja que nunca chegarei aos pés de você (no jogo claro, afinal você tem pinto pequeno) e assim pretendo começar a minha saga no tibia =]

Aproveito a oportunidade p/ me apresentar:

Meu nome é Yuli de M. Gusso, tenho 14 anos e moro em Curitiba/PR, jogo tibia a mais ou menos 4 anos.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mystic'Furious Ver Post
    Meu grande MESTRE E AMIGO Felipe, prometo fazer o maximo para pelo menos não te decepcionar, ja que nunca chegarei aos pés de você (no jogo claro, afinal você tem pinto pequeno) e assim pretendo começar a minha saga no tibia =]

Aproveito a oportunidade p/ me apresentar:

Meu nome é Yuli de M. Gusso, tenho 14 anos e moro em Curitiba/PR, jogo tibia a mais ou menos 4 anos.
    Bem vindo cara, acho que podemos esperar grandes coisas vindas de você, afinal, você não seria o herdeiro do Burrito atoa

OBS: Era disso que o Burrito estava falando quando disse que ia passar sua cadeira pra frente?

Publicidade:

Permissões de Postagem