Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 147

Tópico: O Fim do Encanto.....

Registro
    26-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:Ue eh a GLOBALIZAÇAO no tibia tb = )~

nao é por eu nunca fui a New York que se voce me deixa no Central Park e nao consiga sozinho achar a Estatua da Liberdade ^^
    ...
    Nao é por eu nunca fui ao Rio de Janeiro que eu nao consgio achar o Cristo Redentor PPPPPPP

cai na real vai...

edit------
    ahhh outra coisa... "ai meu deus mais uma reclamando"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gamaros; 16-12-2007 às 12:24.
    Pelo orgulho de ser BRASILEIRO
    "Já que sou Brasileiro
    E que o som do pandeiro é certeiro e tem direção
    Já que subi nesse ringue
    E o pais do suingue é o país da contradição
    Eu canto pro rei da levada
    Na lei da embolada, na lingua da percussão
    A dança, a muganga, o dengo
    A ginga do mamulengo
    O charme desse nação"
    :wub:

Registro
    08-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho c vc n ker jogar por exp nao presisa criar outro topic inutil flando da msm coisa..
    eh só fik a vida intera do tibia arranjando amigos e pescando ou brincando nas damas du ladu du dp d carlin¬¬

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem ñ conheçeu o tibia 7.4,7.5,7.6 nunca conheçeu o verdadeiro espirito de jogar tibia
    A graça realmente acabou,o jogo ficou facil,o pvp ñ existe mais e,a kda update que passa o jogo aos poucos vai se transformando em 3D

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    perdeu seu tempo kra
    parabens

agora eh soh espera o povo vim te chinga
    larga de se otario

NAO TA SATISFEITO???

PARE DE JOGAR

No Coments~
    Pare de ignorância, eles só deu a opnião dele.

Sim Kamus're, a melhor parte é quando começamos á jogar, eu me aventurava pelo Tibia todo, as vezes morria nas quests(como a Desert Quest), explorava os lugares..., era uma época bem divertida, mas agora tudo mudou.

Agora eu conto com a CIP para que ela traga mais elementos para serem aproveitados no Tibia, e não aquele negócio de "só Level Up, o resto é perda de tempo".
    http://img102.imageshack.us/img102/2...mo1cpiaqr0.png

Sim. Eu só irei combater o crime no Braziu quando ele chegar na minha porta. Sou malz.

Crime: Oi.

Eu: AIMEDEUZDUCÉUMEUSANTO

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile lol

Agradeço a opinião de todos....
    e tamben agradeço aos mal educados por terem parado de postarem aqui....

Espero que possamos fazer deste tópico um lugar pra todos trocarem experiencias,ideias e não um ring de briga.....

Fuie....
    Bjuss a todos....

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··
    eh vc falou uma verdade... mais eu lembro qdo comecei era diferente sei la nao tinha esses noobs q nao sabe fala hi pro npc q fica pedindo free item sei la era diferente era menos xeio ... mta coisa mudou =p :rolleyes:
    qm nao jogo nas antiga q uh era 100 d mana pescava sem minhoca spear nao quebrava e a bera do rio parecia 1 abismo nao sente essa saudade :o
    Última edição por Khanguru; 19-12-2007 às 12:56.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oo tbm estava pensando nisso mesmo o cara sendo noob se diverte muito +

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re Ver Post
    A melhor época é a que você começa a jogar.

··Hail the prince of Saiyans··
    falou tudo, melhor época é qdo vc começa, ai vc descobre que Tibia não é só carlin e começa a explorar e etc!

o problema é q hj tem mta informação, cabe a pessoa ir atras ou nao, mais geralmente acaba indo!

AAntigamente se caçava hero com zerker, blocker e 2 mage ou 1, com 2 zerker cada, estuprava o hero, o msm valia pra bk! eu até tinah postado uma vez umas ss aqui no forum, mas acho q ja era!
    lvl 20 pally vc já caçava gs em poh, bem susse!
    existia um respaw de dragon em venore, ficou famoso, fazia fila pra matar, pois a galera matava no ef, subia com parcel, tacava ef, o dragon ficava parado, e vc esperava ele morrer, tinha mta fila hauIAhuaih dps conto mais
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    perdeu seu tempo kra
    parabens

agora eh soh espera o povo vim te chinga
    larga de se otario

NAO TA SATISFEITO???

PARE DE JOGAR

No Coments~
    Cresce.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente aqui que só pensa na quantidade, mas não na qualidade.

Antigamente eram "1000" jogadores, mas eram 1000 bons, hoje em dia são 60000, mas 59000 ruins... ou power abusers, ou noobs, ou os 2...

Enfim, não adianta só crescer, é igual as grandes cidades brasileiras, cresceram e muito, mas gerando favelas, então não quer dizer que é porque tem cada vez mais gente jogando tibia que ele tá cada vez melhor...

Isara é o mais puro exemplo da decadência dos jogadores, antigamente tinham muitos jogadores bons, a guild dos Del'Toro viraram referência, alguns membros fizeram história, como o Mendiota que solou muitas quests dificeis, o Ninja que por muito tempo foi o Top Club do Tibia... enfim, hoje em dia continua tendo muitos jogadores, mas no Top 300, 60 ou mais estão retired...

Em Isara aconteceu uma renovação, quase todos os jogadores antigos pararam, a maioria era BR antigamente, agora só se vê PL...

E o pessoal tem que parar de não deixar os outros expressarem suas opiniões dizendo "não gostou, não joga". Se sua mãe sempre faz uma comida gostosa, então ela muda o jeito de fazer e você acha que ficou uma porcaria, ai você vai falar com ela e ela vai te dizer "não gostou, não come"?

O fórum é um espaço para os jogadores trocarem idéias e se muitos deles estão insatisfeitos, não há como esconder isso... se fosse está satisfeito, muito bem jogue então, ninguém tá pedindo pra comentar nesse tópico, comenta quem quer, "não gostou do tópico, não comenta"

Na minha opinião a Cip errou ao tentar igualar o jogo de quem usava cheat ao de quem não usava, ao invés de criar um sistema anti-cheat eficiente, que custaria mais, logicamente. Outro erro da Cip foi descaracterizar o jogo com a criação de wands e rods, spears quebrando e etc...

Não to dizendo que o jogo atual é ruim, mas é bem diferente do antigo.

Publicidade:

"With all your power
    What would you do?"

Permissões de Postagem