Eu estou fazendo a quest da Kissing a Pig, se alguém quiser se juntar, é só pegar os ítens e me avisar (só fiz a 1ª missão)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu estou fazendo a quest da Kissing a Pig, se alguém quiser se juntar, é só pegar os ítens e me avisar (só fiz a 1ª missão)
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
NEW RECORD !!! :yelrotflm
Consegui entrar de manha, ai sai pra tomar café (a tarde, agora na verdade O_o) e quando voltei tava assim O_o
OBS: Sou Kina level 8 tbm, um cara que disse ser meu fan me vendeu uma Broadsword com desconto e me deu uma scale armor O_o
E o Jack ja me invito pra guild hoje, e eu já aceitei também, qualquer coisa mais eu falo aqui :riso:
Última edição por Adrianox; 19-12-2007 às 15:17.
Hauhsuah Omg o mundo eh full mais n tem ninguem né ¬¬ hsauua sou vl 8 sork ashuas
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Folto eu bolter dragon =D
If you're 555, then I'm 666
(What's it like to be a heretic?) [/IMG]
Sacanagem, quando eu consegui entrar e fui matar rot uma minina passou me ofereçendo ajuda, quando eu recusei ela falo que eu ia morrer e dai meu pc desligo sozinho :eek:
EDITED: A Cip ao inves de criar novos mundos podia aumentar a capacidade de players free dos já existentes non? :eek:
Última edição por Adrianox; 19-12-2007 às 15:47.

Só por que só vai você lá ¬¬.
Era uma boa vamos juntar 100 assinaturas e vamos fazer um baixo assinado e mandar para a CipSoft.
Eu ando pegando umas filas ruins, mas eu acho que daqui um mês mais ou menos ou mais para o fim do ano vai diminuir, por que a garotada vai começar a viajar etc... Essas filas de 200 são os resultados do update...
LOL, O mundo é full (cheio) mais não tem ninguém? o que quis dizer com isso?
Namaste.
There's a place where the sun shines brighter
There's a mountain that climbs to the stars...
Main citizen since: 12█10█2007 23:38