Parei de jogar tibia... Se nao eu jogava ae ;D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parei de jogar tibia... Se nao eu jogava ae ;D
add (se possivel) Daniel Garuko e Skalter Mix
daniel garuko era faker, mas o pc quebrou, tah 2 meses sem pc o_o
skalter mix é faker, estamos no gfb =D
Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye
como divido o pc com meus irmaos nao tenho muito tempo para jogar tibia...
qndo eu entro ou faço uns quadros de alguma fake inacabada, ou fico no msn com meus amigos, ou faço outra coisa qualquer pelo forum.
esses foram os motivos pelo qual eu parei com meu char em amera.
sem falar que para começar um outro eh chato pacas
sou bem noob no tibia
bem, qndo meu laptop arrumar, eu terei tempo de sobra, qm sabe eu entro ai....
se bem que em 2008 eu estarei no 3º ano, com os estudos e tdo mais nao terei muito tempo para jogar....
blA!! melhor deixar queto, se eu por acaso mudar de ideia eu aviso vcs
Meu char é + velho que o mundo fake O.o, antes o screenshots fakes ficava no screenshots, que eu me lembre (ta duvidando? Procura no Tibia.com e vai ver que eu criei o char em 2004)... Eu criei meu char em 2004, paguei a P.A, e quando faltava 1 mês e meio meu pc quebro ¬¬... ai só voltei a jogar Tibia mês passado
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
OPAA
Boa idéia!, vo tentar criar um nome parecido com esse, mas já existem muitos kennedys, o.o, vo editar o nome aqui!
/EDITED:
Honera tá full, por isso não tem o nome dela lá na lista de mundos.
-.-"
Última edição por Mr Kennedy; 19-12-2007 às 08:19.
RIARIARIARIAIAIARIARIAIAIR
LEIAM ISSO
Sobre o fato de ele se FULL não liguem, o server não está overloaded e dificilmente se pega filha, eh um server tranquilo e sem caves lotadas.
Não liguem para o que o Hyd fala, é o jeito dele de ser normal ele é assim com todo mundo AHUAUHAUHAUH.
Vou atualizando o tópico com as notícias recentes, vou usar pra combinar quests, ss's, anuncios e outros, vamos botar essa idéia pra frente ^^!
Namaste.
Apesar de ser server full, a maior fila que eu peguei foi de 60 num sábado (e eu entrei no jogo em uns 5 ou 6 minutos eu acho)
At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.
Talvez eu até jogue lá, mas vai se bem dificil, tibia tá chato. :]
Boa sorte ae pra vocês que jogam e honera. :>
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯