Curtir Curtir:  0
Página 22 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa história da spike em harmonia está muito mal contada, eu andei lendo algo sobre isso e vi em uma ss de comversa onde um player perguntava ao tal dono da spike se ele possuia tbm a brass armor e teve como resposta algo do tipo "vc sabe a pergunta certa"(não sei se foi exatamente isso, to procurando pra ter certeza)
    o que me levou de volta ao ponto em que foi citado algo sobre "a pergunta será feita e a palavra será dita"
    tbm ouvi dizer que GMs só podem transportat player para os templos de suas devidas cidades, mas que CMs pode transportar player para onde bem entendem...isso não me soou correto!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    fiz flood?
    podia ser pior...eu podia ter criado um tópico...

By Lokim EU!
    By Lokim'lokim
    sign completamente apagada e reconstruida

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos analisar os fatos e procurar alguma relação daquele e desse tópico
    1- Potty supostamente acha a Sof, depois do UP, coincidentemente com o post 171 desse tópico como afirmam alguns.
    2-Potty faz questão de mostrar a sua Spike Sword
    3-CM conversa com Potty
    4-CM "com muito tempo livre" sai explicando e atestando veracidade
    5-GM manda matar o mino para começar
    6-Primeiros supostos Spoils, mas nenhum diretamente da boca do Potty (pelo menos , não durante minha obsevação)
    7-Boatos de Sof's em vários mundos, nenhum confirmado
    8-Potty começa a falar, parece preocupado com alguma coisa (BR? ele pergunta antes de mais nada) Diz que não está mais com a Spike, ela está agora com um CM. Explica o que aconteceu, teria sido teleportado, adquirido itens: Spike, B-robe e p-legs e voltado a Rook com eles
    9-Gm em conversas paralelas diz que falta o final da quest e a mesma está bugada.

Agora minha análise.
    Potty aparece em várias SS mostrando sua spike, eu diria incansavelmente. Mas ele mostra alguma p-legs? ou B-robe? Se o objetivo era chamar atenção o mais rápido possivel não haveria razão para esconder esses itens extraordinários em Rook. Se ele queria guarda-los para si por que mostrar a Spike e chamar atenção? É um paradoxo.
    Se ele queria que todos acreditassem que ele havia feito a quest e tinha conhecimento de segredos únicos, então durante sua suposta permanencia em Main, seria mais lógico E FÁCIL trazer Darven Shield ,Iron helmet, Brass armor além da Spike. Eu pessoalmente traria uma BOH :>
    Tais itens básicos lhe dariam credibilidade. Disso concluo que ele mente em alguma parte da história e é na segunda parte quando resolve falar. Por que? Ora foi ele que começou a mostra-la pq esconde-la agora? E por que a preocupação com BR's? há uma possibilidade dele ter usado informação desse tópico para encontrar a quest e por isso use desisformação para tirar os Br's da pista que ele seguiu, a chance de ser isso, calculo que possa chegar a 10%.
    OU Talvez ele minta, porque realmente a CIP solicitou que ele dissesse que conseguiu a Spike em Main, mas o seu erro foi em falar mais do que devia Imagino que ele quis dar credibilidade a essa história e inventou que teria pego B-robe, pois deve ter pensado "Imagina se eu fosse em main, iria trazer só uma Spike, com certeza não" e falou o que falou, sem pensar bem o que acabou se revelando uma contradição para quem é observador. Possibilidade dele ter pego a Spike em Rook mesmo 40% , a Cip estaria encobrindo a verdade. Por que? Como o Gm, que é uma pessoa treinada a falar sem dizer a verdade e tampouco esconde-la (visto que não deve ser contradizer) como o Gm disse a Quest estaria incompleta e a cip não ia querer as pessoas fazendo uma quest pela mentade. O que seguindo por essa linha de pensamento me faz crer que A Spike em si não é o premio ou o final de uma quest de Rook, mas parte dela. Então obter a Sof assim realmente seria considerado um bug de quest. O Proprio Potty , se terminarem a quest seria o primeiro a completa-la, então evidentemente ele escondera a verdade.
    Chance do Potty não estar escondendo nada e talvez tenha mentido por que mente compulsivamente (sei lá naão conheço o cara) 50% . Nesse caso teria mentido em Algum momento apenas por achar engraçado enganar as pessoas e isso o Faz se sentir superior, pensando assim desvendar suas mentiras não levaria a grande progresso.

Análise de fatos paralelos: Por que tantos Cms e Gms teriam chamado ele para conversar antes de tomar uma decisão definitiva como tomar a espada. Se havia uma investigação de todos eles, por que ao descobrirem o Bug , não puniram o Potty por estar escondendo o mesmo, se não estava escondendo devia ter entregue a espada ao primeiro Cm que falou com ele. O Logico seria bani-lo pelo tempo necessario para corrigir o bug. Acho que os Cms e Gms estavam agindo por conta própria , coletando informação para si mesmos enquanto o conselho não decidia o que fazer. O Fato de um Gm dizer "vão matar o Mino para começar a quest" é desinformação ou do próprio Gm ou do Potty , se for do Potty ele é um cara realmente esperto mas eu duvido por hora.
    Boatos de Sof em outros servers, essa é bem fácil de saber .Os Rookers que se sentiram inferiorizados pelo Potty lançam falsos boatos afim de provocar o Potty, para que ele desmita. NÃO É ASSIM QUE SE PEGA, ELE ESTÁ MENTINDO. e dessa forma eles obtenham informações por eliminação . Nenhum deles tem espada nenhuma, se tivesse diriam "Eu já a tenho a muito tempo, só mantinha o segredo, agora que ele mostrou eu mostro a minha tb". Mesmo que fosse mentira e eles tivessem acabado de pegar.

Enfim , tem coelho ainda para sair desse mato. Informações relevantes seriam, quem reportou o Potty para um Gm ou Cm afim de que ele fosse teleportado para main a principio? (se isso aconteceu) quando exatamente foi isso e onde? Testemunhas: se eles estava no templo, alguem recem chegado pode te-lo visto como o Gm. Infelizmente com Harmonia tao lotada fica dificil

Protagoras, Se você se considera um bom investigador, não tem como descobrir as horas dos login's do Potty no ultimo mês(site sei lá)? Com essa informação pode-se elaborar uma relação com os outros principais Rookers de Harmonia , ver quem estava on-line na mesma hora que ele , perguntar quem o viu e estipular aproximadamente quando ele esteve fora de Rook. A segunda coisa te digo por MP se vc topar investigar. Investigação é um trabalho pesado e sigiloso eu não tenho tempo para isso agora, no máximo ler . Mas se vc acredita, 10% parece rasoável para começar a investigar. e é nos 10% que os dois tópicos podem se encontrar, então paremos com os 90% restante por aqui e deixemos com o outro tópico. Se for o caso me responde por MP.

ps.: Não acredito na RS, mas que ela existe, existe. :yelrotflm

EDIT: Tem algumas coisas que podem ser feitas (em segredo) para desatar esse nó Alguém com PA e char em Harmonia se voluntária para fazer umas coisas para mim? no estilo
    Última edição por Apoena; 18-12-2007 às 18:00.
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apoena Ver Post
    O maior post que eu já vi nesse fórum
    Você tem um pouco de razão, acho interresante investigarmos isso, agora, como podemos usar isso a nosso favor? A RS esteve envolvida nisso? Porque os GMS(e Cms) fariam insvestigações separadamente sobre isso? Eles queriam a SOF pra eles ou só nos deixarem confusos nesse tópico? E será que os proximos posts vão ser tão grandes como esse seu ultimo?(preguiça é sux)

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão a spike sword em harmonia foi a "bomba atômica" necessária para acobertar a RS

caro apoena, concordo em tantos pontos do seu post anterior q deveria apenas dar "quote" em tudo e simplesmente escrever "2" embaixo

mas vou destacar as partes q achei mais relevantes e comentá-las... peço desculpas ao nathanmanero pelo tamanho da msg, é q muita coisa importante precisa ser dita

Citação Postado originalmente por Apoena
    Vamos analisar os fatos e procurar alguma relação daquele e desse tópico
    1- Potty supostamente acha a Sof, depois do UP, coincidentemente com o post 171 desse tópico como afirmam alguns.
    2-Potty faz questão de mostrar a sua Spike Sword
    3-CM conversa com Potty
    4-CM "com muito tempo livre" sai explicando e atestando veracidade
    5-GM manda matar o mino para começar
    6-Primeiros supostos Spoils, mas nenhum diretamente da boca do Potty (pelo menos , não durante minha obsevação)
    7-Boatos de Sof's em vários mundos, nenhum confirmado
    8-Potty começa a falar, parece preocupado com alguma coisa (BR? ele pergunta antes de mais nada) Diz que não está mais com a Spike, ela está agora com um CM. Explica o que aconteceu, teria sido teleportado, adquirido itens: Spike, B-robe e p-legs e voltado a Rook com eles
    9-Gm em conversas paralelas diz que falta o final da quest e a mesma está bugada.
    1) acharem a sof qdo finalmente as artimanhas da RS estavam sendo desmascaradas aqui foi intrigante

2) potty on harmonia NÃO é o char principal do rooker q possui (ou possuiu) a spike sword, é um mero char secundário lvl 8 q ele usou pra mostrar a espada (inclusive o jogador tem char lvl 100+ em mainland)

3) CM conversa com potty para convencê-lo q a cipsoft está preocupada com um suposto "bug"
    obs.: pra mim ñ houve "bug" algum, a cipsoft "plantou" uma spike sword em alguma quest ridícula e potty é apenas o inocente útil q atende aos propósitos da RS

4) na conversa o CM pode ter convencido potty a ñ revelar a suposta quest ("bugada"), q deve ter sido dar USE em algum ponto obscuro do mapa

5) os GMs ñ sabem tudo, então este resolveu improvisar na hora de desengarrafar o caminho do banco (ou então realmente era o início da quest mixuruca da sof, ñ importa, já está desabilitada a essa altura)

6 e 7) os spoils sempre correm, sempre há os mentirosos de plantão... mas nesse caso aparece a de'bove, master slayer e darth saldria jurando q já fizeram a quest
    obs.: esses 3 com certeza estavam querendo manter os tópicos sobre a sof em evidência e desvalorizar as verdadeiras pesquisas

8) potty dá uma explicação sem pé nem cabeça, de q teria sido teleportado por um gm q esqueceu q estava em rookgaard e q depois o esqueceu em main, onde ele pôde fazer umas compras
    obs.: na minha opinião essa história foi elaborada junto com o CM q convenceu o potty de q ele havia encontrado um bug no jogo e ñ podia dizer a ninguém onde pegar a spike sword

pq chego a essa conclusão:

a) gms ñ teleportam jogadores para qq lugar, apenas para o templo da sua cidade natal;
    b) um gm NUNCA se confundiria e ñ saberia q está em rookgaard
    c) um gm NUNCA "esqueceria" um char q ele estava investigando

9) apenas mais cortina de fumaça (ou uma confissão da RS de q eles têm mesmo o segredo de parte da quest)

~*~

o q consigo filtrar de tantas informações propositalmente confusas:

a sof apareceu realmente em uma quest vagabunda, facilmente encontrada pelo potty, q de tão feliz saiu pra mostrar pra todo mundo

isso causou o rebuliço esperado pela cipsoft, pq na verdade a espada foi plantada por ela no jogo para criar confusão e desviar a atenção da verdadeira quest da sof q estava sendo desvendada aqui (ou pelo menos estávamos no encalço do braço executivo da cipsoft no jogo, a já famosa RS)

mas esse alvoroço (q foi útil no início) criou um problema para a cipsoft, pq ela precisava convencer o potty q ele havia feito uma quest real, e ñ ganhado um brinde da empresa do tibia

só q a quest era muito fácil! em pouco tempo o spoil estaria disseminado e todos os rookers teriam sua própria sof

a solução para um desastre dessa natureza seria resetar todos os servidores, mas um CM teve uma idéia genial

convenceu potty de q ele havia encontrado um "bug" do jogo, q a quest da sof ñ era a q ele fez... além disso pediu para ele contar uma história furada de um teleport pra main, multiplicando assim os tópicos sobre o assunto e apagando os vestígios do "bug" plantado

vejam como até agora estamos discutindo ñ sobre a quest da sof, mas sobre como o potty conseguiu sua espada, se por um "bug" ou por um gm cachaceiro q ñ sabe reconhecer rookgaard e se esqueceu de trazer de volta um rooker perdido em mainland

NINGUÉM está questionando potty sobre o improvável "bug" e onde diabos ele encontrou tal falha no jogo... ele mesmo ñ admite isso, acreditando estar contribuindo com a comunidade e com o CM, e certamente sendo recompensado com alguma coisa

agora nós voltamos até o dia em q surge o fato, dia 16/12/07, no tibia.pl e aqui mesmo, pela iniciativa do drenilion lion, q é tutor

ñ quero tirar conclusões precipitadas nem acusar levianamente ninguém, mas o q direi a seguir é um indício natural e uma linha de investigação a ser tomada:

aceitando q foi o tópico "Spike sword harmonia" q esvaziou completamente este aqui...

concluímos q drenilion faz parte da RS e era o homem designado para monitorar os avanços no tópico do burrinho

as revelações q seriam feitas no post número 171 assustaram de alguma maneira a sociedade secreta, q precisou lançar uma espécie de bomba atômica para distrair todas as atenções (ñ vamos esquecer q apesar de contar com apenas 200 e poucos posts, esse tópico já passou em muito das 6000 visitas)

drenilion finge q é inimigo da de'bove, mas na verdade os dois fazem parte desta organização patrocinada pela cipsoft

inclusive foi dele a revelação q a de'bove é igualzinha ao cipfried e uma mulher horrorosa (por isso tem tanto tempo livre pra jogar tibia e upar até o lvl 100)... mais um pouco de areia para nublar nossos olhos da verdade inegável

Disso concluo que ele mente em alguma parte da história e é na segunda parte quando resolve falar.
    potty mente, pensando q assim ajuda a cipsoft, mas na verdade mentiram pra ele (o CM e sua história de "bug")

Citação Postado originalmente por estimativas do apoena
    10% para o potty ter pegado alguma informação relevante aqui neste tópico, pq ele se recusa a falar com br's
    40% para a spike sword ser a parte intermediária de uma quest mais complexa
    50% para potty ser um mentiroso compulsivo q ñ quer revelar NADA da quest
    sinceramente, acho q nós estávamos no caminho certo, e os relatórios do drenilion para a RS assustaram a cipsoft... mas o potty ñ pegou informação relevante nenhuma aqui

fez uma quest boba qq, tipo banana quest, e foi convencido por um CM a contar aquela história cheia de furos sobre passear no continente

pq tenho certeza q o potty ñ foi pra mainland comprar equips:

a cipsoft ñ tem como controlar todas as contas de um jogador, ele poderia simplesmente ter equipado seu char com full set de main e depois distribuído esses equips entre suas dezenas de chars secundários

aceitando isso, hj em dia podemos ter em rook: boots of haste, demon shield, knight legs, royal helmet, crown armor, dragon lance... isso pra ficar só nos equips medianos de um lvl 100 (main char do potty)

portanto o mais aceitável é a teoria de q a spike sword surgiu através de um misterioso "bug", tão secreto q ninguém quer nem falar sobre ele

ninguém fala pq aí ficaria evidente q esse "erro" da cipsoft nunca poderia ter acontecido, e sim o respawn proposital da espada na ilha newbie

Protagoras, Se você se considera um bom investigador, não tem como descobrir as horas dos login's do Potty no ultimo mês(site sei lá)?
    como disse acima, certamente o potty ñ é o rooker principal desse jogador... e na minha opinião ele é o inocente útil sendo manipulado pela RS

Investigação é um trabalho pesado e sigiloso eu não tenho tempo para isso agora, no máximo ler . Mas se vc acredita, 10% parece rasoável para começar a investigar.
    infelizmente o tempo tb é meu inimigo, as poucas horas livres q tenho são em trânsito, intervalo q aproveito para meditar sobre a logística e a engenharia social necessárias para arregimentar e manter tantos seguidores nesta Rookgaardian Society

acredito q o segredo do seu sucesso tenham sido os eventos e convenções do jogo e posteriormente o prestígio dos fansites

a lanhouse do tibia br pode ser mais do q parece... lembram das "medals of honour"? uma sugestiva premiação

~*~

EDITADO: fazendo alguma pesquisa no wot

minhas teorias estão se confirmando (reparem na mentira sendo disseminada pelo user "Volf Ram", q tem apenas 2 posts no wot)

link: http://tibia.gamigo.de/forum/showthr...5&page=2&pp=15

So, the issue seems to have been solved. An official explanation was posted by the fansite staff at the request of Cipsoft:
    * The sword wasn't obtained through a quest.
    * Or through a bug.
    * Or through a game weakness abuse.
    * It wasn't (strictly speaking) a gift from the GM/CM/Gods.
    And most of the discussion on tibia.pl was deleted.

According to the information I gathered (of course those could be just rumours), the sword was for real, brought from mainland - Slythia was teleported to main by a CM and had the opportunity to take a few items. However, the CM had problems because of that and Cipsoft decided those items did not belong on Rookgaard. They were taken back.

So nobody did anything illegal but Cipsoft doesn't want this matter to be discussed further. The spike sword is still waiting to be discovered (if the quest exists, that is) and there is currently none on Rookgaard, as far as an average player knows.
    Então, parece que foi tudo resolvido. Uma explicação oficial foi postada pelo staff do fansite a partir de um requerimento da Cipsoft:

- A espada não foi adquirida através de quest.
    - Nem através de um bug.
    - Nem através de um defeito no jogo.
    - Não foi um presente de GM/CM/Gods

E grande parte da discussão no tibia.pl foi excluída.

De acordo com informações (claro que podem ser só rumores), a espada existia de verdade, e foi trazida de main. Slythia foi teleportado pra main por um CM e teve a oportunidade de pegar alguns itens. Porém o CM teve problemas e a Cipsoft decidiu que os itens não pertenciam à Rookgaard, e por isso foram mandados de volta.

Então ninguém fez nada ilegal, mas a Cip não quer que esse assunto continue sendo discutido. A spike sword ainda está lá pra ser descoberta (se essa quest existir) e por enquanto não há nenhuma na posse de jogadores em Rook, até onde sabemos.
    Importante: senhores, ao q tudo indica fui contactado direta e francamente pelo alto escalão da sinistra sociedade

ñ sei se com o fim de zombar da minha persistência investigativa ou verdadeiramente tentando me cooptar, recebi este documento, q os letrados em latim ñ terão problemas em decifrar

[imagem retirada: sob investigação]

meu recado à RS é um só... a verdade prevalecerá sobre seus interesses sombrios, por mais nobre q seja desencorajar spoils das quests

Última edição por Protagoras; 18-12-2007 às 20:19.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8-Potty começa a falar, parece preocupado com alguma coisa (BR? ele pergunta antes de mais nada)
    Aonde que vcs viram ele falando esse "br?" ?? o.O

Publicidade:

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tu vai falar com Potty, ele pergunta se tu é Br.
    Quando eu fui falar com ele, ele perguntou e me deixou no vácuo. ¬¬

Sobre a RS, eu não entendo muito bem sobre tudo isso que vocês falam, todas essas teorias, nem sei se é o tópico apropriado pra falar sobre Potty e sua façanha, já que tem um limite do posts, acho.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de mais nada, desculpas aceitas Protagoras

Bem, eu achei interresante suas conclusões, mas o Potty pode não ser um simples char secundario, ele pode ser alguém da propria RS e a Cipsoft com medo de uma nova onda de invasão em rook resolveu pedir para ele mentir sobre como conseguiu a espada e se ele vosse da RS ele realmente varia isso, afinal, como já disseram, se fosse um bug deveriam resetar todos os servidores e se fosse um erro do GM deveriam resetar harmonia ou será que rookgaard é menosprezante demais para que um bug/erro que acontece nela prejudique os mainlanders

Quanto a citação em Latim, seria essa na sua assinatura?

Edited: Se for a que está na sua assinatura eu já achei a tradução no google, agora devemos descobrir o que eles queriam disser com aquilo, mas tenho medo de postar a tradução aqui, afinal, foi você que recebeu a menssagem, o que mostrar que você está perto de descobrir a verdade

OBS: Qui tacet, non utique fatetur, sed tamen verum est, eum non negare
    Última edição por nathanmanero; 19-12-2007 às 06:32.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O argumento final que destrói toda e qualquer possibilidade de se confirmar a furada teoria de que o "Harry" Potty foi até o continente principal e voltou com itens é muito simples.
    Se isso tivesse acontecido Harmonia com certeza já teria sido resetada. PONTO FINAL NESSA HISTÓRIA

Meditarei mais sobre os outros acontecimentos.
    Última edição por Girafales; 19-12-2007 às 08:04.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ler texto do Burrinho...
    E só selecionando o post todo.

Afinal
    Assim descobri como certos "Machos são capazes de produzir leite"
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou assumir o chapéu preto dessa 'reunião' e verificar o lado pessimista da investigação.
    Citação Postado originalmente por Protagoras
    8) potty dá uma explicação sem pé nem cabeça, de q teria sido teleportado por um gm q esqueceu q estava em rookgaard e q depois o esqueceu em main, onde ele pôde fazer umas compras
    obs.: na minha opinião essa história foi elaborada junto com o CM q convenceu o potty de q ele havia encontrado um bug no jogo e ñ podia dizer a ninguém onde pegar a spike sword

pq chego a essa conclusão:

a) gms ñ teleportam jogadores para qq lugar, apenas para o templo da sua cidade natal;
    b) um gm NUNCA se confundiria e ñ saberia q está em rookgaard
    c) um gm NUNCA "esqueceria" um char q ele estava investigando
    Eu não concordo com uma ou outra teoria, mas acho que a do teleport pra Main é mais lógica pra mim. Se é ou não conspiração, o tempo dirá(?).

Qual o level do Potty? Se é/era oito ou mais, o GM/CM, sei lá, pode ter deduzido automaticamente que ele estava em Main. Com isso ele o teleportou para algum ponto de Main e acho também improvável que fosse esquecê-lo. Então por que não um acidente? Uma queda na conexão do CM/GM que depois simplesmente esqueceu o nome do Potty, algo assim.

Não quero desmentir sua teoria, apenas apresento contra-argumentos.

ele poderia simplesmente ter equipado seu char com full set de main e depois distribuído esses equips entre suas dezenas de chars secundários
    Pode ser que ele tenha feito isso, mas mostrou apenas a Spikesword porque ela é a famosa inatingível, outros equips 'nadaver' seriam tidos como desonestos, a SoF seria um objeto de prestígio entre a comunidade.

Esse post todo pressupondo que os GMs/CMs sejam mocinhos, não parte da conspiração tão discutida no tópico... :rolleyes:

[imagem retirada: sob investigação]
    Latim rulez... AHUAHuaHuAH

s=D|--<

Publicidade:

q.

Permissões de Postagem