Curtir Curtir:  0
Página 20 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 271

Tópico: Hmmmm

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente encaixar Gurk escher block com a pinned note.
    IRKM DESMET DAEM

Tem quase o mesmo número de letras... :/

Meu irmão acordou então estou indo dormir, alguém com tempo procure alguma relação. \õ

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    17-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão as revelações de knightmare

Citação Postado originalmente por Marcotonio
    Meu irmão acordou então estou indo dormir, alguém com tempo procure alguma relação. \õ
    gente, vamos fazer uma vaquinha pra comprar uma cama pro marcotonio... ele precisa esperar o irmão acordar pra poder ir dormir...

Citação Postado originalmente por Professor Girafales
    [...] Gurk escher block
    apenas completando a informação do professor, a msg está escondida em letras brancas e o post é de 30/09/2006, sem edição

link do post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...7&postcount=39

mintnick tem alguma coisa a ver com isso, como o burrinho falou, mas acho difícil o post abaixo ter alguma relevância, pq ele estava respondendo à 2a. pergunta do amul

Citação Postado originalmente por Mintnick
    Citação Postado originalmente por amul
    Idem Lord Jhopms.
    Abraços.

Ps¹. Acho que quem começa a jogar tibia , conheçe auguem que já jogue.
    Ps². É raro um noob , que unca tenha jogado tibia acessar nosso forum.
    Ps³. Sem mais.
    R2: para isso que serve um site .com.br e cadastrado em milhares de sites de busca, para que os outros pesquisem sobre o que é um Rpg e quais a finalidade de cada jogo.
    já que tibia ta entre os primeiros junto com outros jogos, além de ser super level, concerteza muitos irão entrar aqui pra testarem e aprenderem jogar.

sem comentários
    acho q a pista está em "Iluyossug", o usuário mintnick

"Iluyossug" parece um anagrama de alguma coisa

~*~

a seguir, minha conversa astral com o knightmare... esta parte ñ tem relação com as charadas do burrinho

realmente me conectei telepaticamente com knightmare, nesta viagem espiritual mediúnica... mas a conversa foi truncada, pq ñ falo alemão nem ele português

portanto me confundi, e o q pensava ser a solução para a charada do burrinho na verdade era o spoil da sof quest, dada pelo próprio criador da ilha de rookgaard

o ponto principal é saber q amber é filha do simon, the beggar, de fibula

~*~

a história da quest

simon, the beggar, era um aventureiro antes de se tornar um mendigo em fibula

ele e seu irmão mais velho, garfunkel, se aventuravam nas caves de mainland para buscar tesouros qdo foram encuralados por um grupo de fire devils

seu irmão possuía a terrível espada do clã e ñ temia os fire devils

chamavam-na de sword of fury, pq a sua posse foi disputada por gerações em sua família e causou a morte de muitos irmãos de sangue antes de garfunkel finalmente garantir sua propriedade

no entanto os demônios de fogo ñ estavam ao alcance da sua lâmina mortal

simon conseguiu escapar, mas seu irmão foi morto... isso produziu um trauma irrecuperável em simon, pq seu irmão se sacrificou para salvá-lo

garfunkel sabia q simon acabava de ganhar uma filhinha, amber, então correu para socorrê-lo enquanto os fire devils lançavam suas terríveis rajadas de fogo

simon fugiu mas nunca mais foi o mesmo depois disto, virando um mendigo errante e abandonando sua família

qdo creceu amber resolveu buscar o pai, q lhe contou sobre a spike sword perdida para sempre no corpo sem vida de seu tio

esta arma estava na família a gerações e um dia seria dela própria... portanto amber resolveu explorar as terras do continente em sua busca

amber nunca encontrou o corpo morto do tio mas, convencida de q precisava preservar o legado de seu clã e treinar suas habilidades, forjou uma espada gêmea daquela perdida

se lançando ao mar, obsecada pela busca da espada original, a jangada em q estava foi levada por uma poderosa correnteza até as praias de rookgaard, de onde ela nunca mais conseguiu sair

chegando em rookgaard, amber lutou ao lado dos humanos, retalhando orcs e minotauros facilmente com sua spike sword

no entanto sua confiança era tamanha q muitas vezes se colocava em situações de franca desvantagem... num desses arroubos acabou prisioneira dos orcs e perdeu a espada

dallheim soube da aventureira encrenqueira de rookgaard e veio do continente disposto a recuperar a poderosa arma das mãos dos orcs

conseguiu seu intento e resgatou amber, mas ñ devolveu a espada, deixando-a apenas com uma short sword ordinária

dallheim conhecia a terrível história das disputas sangrentas na família da amber e teve medo q o mesmo ocorresse em rookgaard

por ter produzido tamanha matança, dallheim deixou a espada em uma ilha enfeitiçada como punição e exemplo de humildade a ser seguido

em homenagem à busca da amber pela sword of fury desaparecida, legado de seu clã, lhe deu o mesmo nome

e colocou um sinal na frente desta ilha, para q cada novo habitante de rookgaard lembrasse q antes de ser forte é preciso ser humilde, e com um grande poder vêm grandes responsabilidades

~*~

a partir daqui, spoil completo da sof quest (está em branco pq é só para os q têm certeza q querem ler isto)

1) ir para main como um mago ou paladino (q possa usar "utana vid", senão a quest fica impossível)

2) upar até o lvl 35 sem matar nenhum bicho q ñ exista em rookgaard (ghoul e mino mage existem em rook)

3) fazer a quest da spike sword sem matar nenhum fire devil... para isso deve usar invisibility ("utana vid")

4) falar com simon em fibula e trocar a spike sword da quest por uma carta dele para a filha

obs.: se vc foi um espírito puro q nunca tocou em um m0nstro exclusivo de mainland ele lhe responderá

5) rookar o char

6) chegando em rookgaard a carta ainda estará com o char

7) não deve entregar a carta para a amber... falando com ela dallheim ñ estará mais habilitado e ninguém sabe qual o prêmio da amber (orc language completa?)

8) dar trade da carta em cima do dallheim

9) ele lhe pedirá a carta... deve responder não da primeira vez

10) dallheim oferecerá sua espada em troca da carta... deve responder sim

agora me ocorreu q knightmare é um rpgista incorrigível, jamais me daria este spoil assim, de mão beijada... deve ter brincado com a minha credulidade

mas quem sabe? tentem por sua própria conta e risco

Última edição por Protagoras; 16-12-2007 às 13:38.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    16-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pocha ta meio dificil de upar até o 35 so matando os bichos q tem em rook...mais mesmo assim se for verdade vale a pena =)...alguem ai vai tentar fazer isso?...como sao as ferias talveiz eu tente espero q de certo senao vai ser tempo perdido pra nada...

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar!

Seta

P.s: vai demorar o.O
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para quem não fala alemão , até que que você pegou muita coisa hein XD
    em todo caso :
    Fibula is a small village on an isle southwest of the mainland. It is under the rulership of the Thais monarchy. Its rumored that beneath this isle are caves and dungeons of unknown but certainly ancient origin.
    By biblioteca de Rook

Publicidade:

Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá no mino da montanha.
    Mate-o com small stones (vai cair uma espadinha mixuruca).
    Com essa espadinha mixuruca mate o mino de novo.
    Vai cai uma chave.
    Use a chave na sala do mino mage.
    Mate-o e passe pelo teleport.
    Vc vai cair na ilha da spike sword.
    Pegue-a antes q desapareça.

PS: Ela reseta nos server save, por isso saia ali na ilha pra vc pega-la no otro dia.

O que vale é a criatividade.
    \o/

Se o burrinho estiver falando coisa certa eu nao sei, mas é curioso..

Falando nisso, alguem deu trade com o cara de harmonia pra saber se ele tem msm?
    Última edição por Danger_Crazy; 16-12-2007 às 20:48.

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, me interessei pelo fato de alguem ter conseguido(talvez) a Spike Sword..
    Ai eu fiquei sabendo da fama do Burrito..
    Eu amo historia RPGista desse nivel, mais eu gosto de ser contada por inteiro..
    E nao fica fazendo essa ladaina de contar aos pouco..
    Pow, conta ela inteira e deixa a galera se matutar 0o

O burrito tem futuro no Jogos Mortais V!

Ahhhhhhhhh
    Cansei
    No more

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os caras da RS nunca mandaria um SPOIL da quest , Afinal , nenhum membro da RS possui a SOF , Eles só sabem como fazer a quest.
    Eles nao quer que a lenda seja desvendada.. + parece que foi..

Se esse metodo for verdade.. dps irei ver

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga, esse tópico parece interessante
    Mas estou com preguiça de lê-lo todo..

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos nao precisa Floodar.

Publicidade:

Permissões de Postagem