Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
- Coleção Harry Potter, de J.K. Rowling: Quem diz que não gostou ou é porque não leu o livro ou porque se baseou nos filmes. Não dá pra se basear em filmes, cortaram passagens importantes para o desenvolvimento da história, sei lá, muito resumido. Meu livro preferido da coleção é Harry Potter o Cálice de Fogo. Simplesmente fantástico.
- Coleção Mortos de Fama, vários autores: São biografias de pessoas ilustres para a história, como Cleópatra, Isaac Newton, Albert Einstein, Al Capone, Elvis Presley e Leonardo da Vinci. A vida deles é abordada de uma forma meio infantil, só que fica bem mais acessível para ler e descobrir alguns fatos interessantes sobre a vida deles.
- Coleção Gossip Girl, de Cecily Von Ziegesar: Conta o dia-a-dia dos jovens nova-iorquinos e cheios da grana. Às vezes é meio forçado, mas é uma leitura rica em adjetivos, o que eu acho bem legal. Ele é um pouco bagaceiro às vezes, mas nada que a gente não saiba. Tem agora a série de TV baseada na coleção de livros, só que eu já assisti e posso dizer que não faz juz ao livro, uma vez que os personagens são diferentes segundo o livro e eles incluíram certas passagens inexistentes nos livros.
- Coleção A Mediadora, de Meg Cabot: É de uma autora que escreve principalmente para meninas, esse livro é narrado por uma, na realidade, mas isso não impede os meninos de lerem, pelo contrário, achei muuuito interessante essa coleção e recomendo com certeza!
- As Crônicas de Nárnia, de C.S. Lewis: A abordagem é meio infantil, mas não se pode dizer que seja direcionado para crianças, até porque a história pode ser meio complexa para eles entenderem. Em todo caso, eu achei muuuito bom o livro, recomendo: é uma espécie de conto de fadas para adolescentes/adultos.
Dos que eu me lembro, são essas as coleções que eu gostei, mas eu não recomendo Desventuras em Série, que, apesar de eu ter toda a coleção, é muiiita enrolação para chegar no final e os mistérios nem serem esclarecidos da maneira que nós esperávamos. Outro livro que me deu vontade de QUEIMAR depois que eu li foi Viagens no Scriptorium, de Paul Auster. O livro inteiro é um mistério só; você passa o livro inteiro querendo saber o que o personagem principal fez de tão ruim e quem são os personagens, o que eles fazem ali, bla bla bla, e no final o autor não esclarece NADA disso, apenas dá um exemplo de como o autor pode fazer o que bem entender com o leitor. Raaaaaiva ¬¬.
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
Eu achei muito legal o livro que o cara postou na descrição do tópico...eu raramente leio,mas esse me deu vontade de ler!
li esse livro na escola.. eu gostei.. um dos poucos livros q eu li mais d uma vez.. xD
hm.. vou recomendar minha autora preferida Agatha Christie
"O caso dos dez negrinhos", "os elefantes nunca esquecem" e "Assassinato no Expresso do Oriente" são os q eu mais gosto..
Não sou muito boa em resumir livro sem "estragar" o final, então nem vou resumir =)
Eragon/Eldest também são bonzinhos...
Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.
Esses 2 são fodas. Li ambos e mal posso esperar pelo terceiro. E não vejam o filme, ele é até legalzinho, mas comparado com o livro é um lixo.
@serket: uma pergunta, quantos e quais livros de hp você leu? Você leu algum além dos 3 primeiros? Aliás, você chegou a ler algum?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
só pq dizem "harry potter" ja vez gente achar q é retardado x.x
bah, opnião de cada um, eu não gostava, fui ler e adorei, então eu posso falar.
atualmente estou lendo o 4° volume d'a torre negra de Stephen King e estou relendo os Harry Potter desde o primeiro.
para qm gosta de livros de fantasia, estilo Eragon e Harry Potter, recomendo um, o melhor q eu ja li: "A Primeira Regra do Mago", a série não foi traduzida por completo, apenas esse aí q é o primeiro livro, mas como não fez mto sucesso, a Rocco acho q desistiu de traduzir o resto.
bom, aqui os livros q eu já li e recomendo:
~>Torre Negra (todos os volumes q eu li ate agora eu gostei, exceto o primeiro)
~>Harry Potter
~>Eragon e Eldest
~>A Primeira Regra do Mago
~>O caso dos 10 negrinhos
~>Assassinato no expresso do oriente
~>Quem tem medo de escuro
~>O estrangulador
~>Os miseraveis
bom.. sae eu lembrar de outros q eu tenha gostado eu posto aqui =)
agora alguns livros q ainda pretendo ler:
~>Fortaleza digital e Anjos e Demonios de Dan Brown
~>As trilogias do santo graal e do rei arthur de Bernard Cornwell
~>Poder além da vida
~>A trilogia "His dark materials" não me lembro o nome em portugues
~>O caçador de pipas
e váários outros, porém esses aí sao os q eu mais qro *.*
discordo completamente... o unico dos livros q eu achei chato até agora foi o primeiro >.<
dps foi só melhorando, e o quarto está sendo o melhor.
quando eu li q o quarto ia falar sobre a juventude de Roland eu pensei q ia ser chato tb, mas me enganei...
putz vey.. a parte q o Cuthbert, Alain e o Roland salva o carinha lá no bar da turma de Jonas, foi uma das passagens mais doidas q eu ja li de todos os livros q eu ja li *.*
é muitoo loco, da pra ver como Roland era fodaa²¹³¹³ desde a infancia
minha ordem do melhor para o pior (dos q eu ja li) fica assim:
4° > 2° > 3° > 1°
=PP
flws
EDITED: ahh sim... eu NÃO recomendo "As Crônicas de Narnia", isso sim são livros infantis >.<
só gostei da relação q Lewis fez com a religião e Narnia
Última edição por Pos Mortem; 17-12-2007 às 20:16.
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Cara passo ontem aqui...(o dublado é uma merda,prefiri em inglês u_u)
Mas não é tãooo ruim assim...É legalzinho até...Mas o livro é muito melhor...=D
@topic
Omg,tah todo mundo comentando essa torre negra,ahhhh to baixando agora mesmo /o/...
@edit
''Sinopse:
Este livro é o primeiro dos sete volumes de série A Torre Negra, obra mais ambiciosa do escritor Stephen King. O Pistoleiro apresenta ao leitor o fascinante personagem de Roland Deschain, último descendente do clã de Gilead, e derradeiro representante de uma linhagem de implacáveis pistoleiros desaparecida desde que o Mundo Médio onde viviam "seguiu adiante". Para evitar a completa destruição desse mundo já vazio e moribundo, Roland precisa alcançar a Torre Negra, eixo do qual depende todo o tempo e todo o espaço, e verdadeira obsessão para Roland, seu Cálice Sagrado, sua única razão de viver. O pistoleiro acredita que um misterioso personagem, a quem se refere como o homem de preto, conhece e pode revelar segredos capazes de ajudá-lo em sua busca pela Torre Negra, e por isso o persegue sem descanso. Pelo caminho, encontra pessoas que pertencem a seu ka-tet - ou seja, cujo destino está irremediavelmente ligado ao seu. Entre eles estão Alice, uma mulher que Roland encontra na desolada cidade de Tull, e Jake Chambers, um menino que foi transportado para o mundo de Roland depois de morrer em circunstâncias trágicas na Nova York de 1977. Mas o pistoleiro não conseguirá chegar sozinho ao fim da jornada que lhe foi predestinada. Na verdade, sua aventura se estenderá para outros mundos muito além do Mundo Médio, levando-o a realidades que ele jamais sonhara existir.''
Bem,parece legal,vou baixar e ler pra ver se é bom assim =]...
Nossa,eu tenho no minimo uns 12 livros pra ler aqui no pc...Vou começar a ler /o/..
Última edição por Herbert Wallace; 17-12-2007 às 20:23.
O filme do Eragon é um lixao... acabou com o livro.. sério x.x
Eu espero q não continuem com a adaptação de Eldest, pq vai ficar muito feio.
Qto a Torre Negra, é legal, pode baixar sim =P
Eu acho q só eu q não gostei do primeiro livro, todo mundo elogia mto, eu nao gostei, achei chato demais.
Sorte q eu tive curiosidade e comprei o segundo pra continuar =PP
Não me arrependi!
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
Tah passando agora aqui no telecine premium lol...
Pô,eu so li o eragon...Tenho que continuar lendo o Eldest...Sobre a continuação se vai sair o filme do eldest,vai sim...Ja estavam falando que ia continuar até o ultimo livro =p...
Eu ja baixei a torre negra lol...To lendo agora,parece ser legal...
Narnia também é legalzinho,li uns pedaços...Tenho os 7 livros aqui,vou ler mais tarde =]...
(se alguem quiser algum desses livros pm me =p)